Crime é deixar nascer uma criança, para ser maltratada ou morta

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VIA-SACRA DOS INOCENTES
Advertisements

Você é a favor da lei que libera o aborto?
Os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre do Seu galardão.
AFINAL, QUAL A VERDADE SOBRE O ABORTO NAS ELEIÇÕES DE 2010?
Temos nós o direito de decidir quem deve viver e quem deve morrer?
Fernando Pessoa.
12/04/10 Centro Universitário Franciscano Curso de Ciencias Contábeis Pesquisa em Ciencias Sociais.
Cada dia, Senhor, Surgem oportunidades pra provar que Tu és uma fonte inesgotável, de poder ilimitado, eficaz e acionado pela minha fé ...
Você é a favor da lei que libera o aborto? Sim?
“Dividindo as dores ...”.
Casar é como ir a um restaurante com as amigas:
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Na vida temos que ter atitude.
Matemática do amor Homem esperto + Mulher esperta = Romance Homem esperto + Mulher burra = Caso Homem burro + Mulher esperta = Casamento Homem burro +
Evangelização Espírita Infantil Um professor diferente
ACREDITE SE QUISER.
O Segredo do Sucesso.
O Poder da Palavra.
ACREDITE SE QUISER Silvia Schmidt.
RELACIONAMENTOS DURADOUROS NUMA CULTURA DO DESCARTÁVEL
Você é a favor da lei que libera o aborto? Sim!!!
Wagner Paulino Janeiro 2007 Doutor o Senhor acredita que vou viver mais 40 anos???
Crime é deixar nascer uma criança, para ser maltratada ou morta
... A ATITUDE É TUDO ....
O CASAMENTO Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro
MULHER LEAL ATÉ A MORTE Um sujeito trabalhou como um burro toda a sua vida para conseguir fortuna. A certa altura, disse à mulher: No dia em que eu morrer,
O Segredo do Sucesso.
Confiança é como um cristal...
ESCOLHAS… EM LIBERDADE.
Fonte Inesgotável.
Você é a favor da lei que libera o aborto?
ACREDITE SE QUISER.
COMO CRESCER NA VIDA SE TORNANDO UMA PESSOA AMADURECIDA
Comentário de opinião.
Uma carta ao irmão que não nasceu
II - A acção humana e os valores
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Um grito pela vida! Vivian Fonseca.
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Para mim, a morte é o começo da verdadeira vida. Quando começa a verdadeira vida, a vida sem fim, a vida imortal, nós a chamamos de morte. Mas, para quem.
APRENDÍ QUE... APRENDÍ QUE... William Shakespeare.
Aprendi Clique.
O Papa e as sua atuação O que mais chama a atenção no Papa é que ele parece não ter medo de tocar em assuntos tradicionalmente polêmicos para a instituição.
ATENÇÃO!!!' Doutor, o senhor terá de me ajudar num problema muito sério'. Este meu bebê ainda não completou um ano e estou grávida novamente.Não quero.
O mundo.
MINHA MENSAGEM PRA VOCÊ!!!
1 minuto com DeuS.
Em certa esquina por onde passavam muitas pessoas, um mendigo sentava-se na calçada e ao lado colocava uma placa com os dizeres:
Entrevista.
O Melhor Ginecologista
O Elemento “Célula”.
Acredite Se Quiser (Autor desconhecido)     Sempre num lugar por onde passavam muitas pessoas, um mendigo sentava-se na calçada e ao lado colocava uma.
Entre a consciência e o sonho, me vi diante de uma grande porta.
"Seu namorado faz direito? Vem cá que eu faço".
Este livro pode ser lido aqui:
Rondineli Alves Eden Lopes 2PPN Giovanni Iannoni.
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
A GRANDE FAMÍLIA Prepare-se para lidar com a ansiedade que ronda a vida de todo mundo que vive – ou acompanha – a epopéia de um vestibular.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
O Ex-mendigo Sempre num lugar por onde passavam muitas pessoas, um mendigo sentava-se na calçada e colocava ao lado uma placa com os dizeres: "Vejam como.
“O SER-PARA-A-MORTE, EXISTÊNCIA INAUTÊNTICA E EXISTÊNCIA AUTÊNTICA”
Esta mensagem foi elaborada por PL Mensagens – Cadastre-se no site
Sua Santidade o Papa João Paulo II, faleceu no dia 2 de abril de 2005, hás 21:37, hora local. No dia seguinte, ele nos agraciou com a mensagem a seguir.
Transcrição da apresentação:

Crime é deixar nascer uma criança, para ser maltratada ou morta OO Aborto O Aborto não é crime. Crime é deixar nascer uma criança, para ser maltratada ou morta

Na igreja O Aborto é um assunto que ainda gera muita polémica, devido às diversas opiniões. Na igreja, a maior parte das pessoas não concorda com o Aborto, como os padres, freiras e as pessoas religiosas. Essas pessoas são as piores, porque existem muitas que traem os maridos ou as mulheres e dessa traição pode surgir uma gravidez, e a primeira coisa que podem pensar em fazer é o Aborto, e, claro, as escondidas. Os padres são contra o Aborto e uso do preservativo.

Na politica A discussão pública em torno do Referendo sobre a despenalização da Interrupção Voluntária da Gravidez esteve a ganhar contornos verdadeiramente esquisitos. Pela informação e declarações dos mais variados quadrantes, o público começou a sentir-se perdido. E ouve, certamente, incertezas nos resultados da votação. A forma como esteve a ser conduzida a campanha (sim, campanha, porque é disso que se tratou, por muito que se diga que não está politizada a questão) em nada escapou ao que os nossos políticos já nos habituaram. Lançam a confusão e quem conseguir que se livre do labirinto de opiniões existentes.

Na politica (cont.) Afinal o que estava em causa nessa discussão? A despenalização da mulher, dizem alguns, enquanto outros defendem que votar Sim no Referendo é estar a abrir as portas ao massacre de fetos. O voto é livre e cada um tem direito de escolher e votar naquilo em que acredita, e não se deixar influenciar por ninguém.

Na politica (cont.) O Aborto é uma opção da mulher e não deve ser criminalizada pelo Estado. A criminalização só promove a prática do Aborto a quem tem dinheiro para abortar em clínicas clandestinas e caríssimas, ou no estrangeiro. Quem não tem dinheiro aborta em clínicas precárias ou em casa, onde pode por a vida em risco.

A minha opinião Eu sou a favor ao Aborto. Na minha opinião as mulheres são livres de abortar, pois vale mais abortar do que uma criança nascer para sofrer ou depois mata-la. Sendo aprovado, fica na consciência de cada mulher, fazer ou não o aborto. Eu, na minha consciência, não o fazia, em secção se o bebé tivesse algum problema.

Elaborado por : Esperança Antunes