J.G.de Araüjo Jorge J.G.de Araüjo Jorge Estou escrevendo para não para não gritar... gritar... Estou escrevendo para não gritar...

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Fernando Pessoa.
Advertisements

Sómente observe e escute
CHAMANDO DEUS DE PAI.
Entre... Boa tarde!....
ACOLHA-ME.
Acolha-me Cosmo Palásio Acolha-me! Deixe que eu deite em seu colo e tenha sonhos de criança! Permita-me ter medo e confessá-lo... Deixe que eu solte.
VEJAM SÓ AONDE EU FUI CHEGAR NÃO IMAGINEI IR TÃO DISTANTE ASSIM TEU OLHAR POR CERTO ME ATRAIU E A SUA VOZ AINDA RESSOA EM MIM NESTE CHÃO PLANTEI O MEU.
Não te vás nunca!... (à Zézinha minha amiga querida.) Laura
T R O V A S Zélia Nicolodi.
QUANDO O SOL ESCURECER E SE PERDER EM SEUS SONHOS AQUI, EM ALGUM LUGAR NA NOITE EU VOU ESTAR. VOU PEDIR ME DEIXE ENTRAR E VISITAR SEU MUNDO, PORQUE VOCÊ.
Por Um Minuto Canta: Bruno e Marrone Dê Enter para ouvir a música.
O QUE É A SOLIDÃO? ROBERTO ROMANELLI MAIA Automático / Sonorizado.
MISTÉRIOS DO MAR MISTÉRIOS DO MAR MISTÉRIOS DO MAR
EU TE PEDI O QUE ERA MEU PARTIR
MEU PENSAMENTO VOA
Hino 446 – “Sossegai” William Edwin Entzminger
porque em Vós me refugio !
Débora böttcher porque as lendas correm livres junto ao vento buscando as vozes da memória para que alcancem as histórias perdidas no tempo...
PAI, EU SEI QUE O TEU SILÊNCIO SÓ ME BASTA QUE O TEU CALAR DIZ MAIS DO QUE PALAVRAS MAS SABES NO MOMENTO QUE EU PRECISO OUVIR, OUVIR TUA VOZ PAI, EU SEI.
Cora Maria Nada Mais... HAMILTON.
HAMILTON Autor:-Desconhecido Ai, coração.....
Amor & Pecado Fim de semana chegando O meu amor está chorando Porque não posso ficar. O dever está me chamando E já nem sei até quando Irei poder suportar.
A mão e a luva © Letícia Thompson Somos tão diferentes, eu e você!...
NÃO É PRECISO MAIS ADORMECER PRA SONHAR COM UM ANJO DESCENDO DO CÉU BASTA VOCÊ PERCEBER QUE SOU MAIS QUE UM AMIGO FIEL SOU AQUELE QUE TRÁS A ALEGRIA DE.
Preciso perder o medo de falar para não te perder vou me declarar Morro de saudades quando você some da uma vontade de gritar seu nome.
MEU SONHO CECÍLIA MEIRELES.
Despedida.
102 – SOSSEGAI Mestre! O mar se revolta E as ondas nos dão pavor! O céu se reveste de trevas; Não temos um salvador! Não se Te dá que morramos? Podes assim.
O MESTRE! O MAR SE REVOLTA, AS ONDAS NOS DÃO PAVOR, O
A MEU PAI.
Deixa-me dizer-te onde teu sonho acaba: Não é no fim da noite que se esvai, Nem no luar que se despede e vai, Nem no partir da mansa madrugada.
Sou feito de sentimentos, de emoções, de luz e de amor...
sou felis porque amo o que gosto
Mestre! O mar se revolta: As ondas nos dão pavor: O céu se reveste de trevas: Não temos um Salvador! Não se te dá que morramos? Podes assim dormir. Se.
Ah! ... se eu pudesse.
Marilda Diório (OlhosDe£in¢e)
BOM JESUS, ÉS TODO MEU, EU TAMBÉM SOU TODO TEU
SAUDADE: é quando a gente sente uma pessoa dentro da gente;
Acolha-me... Progressão Automática. Acolha-me. Deixe que deite em seu colo e tenha sonhos de criança. Permita-me ter medo e confessá-lo. Deixa que eu.
Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora.
DELÍRIOS DE UM SONHADOR DELÍRIOS DE UM SONHADOR Vincent Benedicto.
BUSQUEI VOCÊ NA NOITE BUSQUEI VOCÊ NA NOITE Silvana Duboc.
De: Léia Batista Procura. De: Léia Batista Procura.
CORAÇÃO DESCOMPASSADO
Não sei onde me procurar...
Devaneio.
SAUDADE, TAMANHA SAUDADE ESTOU COM SAUDADE, SAUDADE DE DEUS
Carta Poema de Amor Enigmática Design: Helio Galvão
Poema Da Dor. Música: Daniela Mercury É só pensar em você
Poema de JG de Araújo Jorge do livro A Sós, 1958
MEU FILHO, CONFIA-TE AO SENHOR PESCA EM ÁGUAS PROFUNDAS XLIX EVANGELIZAÇÃO NO TERCEIRO MILÊNIO.
Porque são envoltas Em Mistérios e Magias. É uma criação dos caminhos, Da vaga libertação.
By Búzios Slides Avanço automático MISTÉRIOS DO MAR.
Uma mulher, Uma flor.
Enquanto Você Dormia... João Drummond Enquanto você dormia, projetei meus pensamentos,
Hoje eu só pensei em você Pensei em tudo que vivemos juntos Imaginei tudo que poderíamos ter vivido Hoje eu só pensei em você Pensei em tudo que vivemos.
O homem que eu amo O homem que eu amo É sério e centrado É teimoso, mas é querido.
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
Da angústia em que me encontrava, fiz estrada, caminho novo com novos pensamentos,
Fico inerte ouvindo os ruídos Fico inerte ouvindo os ruídos Um sonho e um sofrimento Uma saudade batendo, Um sonho e um sofrimento Uma saudade batendo,
Por que Por quê Porque Porquê
Amar para mim é ter você.
By Búzios Slides Avanço automático JUNTO A MIM By Búzios Senta aqui comigo, vamos conversar o dia está lindo e como é bom sonhar!
Sinto falta de um lugar dentro de mim onde eu pudesse ser verdadeiramente feliz, sem fingir nem mentir para mim, para meu coração,para a minha alma.
Você parece uma brasa Toda vez que eu chego em casa Dá-se logo uma explosão Ciúmes de mim, não acredito Pois meu bem, não é com grito Que se prende.
O pensamento em você! PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Lá está o pensamento de novo em você. Sem você eu nem respiro direito. O dia está assim cinzento, e longe.
Não pense em nada, apenas dance. Acompanhe meus passos pelo salão. Iniciemos entre nós um romance. Amenize esta minha implacável solidão.
Transcrição da apresentação:

J.G.de Araüjo Jorge J.G.de Araüjo Jorge

Estou escrevendo para não para não gritar... gritar... Estou escrevendo para não gritar...

Para não acordar os que dormem felizes lado a lado, os que repousam, aconchegados, os que se encontram e continuam repousam, aconchegados, os que se encontram e continuam juntos e não precisam juntos e não precisam sonhar porque não dizem não dizem adeus... adeus... Para não acordar os que dormem felizes lado a lado, os que repousam, aconchegados, os que se encontram e continuam juntos e não precisam sonhar porque não dizem adeus...

Estou escrevendo para não gritar. Estou escrevendo para não gritar. Estou escrevendo para não gritar. Para enfunar o coração ao largo. Para enfunar o coração ao largo. como um córrego de águas mortas num silencioso pranto. como um córrego de águas mortas num silencioso pranto. E as palavras escorremsalgadas E as palavras escorrem salgadas

Tão perto, e nem percebes minha insônia. e nem percebes minha insônia. Tão perto, e nem percebes minha insônia. Nem ouves a confidência que põe nódoas no papel para não ter que acordar-te e se transmuda em palavras, que são estátuas de sal. Nem ouves a confidência que põe nódoas no papel para não ter que acordar-te e se transmuda em palavras, que são estátuas de sal.

Estou escrevendo para não gritar... Estou escrevendo para não gritar... Para não ter tempo de acompanhar a noite, para não perceber que estou só, Para não ter tempo de acompanhar a noite, para não perceber que estou só, Irremediavelmente só, Irremediavelmente só,

e que te trago comigo sem outra alternativa que o pensamento - cela em que me debato a olhar a lua entre grades. e que te trago comigo sem outra alternativa que o pensamento - cela em que me debato a olhar a lua entre grades.

Para não perturbar os que se amam se juntam, e se estreitam, e sussurram na sombra e passeiam ao luar, P PP Para não perturbar os que se amam se juntam, e se estreitam, e sussurram na sombra e passeiam ao luar, Estou escrevendo para não gritar... Estou escrevendo para não gritar...

para que as palavras chovam num dilúvio, dilúvio, para que as palavras chovam num dilúvio, silenciosamente, silenciosamente, e me alaguem, e me afoguem, e me alaguem, e me afoguem,

e me deixem pela noite a dentro como um corpo sem vida e sem alma, e me deixem pela noite a dentro como um corpo sem vida e sem alma,

aflutuar...aflutuar... sair Formatação: