Acolha-me... Progressão Automática. Acolha-me. Deixe que deite em seu colo e tenha sonhos de criança. Permita-me ter medo e confessá-lo. Deixa que eu.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tudo porque eu te amo pai
Advertisements

ACOLHA-ME.
Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos
Acolha-me Cosmo Palásio Acolha-me! Deixe que eu deite em seu colo e tenha sonhos de criança! Permita-me ter medo e confessá-lo... Deixe que eu solte.
Homenagem à Minha Querida Mamãe.
Vida! Homenagem às mães..
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
Se você quiser me contar seus segredos!
PAI Fábio Jr..
Jesus Eu quero ser como as crianças
Ria Slides Hoje sei o quanto Jesus me ama, pois Ele preferiu morrer por mim do que viver sem mim.
Hoje sei o quanto Jesus me ama, pois Ele preferiu morrer por mim do que viver sem mim. Ria Slides.
Aprendi que quando não tenho mais forças para carregar meu fardo, Deus o tira das minhas costas e ainda me carrega no colo.
ANJO PROTETOR.
Progressão automática. Progressão automática.
O Melhor Papai dos Amigos Você.
Onde tudo posso encontrar... Naquele Lugar Que sobrevive do início ao fim, no intransponível que mora em mim... Onde tudo posso encontrar, onde todo.
Progressão Automática
Vem... abraça-me.
Clique para Avançar Acolha-me! Deixe que eu deite em seu colo e tenha sonhos de criança! Permita-me ter medo e confessá-lo... Deixe que eu solte meu.
“E se não houver amanhã?” Transição automática.
Homenagem à Minha Querida Mamãe..
De: Léia Batista Procura. De: Léia Batista Procura.
Como se fosse a primeira vez
Todas as cartas de amor são Ridículas Progressão Automática.
TENHA COMPAIXÃO.
Encontre-me. Me ache. Estou aqui. Quero apenas sair de mim. Fugir.
AS VEZES NO SILÊNCIO DA NOITE...
AMILTON FORMATAÇÃO HAMILTON TEXTO DE HAMILTON MÚSICA - GREGORIANOS.
MEU MUNDO VIRTUAL Cacilda B. Arruda.
POR AMOR, VENHA! De Sidnei Piedade Com som Apresentação de Nadir Berto.
“SOZINHO” ÀS VEZES, NO SILÊNCIO DA NOITE... EU FICO IMAGINANDO NÓS DOIS...
Não sei precisar quando, mas um dia acordei muito triste. Apesar do dia estar claro e ensolarado, eu estava muito cinza. Como um robô me levantei...
( Filme Cidade dos Anjos )
AINDA ASSIM Célia Jardim.
Acolha-me Acolha-me Cosmo Palásio Cosmo Palásio Acolha-me! Deixe que eu deite em seu colo e tenha sonhos de criança! Permita-me ter medo e confessá-lo...
Religião e espiritualidade... Progressão Automática.
Progressão automática. Quantas vezes nos pegamos pensando em todas aquelas lembranças, que talvez possam ser as piores, mas foram as que ficarão sempre.
Carlos eduardo & adrielli batista
Debaixo do Sol.... Progressão automática. Para os grandes tormentos, não adiantam o choro e nem o lamentos. Melhor um abraço amigo, e a mudança dos sentimentos.
Oração a mim mesmo... Progressão automática. Que eu me permita olhar, e escutar, e sonhar mais. Falar menos. Chorar menos. Ver nos olhos de quem me vê,
Monólogo de criança... Progressão automática. Sou criança! Cheguei, recentemente, de uma longa viagem. Andei pelo caminho misterioso, do pensamento dos.
CLARICE LISPECTOR PROGRESSÃO AUTOMÁTICA Já escondi um amor com medo de perdê-lo. Já perdi um amor por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por estar.
Descobertas... Progressão automática. A cada etapa de vida, uma renovação. Seja de pensamentos, idéias ou uma nova visão, um novo foco, uma outra direção.
Então... eu estou aqui! Progressão automática. Então eu estou aqui. E você também. Me permita ser o seu espelho esta noite. E cantar em mim o teu encanto,
EXERCÍCIODO PURO AMOR... Progressão automática. Visualize a Mãe Divina em sua frente. Não importa qual aspecto da Mãe Divina, você escolha: Wan Yin,
Um Novo Ano... Progressão automática. S im... se fez um novo recomeçar, Ano Novo, Vida nova? Será? A vida é a mesma. Tantas intenções, sentimentos e.
Quero te agradecer... Progressão automática. Pela amizade que você me devota, por meus defeitos que você nem nota... Por meus valores que você aumenta,
Progressão automática. Sei que deixo, por onde passo, partes de mim. Um pedaço, energias e sentimentos que respiro, e por vezes, eu nem cuido, deixo.
Sou merecedor... Progressão automática. Mereço tudo o que é bom. Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom. Mereço tudo o que é bom. Não.
Progressão automática. Natal do meu coração... Neste Natal, a minha árvore vai ser diferente. Armei-a na sala do meu coração, nada virtual, apenas uma.
Progressão automática. Progressão automática.
Qual de nós conhece o amor? Qual de nós não tem sonhos? Qual de nós não conhece o medo? E, qual de nós consegue viver nossos sonhos de forma plena?
Esqueci de te dizer... Progressão automática. Nas últimas vezes... que nos falamos, Nos últimos dias e meses... E em todos esses anos, acabei não lembrando.
Melhores amigas desde a infância... Progressão automática.
PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Como te recompensar? Todo o bem que alguém poderia receber... Recebi de ti! O melhor sorriso no melhor momento... Você me deu!
E se fosse verdade? Progressão automática. E se fosse verdade? Se os meus sonhos não se desmanchassem como as nuvens no céu. Se eu pudesse dançar Zorba.
Logo ali… Progressão automática. Logo ai, dentro de você! Ali, logo ali tem alguém que te chama, te conhece pelo nome, pega na sua mão, fala de poesia.
SE EU PUDESSE... Progressão automática. SE EU PUDESSE... Progressão automática.
O espelho que não mente... Progressão automática.
Eternidade... Progressão automática. Eternidade... Progressão automática.
CHARLES CHAPLIN PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. A vida me ensinou... A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Sorrir às pessoas, que não.
Pela amizade que você me devota, por meus defeitos que você nem nota...
Eu tenho pensado nas pessoas que me somam. Naquelas que perdem seu tempo, e energia comigo, insistindo de várias formas, para que o meu riso seja constante.
O pensamento em você! PROGRESSÃO AUTOMÁTICA. Lá está o pensamento de novo em você. Sem você eu nem respiro direito. O dia está assim cinzento, e longe.
Ti conhecer,
Por definição, sou mulher. Por escolha, sou uma eterna criança. Por acidente, sou apaixonada.
Hoje eu preciso falar! Progressão automática. H oje eu preciso muito falar com você. Preciso desabafar o que vai na minha alma. Esta alma que anda tão.
Transcrição da apresentação:

Acolha-me... Progressão Automática.

Acolha-me. Deixe que deite em seu colo e tenha sonhos de criança. Permita-me ter medo e confessá-lo. Deixa que eu solte meu ser por campos, onde seja possível andar sem jogos, sem temores e mentiras. Acolha-me. Deixe que deite em seu colo e tenha sonhos de criança. Permita-me ter medo e confessá-lo. Deixa que eu solte meu ser por campos, onde seja possível andar sem jogos, sem temores e mentiras.

Acolha-me. E guarde em seus braços meus infantis segredos, minhas dúvidas de gente grande. meus sentimentos de ser pequeno. Faça com que eu deixe o mundo lá fora por apenas alguns instantes. E assim, que dentro de mim possa encontrar alguma razão real para ainda estar vivo. Acolha-me. E guarde em seus braços meus infantis segredos, minhas dúvidas de gente grande. meus sentimentos de ser pequeno. Faça com que eu deixe o mundo lá fora por apenas alguns instantes. E assim, que dentro de mim possa encontrar alguma razão real para ainda estar vivo.

Acolha-me. Nortea-me pelo seu olhar, mostre-me luzes que não mais vejo. Segure minhas mãos, com o carinho que não mais conheço. Seca meu choro com palavras reais sobre um mundo tão distante de onde vim. Acolha-me. Nortea-me pelo seu olhar, mostre-me luzes que não mais vejo. Segure minhas mãos, com o carinho que não mais conheço. Seca meu choro com palavras reais sobre um mundo tão distante de onde vim.

Acolha-me. Traga-me a paz em forma de gestos não apenas me diga, mas mostre-me. Decora meu rosto com desenhos feitos com seus dedos, com linhas que novamente me liguem ao mundo doce e terno. As possibilidades de ser mais do que o herói, de uma noite, o vilão de um amanhecer. Acolha-me. Traga-me a paz em forma de gestos não apenas me diga, mas mostre-me. Decora meu rosto com desenhos feitos com seus dedos, com linhas que novamente me liguem ao mundo doce e terno. As possibilidades de ser mais do que o herói, de uma noite, o vilão de um amanhecer.

Acolha-me. Dê guarida ao meu fugitivo, ao meu insistente ser, ao que resta dos meus exércitos de bondade e luz. Semeia em meu corpo gestos puros e leves, guarda minhas costas para que eu possa enfim dormir. Para que me sinta na casa dos seus braços como um viajante que finalmente chegou. Acolha-me. Dê guarida ao meu fugitivo, ao meu insistente ser, ao que resta dos meus exércitos de bondade e luz. Semeia em meu corpo gestos puros e leves, guarda minhas costas para que eu possa enfim dormir. Para que me sinta na casa dos seus braços como um viajante que finalmente chegou.

Acolha-me. E não peça nome e nem documento. Não me fale daquilo que eu possa lhe dar e você possa pegar e perder com as mãos. E olhe dentro dos meus olhos, busque por mim, grite num sussurro meu nome. Tira-me disso tudo, enquanto ainda há o que tirar. Acolha-me. E não peça nome e nem documento. Não me fale daquilo que eu possa lhe dar e você possa pegar e perder com as mãos. E olhe dentro dos meus olhos, busque por mim, grite num sussurro meu nome. Tira-me disso tudo, enquanto ainda há o que tirar.

Acolha-me. E com a tinta do seu amor escreva comigo uma história bonita, destas onde o amor existe. Segue comigo, num cavalo branco numa noite de lua para um lugar qualquer. Que mesmo existindo apenas em nossa comum imaginação, será uma ilusão segura, que me fará de novo viver. Acolha-me. E com a tinta do seu amor escreva comigo uma história bonita, destas onde o amor existe. Segue comigo, num cavalo branco numa noite de lua para um lugar qualquer. Que mesmo existindo apenas em nossa comum imaginação, será uma ilusão segura, que me fará de novo viver.

Acolha-me. Preciso de seus braços. Acolha-me assim para de novo poder ver... Deus!!!!! Acolha-me. Preciso de seus braços. Acolha-me assim para de novo poder ver... Deus!!!!!

Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autor: Cosmo Palásio de Moraes Jr Música: Cortazar Formatação: Ivone Pereira Imagens: Do meu arquivo Autor: Cosmo Palásio de Moraes Jr Música: Cortazar