Vem... abraça-me.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
  A ESPERA Dueto Caio Lucas & OlhosDe£in¢e ZzCouto.
Advertisements

Ternura e Paixão.
Para você que mora em meu coração!
Amigos Anjos e Flores Rolagem Automática Ligue o som.
Que belos tempos os da adolescência, Que aparecem nas telas do passado, Teu vulto vem e foge com freqüência, Deixa o sorriso solto, imaculado.
Chega de Saudades Poema de Cida Valadares.
Marilda Diório (OlhosDe£in¢e)
  Onde está você Mac*/Otto ZzCouto.
Qual Seria? Autoria Desconhecida.
  EU AMO VOCÊ... Desconheço autoria ZzCouto.
Observo o acender e  o apagar das luzes,  penso que em cada janela  uma cena se desenrola. A minha imaginação desperta.  a vontade de escrever...
Prece de Aniversário Inês Vieira Automático.
Minha alma em sua alma.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides....
  ZzCoutoSlides Apresenta OlhosDe£in¢e.
Se... Se algum dia a saudade bater à sua porta... Não a deixe entrar!
A chama que ilumina OlhosDe£in¢e Prado.
M i n h a m a g i a n o s e u e n c a n t o No seu encanto a minha magia... Assim vivemos a nos perscrutar. A cada verso seu meus olhos seguem a sua.
As luzes em tons diferentes que beiram e iluminam a praia, deixam a areia faceira para receber o beijo do mar. Em stacatto as estrelas embelezam o céu.
(OlhosDe£in¢e) Às vezes... Penso que não existo, que estou no mundo errado! Às vezes... Sonho acordada olhando para o horizonte, na esperança de vê-lo.
HAMILTON Onde está você? H AMILTON S LIDE HAMILTON Lá fora sinto a vida. Neste quarto, aqui dentro nada acontece, em cada esquina vejo a vida cruzar,
A falta de você.
À minha maneira, esculpi uma montanha para sonhar, emprestei dos pássaros as sinfonias da vida, resolvi ser confidente da lua, brincar de esconde-esconde.
Eu o amei em toda plenitude, elegi-o, meu único amor. Entreguei-lhe em uma bandeja de prata, os meus sonhos de mulher. Conheci ao seu lado a magia de.
A eterna criança (OlhosDe£in¢e)
Marilda Diorio *OlhosDe£lin¢e*
Ah! ... se eu pudesse.
Marilda Diório (OlhosDe£in¢e)
Recolho-me no divã de seu coração, aconchego-me aos seus carinhos, descerro a neblina da incerteza, instalo-me em cada partícula de você!
IDENTIDADE DA AMIZADE.
Pablo Neruda Ligue o Som.
Um caminho de amor interrompido
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...
Escute seu coração!.
A MÚSICA E O MAR... REFLEXOS DE MINHA SAUDADE OlhosDe£in¢e
Há Flores Em Todo lugar.....
Falar de Amor... O que é o Amor?
Otto*/Mac ZzCouto Nos sonhos das noites calmas, as paisagens se confundem em multicores, nas imagens as vezes difusas, um rosto se sobressai na bruma,
Homenagem à Minha Querida Mamãe..
ESTÁ FALTANDO UMA FLOR NO JARDIM DO MEU CORAÇÃO HÁ UM VAZIO EM MIM SEI QUE FOI DEUS QUEM TE COLHEU E TE LEVOU PRA ENFEITAR UM JARDIM QUE EXISTE NO CÉU.
. NO SILENCIO DA NOITE ROSA RIGHETTO.
Poesia... Bálsamo para a minha alma
ATRAVÉS DOS OLHOS DA ALMA (OlhosDe£in¢e) Através dos olhos da alma... Pressinto a beleza do seu coração, percebo o seu carisma, sinto sua tristeza, vislumbro.
A LUA É MINHA COMPANHEIRA ROLAGEM AUTOMÁTICA LIGUE O SOM.
Voltei! Para o colorido da vida, para dançar e viajar nos sonhos de amor, para ter o prazer de olhar em outro olhar que me faça feliz !
A vida é poesía.
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
Atropelos de uma paixão.
Encontre-me. Me ache. Estou aqui. Quero apenas sair de mim. Fugir.
EU SEI QUE A TUA MÃO PODE ME ALCANÇAR (2X)
AMILTON FORMATAÇÃO HAMILTON TEXTO DE HAMILTON MÚSICA - GREGORIANOS.
Deus... Dá-me o poder de não desanimar,
Me aventurei nesta viagem. E com muita coragem Sempre pronta a encarar toda paisagem.
A face direita do amor.
Me Sinto Só.
POR AMOR, VENHA! De Sidnei Piedade Com som Apresentação de Nadir Berto.
Lá vem você... Con aquele jeito querendo me amar.
Quando o seu olhar me despe, seu sorriso fica maroto... Suas mãos, são o calmante que o meu corpo precisa. Sua boca, é o prêmio com o gosto de amor.
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
Preciso lhe encontrar Autor: Sidnei Piedade..
Entra! E faça parte de minha vida. Entra! E caminha ao meu lado. Entra! E encontra a saída ou a chegada. Entra! E conheça a minha vida. Entra! E faça.
Doce Segredo.
Ah! Esse amor... Que me consome Que me entusiasma Que me entristece Que me alegra Que me tira de órbita E me atira em seus braços.
AMOR PROIBIDO... Teka Nascimento.
De repente... Percebi-me a olhar o céu, com suas nuvens deslizantes em formatos aleatórios, que só os meus olhos entendem as suas formas. De repente...
AINDA ASSIM Célia Jardim.
Inspiração cadenciada (OlhosDe£in¢e) Nada mais sensual pode levar-me à você, que a cadência do tango, colando o meu corpo ao seu.
Voltei para as águas do mar de amaralina Com mágoas demais em cima Prometi voltar para as águas Voltei ao mesmo lugar E ai meu coração sarou.
MEU QUERIDO MINHA VIDA ME ENTREGO POR INTEIRA COMO É GOSTOSO FICAR EM TEUS BRAÇOS.
Transcrição da apresentação:

Vem... abraça-me

Meus olhos estão luzindo, encontra-se com o seu sorriso maroto. A tristeza se foi... o sorriso voltou, Veja! Meus olhos estão luzindo, meu sorriso travesso,   encontra-se com o seu sorriso maroto. Vem... abraça-me.

Vamos sonhar em direção ao mar que nos separa. Vem... Vamos sonhar em direção ao mar que nos separa. Em meu horizonte está você, em seu horizonte estou eu. Vem... abraça-me.

as minhas mãos a lhe tocar, eu quero sentir a sensação gostosa Vem... Feche os olhos e sinta as minhas mãos a lhe tocar, eu quero sentir a sensação gostosa  da aproximação do seu corpo ao meu. Vem... abraça-me.

deixe-me beijar seus olhos, sentir o acelerar de seu coração Vem... Não diga nada, deixe-me beijar seus olhos, sentir o acelerar de seu coração colando-se ao meu. Vem... abraça-me.

Vem... Atravesse o mar e faça o sonho ser real. Vem... abraça-me.

colorindo a sua chegada, perfumando suavemente A porta está aberta, espero-o com flores, colorindo a sua chegada, perfumando suavemente o nosso remanso de amor. Vem... abraça-me, para finalmente depositar seus lábios nos meus.

Vem... abraça-me para sempre.

Marilda Diório “OlhosDe£in¢e” Música: Tema de Borsalino Autora: Marilda Diório “OlhosDe£in¢e” http://www.olhosdelincemarilda.com/ Formatação: Vte. Sánchez Pino Música: Tema de Borsalino Franck Pourcel Imagens: Internet Data: 6-4-2008