A FELICIDADE PODE DEMORAR

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O AMOR MAIOR DO MUNDO Letícia Thompson.
Advertisements

Luiz Fernando Verissímo.
Bagagem Paulo Valzacchi Este PPS não tem senha de segurança,
ORAÇÃO DE NATAL Frei Navarro.
AMOR QUE VALE OURO Letícia Thompson.
Alimente Seus Pensamentos
A VOZ DA ALMA Rúbia A. Dantés.
 Avance ao clicar com o mouse
Mensagens & Reflexões!!! Apresenta Ligue o som!!!
Luiz Fernando Veríssimo
A BAGAGEM.
CURATIVOS PARA UM CORAÇÃO PARTIDO
A FELICIDADE PODE DEMORAR
HONESTAMENTE Letícia Thompson.
O QUE É A SOLIDÃO? ROBERTO ROMANELLI MAIA Automático / Sonorizado.
ETAPAS DO DESTINO a estrela de cada um
MÃE, EU NÃO SABIA Silvia Schmidt.
é uma esperança no sol que brilha, para que penetre em nossa alma
A DIFÍCIL ARTE DE RECOMEÇAR UM AMOR VIVIDO
APEGUE-SE.
DESEJO NESTE NATAL.
Dor de perda Letícia Thompson.
NÃO DEIXE SEU SONHO MORRER Sílvia Schmidt.
Proponha como meta desde já, e guarde essas palavras em teu coração, que o ano novo que se aproxima, seja “ano da valorização do tempo”, que cada minuto.
TEMPO DE SER FELIZ Letícia Thompson.
CAMINHAR.
CARTA À MAMÃE Letícia Thompson.
MINHA ORAÇÃO DE FINAL DE ANO.
ENTRE CARDOS E ESPINHOS... Letícia Thompson.
OS TALENTOS Letícia Thompson.
SE O AMOR PUDESSE GRITAR Letícia Thompson.
E O SOL NASCE NOVAMENTE Letícia Thompson.
Carlos Drummond de Andrade
ELOS DA VIDA.
MEUS DESEJOS DE NATAL Letícia Thompson.
Curativos Para Um Coração Partido
PERDOA-ME.
ENFIM É NATAL.
BOM DIA !!!.
algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
SEJA FELIZ Silvia Schmidt.
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
ACREDITE Letícia Thompson.
ONDE ESTÁ VOCÊ?.
Que você possa encontrar serenidade e tranqüilidade em um mundo nem sempre compreensível. Que você possa encontrar serenidade e tranqüilidade em um.
MEU MAIS SINCERO DESEJO
Luiz Fernando Veríssimo
Frases de Reflexão Frases de Reflexão
ETERNIDADE Letícia Thompson.
ACENDA SUA ESTRELA José Oliva.
O BEM MAIOR Letícia Thompson.
Cristo é um e sempre! Se aceitamos a idéia que Ele nasce a cada dia, devemos então aceitar que Ele morra a cada dia também. Mas Cristo nasceu uma só.
FERIDAS DA ALMA Letícia Thompson.
TOMARA QUE... B. Hill.
Às vezes nos falta esperança, mas alguém aparece para nos confortar.
A FELICIDADE PODE DEMORAR
By Búzios Slides A DOR DA PERDA Avanço automático.
ANJOS Letícia Thompson.
NATAL DO AMOR.
A VIDA E O AMOR François de Bittencourt Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração.
Que amanheça em teu coração para que a luz venha banhar teu peito e inundar tua alma, é o que eu desejo.
NUNCA DESISTA... Bárbara Cage.
Dentro de você existem duas teclas poderosas:
Sempre mantenha a honra como uma grande virtude. Apesar de como o mundo possa ser com você, supere tudo. Sempre mantenha a honra como uma grande virtude.
Uma reflexão sobre o amor e a vida... Progressão automática.
A FELICIDADE PODE DEMORAR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Texto de Luiz Fernando Veríssimo Música Outra Vez Richard Clayderman.
Luiz Fernando Veríssimo
By Búzios Slides A FELICIDADE PODE DEMORAR Luiz Fernando Veríssimo
Transcrição da apresentação:

A FELICIDADE PODE DEMORAR Luis Fernando Veríssimo

Às vezes nos falta esperança. Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado. Às vezes nos falta esperança. Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa.

Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta o nosso coração pela falta de uma única pessoa.

Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um por de sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto, é a força da natureza nos chamando à vida.

Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar... é nossa razão de existir. Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.

Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade. Você entende que o que era para você amizade, para outros era apenas conveniência, oportunismo.

Você descobre que algumas pessoas nunca te disseram “eu te amo”, e por isso nunca fizeram amor, apenas transaram... descobre também que outras disseram “eu te amo” uma única vez e agora temem dizer novamente, e com razão, mas se o seu sentimento for sincero poderá ajudá-los a reconstruir um coração quebrado...

Assim ao conhecer alguém, preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu, são fatores importantes... Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra... Esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá restar.

Aproveite sua família que é uma grande felicidade, quando menos esperamos iniciam-se períodos difíceis em nossas vidas. Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco, pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado.

Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho.

“A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna.” “A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é, que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem...”

Texto: A felicidade pode demorar – Luís Fernando Veríssimo Créditos: Texto: A felicidade pode demorar – Luís Fernando Veríssimo Imagens: Internet Música: Emile Pandolfi – An affair to remember Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com GRUPO SINTONIA ELEVADA Clique aqui para visitar nosso site Clique aqui para receber novas mensagens gratuitamente