MEU BOLO DE MARACUJÁ Foi numa tarde de julho já perto do mês findar

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
POIS NÃO HÁ NADA IGUAL À TI!
Advertisements

Mãe, gostas de mim? Gosto de ti até ao céu, meu filho.
Jeová é o teu cavaleiro Sobre tua vida, meu irmão, não vale encantamento Sobre tua vida, meu irmão, está a benção do Senhor A força do teus opressores,
HARPA CRISTÃ 051 – ADORAÇÃO RECONHECIDA Assembléia de Deus em Curitiba.
Pretende-se com este PPS fazer um convite às pessoas para que,
Quando eu quero falar com Deus
Quando eu quero falar com Deus
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
SEXTA– FEIRA SANTA PAIXÃO E MORTE DO SENHOR JESUS.
Antoine de Saint-Exupéry
RECONHECE-SE A ÁRVORE PELOS SEUS FRUTOS
ARTES DA IMAGEM, DA MÚSICA E DO PENSAMENTO Ingênua e bonita história
Pentecostes.
Saudade.
PERTO QUERO ESTAR JUNTO AOS TEUS PÉS POIS PRAZER MAIOR NÃO HÁ
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
Asa Branca Luiz Gonzaga
Seja Bem-Vindo !.
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
NOVA CRIATURA A minha vida é tua vida Tudo que sou é totalmente teu, Senhor O meu presente e meu futuro te entreguei E o meu passado afoguei.
Me Leva Ministério Filhos do Homem.
POR GENTILEZA, DESLIGUE O SEU CELULAR.
Catulo da Paixão Cearense
O EU PROFUNDO.
AO ME APROXIMAR DA MESA DO SENHOR, PARA RECEBER CORPO
JESUS TE FALA Se ninguém te ama, minha alegria é te amar. Se choras, estou desejando te consolar. Se és fraco, te darei minha força e minha alegria. Se.
PERTO QUERO ESTAR JUNTO AOS TEUS PÉS POIS PRAZER MAIOR NÃO HÁ
Rei Meu.
Simplesmente Gotas de Crystal Ano Paulo Fuentes.
TEMPO DO ADVENTO SEJAM BEM VINDOS.
Hino da CF Ah! Quanta espera, desde as frias madrugadas,
503 - Face a Face 1. EM BREVE A VIDA VAI FINDAR; AQUI NÃO MAIS EU CANTAREI, PORQUE NO CÉU IREI MORAR, LÁ NA PRESENÇA DO MEU REI.
Ministério Conexão ide Álbum: Me Entrego a Ti
Hoje aqui, oiando pra vancê, meu pai To me alembrando quanto tempo faz Que pela primeira vez na vida, eu chorei Não foi quando nasci Pru que sei que vim.
O Homem Letra da Musica de Roberto Carlos.
A Paixão de Cristo Segundo o Evangelho de Lucas
Uma carta para ti Com Som.
EIS A ESCRAVA RESGATADA, GRANDE PREÇO CRISTO DEU, NÃO FOI OURO,
SEMANA SANTA SEXTA –FEIRA DA PAIXÃO DO SENHOR
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
MISSA DE ULTRÉYA EM 24/11/2014 Luís Alves. MISSA DE ULTRÉYA EM 24/11/2014 Luís Alves.
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
Rolagem automática VIA SACRA.
Seu Daniel Franckini Adeus ao amigo
COMPANHEIRA MARIA, PERFEITA HARMONIA ENTRE NÓS E O PAI COMPANHEIRA MARIA, PERFEITA HARMONIA ENTRE NÓS E O PAI. MODELO DOS CONSAGRADOS, NOSSO SIM AO.
ÓH! QUÃO CEGO EU ANDEI E PERDIDO VAGUEI
Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Canto de entrada Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Chuva.
MAS EU BEM SEI QUE O MEU FUTURO *
ADORAR-TE E ENCONTRAR-TE
IMACULADA, MARIA DE DEUS,
ÍNDICE - LOUVORES – MARÇO 2015
Mistérios Dolorosos.
Hino 089 – “Deus Tem Falado” Stuart Edmund Mc Nair As estrelas, aos milhares, Cintilantes, lá nos céus, Como aqui as belas flores, Falam-me de Deus. Ouço.
Sinalizaremos a sugestão de transição de slides de acordo com o roteiro enviado previamente. Este slide abertura, para a saudação inicial, pode ser utilizado.
Jesus Meu Melhor Amigo.
OLHANDO PRA VOCÊ MEU IRMÃO EU NÃO VEJO SOMENTE O PECADO NÃO SOBRE TODO SEU ROSTO ESTÃO AS MARCAS DOS LÁBIOS SUAVES DA MÃE AO LONGO DE TODO CAMINHO DA CRUZ.
Eu Vou a Jesus.
A BASE DA VIDA É O AMOR Texto de Angela Maria, coletado
Simplesmente Simplesmente Paulo Fuentes Se a brisa da manhã Tocar o teu rosto E num gracejo fogoso Fizer teus cabelos brincar Saiba que é um carinho.
Vagava longe de Jesus, em plena solidão, Até que a preciosa luz encheu meu coração, Assim, os meus pecados vi, qual negra escuridão; Ao pé da cruz, então,
XXVI Domingo do Tempo Comum
Oh, quão cego andei, e perdido vaguei, longe, longe do meu Salvador
Cantata “JESUS, NOSSO TESOURO”. Cantata “JESUS, NOSSO TESOURO”
( Filme Cidade dos Anjos )
Vim para adorar-Te.
Se você quiser me contar seus segredos! Progressão Automática.
QUEM É ESSA SENHORA QUE ME FALA COM TERNURA, QUE ME ACOLHE SEMPRE COM BONDADE, EM TUDO SE FAZ ENTREGA. QUEM É ESSA SENHORA DE MÃOS ESTENDIDAS QUE ME ESPERA.
Te conhecer o amor sem fim, Um pecador fui eu; Em o meu pensar não houve lugar Para Cristo e o céu.
Transcrição da apresentação:

MEU BOLO DE MARACUJÁ Foi numa tarde de julho já perto do mês findar OLHE AQUI MINHA ANITINHA A ESTORA QUE EU VOU CONTAR DE UM BOLO DE MARACUJÁ... Foi numa tarde de julho já perto do mês findar bem na hora de um xecuxecu um bolo-de-maracujá que veio pra cumemorar... Maas, no cafu do xecuxecu ouviu foi um vai pra lá... O bolo pobre coitado serviu foi di desabafo no meio da confusão... Bolo isso bolo aquilo o bolo pois a escutar e de tanto menosprezo o bolo pois a chorar... Pobre bolo-de-maracujá feito pra parabenizar! Mas escute aqui Anitinha pru resto que vou lhe contar... Das lágrimas caídas do bolo nasceu a flor do maracujá! Uma flor roxa bunita cheia de sentimentos qui cabou cum o tormento... Eita flor do maracujá! Fez meu coração se abrandar e presenteou meu aniversariar! Chequei inté a concrusão que o bolo-de-maracujá serviu pra eu desabafar e tumbem não infartar! Eita meu querido bolo-de-maracujá qui veio pra me salvar! Anitinha o meu perdão prum bolo vindo de coração! Essa fonte/letra se chama consolas... Beijos, Amália MEU BOLO DE MARACUJÁ

A FLOR DO MARACUJÁ Catulo da Paixão cearense Nosso sinhô Jesus Cristo Foi condenado a morrer Numa cruis crucificado Longe daqui como o quê Pregaro cristo a martelo E ao vê tamanha crueza A natureza inteirinha Pois-se a chorá di tristeza Chorava us campu As foia, as ribera Sabiá também chorava Nos gaio a laranjera E havia junto da cruis Um pé de maracujá Carregadinho de flor Aos pé de nosso sinhô I o sangue de Jesus Cristo Sangui pisado de dô Nus pé du maracujá Tingia todas as flor Eis aqui seu moço A estoria que eu vi contá A razão proque nasce roxa A flor do maracujá. Encontrando-me com um sertanejo  Perto de um pé de maracujá Eu lhe perguntei:  Diga-me caro sertanejo  Porque razão nasce roxa  A flor do maracujá? Ah, pois então eu lhi conto  A estória que ouvi contá A razão pro que nasci roxa  A flor do maracujá Maracujá já foi branco  Eu posso inté lhe ajurá Mais branco qui caridadi  Mais brando do que o luá Quando a flor brotava nele  Lá pros cunfim do sertão Maracujá parecia  Um ninho de argodão Mais um dia, há muito tempo  Num meis que inté num mi alembro  Si foi maio, si foi junho  Si foi janero ou dezembro 

Flor de maracujá Fagundes Varela Poemas - Pelas rosas, pelos lírios, Pelas abelhas, sinhá, Pelas notas mais chorosas Do canto do Sabiá, Pelo cálice de angústias Da flor do maracujá! Pelo jasmim, pelo goivo, Pelo agreste manacá, Pelas gotas de sereno Nas folhas do gravatá, Pela coroa de espinhos Da flor do maracujá. Pelas tranças da mãe-d'água Que junto da fonte está, Pelos colibris que brincam Nas alvas plumas do ubá, Pelos cravos desenhados Na flor do maracujá. Pelas azuis borboletas Que descem do Panamá, Pelos tesouros ocultos Nas minas do Sincorá, Pelas chagas roxeadas Da flor do maracujá! Pelo mar, pelo deserto, Pelas montanhas, sinhá! Pelas florestas imensas Que falam de Jeová! Pela lança ensangüentado Da flor do maracujá! Por tudo que o céu revela! Por tudo que a terra dá Eu te juro que minh'alma De tua alma escrava está!!.. Guarda contigo este emblema Da flor do maracujá! Não se enojem teus ouvidos De tantas rimas em - a - Mas ouve meus juramentos, Meus cantos ouve, sinhá! Te peço pelos mistérios Da flor do maracujá!