Quantas estradas um homem precisa percorrer

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A significação das palavras
Advertisements

Maria Aparecida Araujo Santos
Blowin’ in the Wind (A Resposta está soprando no Vento)
Existe o canto e existe a canção...
EU COMIGO AQUI E AGORA.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A grande obra-prima Por Roberto Shinyashiki
IDADE_ OUTONO.
Ao Tempo o Tempo Ulysses Freitas.
Saudades de Jesus Momentos com Chico Xavier Adelino da Silveira
clic Amigos são como músicas você já percebeu?" Eles entram na vida da gente e deixam sinais. Como a sonoridade do vento ao final da tarde. Como os ataques.
O DESTINO DE CADA UM....
Pessoa errada.
Ligue o som.
MENSAGEM DE ESPERANÇA.
Mas nunca impossíveis! Nunca diga que algo é impossível...
A partir do próximo amanhecer
1962 O então jovem Bob Dylan, aos 21 anos de idade, compôs a canção “Blowin’ in the Wind”.
O QUE É VIVER BEM? RUTH JACOBSEN CLICAR.
“Ide com o coração transbordando de compaixão;
A partir do próximo amanhecer
COMO LER BEM EM PÚBLICO.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
Nunca diga que algo é impossível...
Alguém Existe clique.
Aprendendo a viver.
Ligue o som.
A mão e a luva © Letícia Thompson Somos tão diferentes, eu e você!...
(A Resposta está soprando no Vento) Uma das canções mais emblemáticas dos anos 60, obra do poeta do rock Robert Zimmerman, (Bob Dylan). Hino utilizado.
(A RESPOSTA ESTÁ NO VENTO) Uma das canções mais emblemáticas dos anos 60’s Obra do poeta de Rock Robert Zimermman (Bob Dylan). Hino da luta que a juventude.
A vida nos ensina Automático/Som.
Sinais e Caminhos Cláudya Lessa Propósito: - Qual é o seu? Já parou para pensar nisso? Você nasceu, cresceu, Aprendeu muitas coisas... Viveu... Você.
O Destino de cada um By Vilma Galvão.
SEJA FELIZ !! SEJA FELIZ !!.
O Que é, o Que é?.
quando não tinha NADA pra merendar.
APRENDA A VIVER Aprendi que se aprende errando Que crescer não significa fazer aniversário Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
(Rolagem automática-Tradução de música) ZzCouto
“Ide com o coração transbordando de compaixão; neste mundo que a dor dilacera, sede os instrutores, e em qualquer lugar onde reinam as trevas da ignorância,
O SEGREDO DA VIDA Irene Alvina
PP Jura em Prosa e Verso GRUPO FRATERNIDADE PRECISO DE UM AMIGO.
Lance a sua moeda Viro de costas, Fecho os olhos, Faço o meu pedido, Lanço por cima da cabeça A minha moeda Na fonte dos desejos.
QUANDO VEJO QUANDO PERCEBO MEU CORAÇÃO MAIS UMA VEZ REZAR
Música: Dustin the wind Você já percebeu o quanto a existência tem dado a você?
APRENDENDO A VIVER.
A P R E N D I !.
Slide automático e sonorizado
Pessoas São Música. Você já percebeu? Elas entram na vida da gente e deixam sinais.
Aprendendo a viver Aprendi que se aprende errando.
Você Pode... A ESCOLHA É SUA!.
Dia de Paz por Rafael Domingues.
. Em que sonhos te encontrei? Que sonhos foram vividos por nos dois? Que estrada percorre o irreal? Vivo em moinhos de ventos Meus sonhos são fantasias.
Imagine - Tradução John Lennon.
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
O que é o que é Autoria: Letra e Música :Gonzaguinha
Autor: Sidnei Piedade Quando ouvir alguém dizer que já não sonha mais, pode dizer que vim prá falar.... o que ninguém fala e não quer acreditar. Somos.
A Pessoa Errada!.
Transição de slides Automática O que aconteceu com o nascer do sol?
Texto-base: Lucas Texto-base: Lucas
Angústia,Culpa,Medo! A DESCOBERTA DO SER – ROLLO MAY.
Aprendi que se aprende errando Que crescer não significa fazer aniversário Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem Que trabalhar.
MEU PENSAR EM MIM Então eu decidi interpretar a vida, assumir as consequências dos meu erros, deixar de lado minhas insanidades.
Existe o canto e existe a canção...
Existe o canto e existe a canção...
1962 O então jovem Bob Dylan, aos 21 anos de idade, compôs a canção “Blowin’ in the Wind”.
1962 O então jovem Bob Dylan, aos 21 anos de idade, compôs a canção “Blowin’ in the Wind”.
Transcrição da apresentação:

Quantas estradas um homem precisa percorrer Antes que venha a ser chamado de homem? Quantos mares precisará uma pomba branca sobrevoar Antes que ela possa repousar na praia? E por quantas vezes ainda as balas de canhão voarão Até que sejam para sempre banidas? A resposta, meu amigo, está soprando no vento A resposta está soprando no vento...

Quantos anos deve uma montanha existir Até que se desmanche no mar? Quantos anos devem algumas pessoas existir Até que sejam permitidas a serem livres? E quantas vezes pode um homem virar sua cabeça E fingir que ele simplesmente não vê? A resposta, meu amigo, está soprando no vento A resposta está soprando no vento...

Quantas vezes deve um homem olhar para cima Antes que possa enxergar o céu? Quantos ouvidos deve um homem possuir Até que possa ouvir o lamento do próximo? E quantas mortes ainda serão necessárias Até que perceba que pessoas demais morreram? A resposta, meu amigo, está soprando no vento A resposta está soprando no vento...

Música: Blowin’ in the Wind Compositor: Bob Dylan(Foto acima) Interprete: Peter, Paul & Mary Formatação: Professor Castilho

Não tenho dinheiro. Não tenho empresa para lhes dar um emprego digno Não tenho dinheiro. Não tenho empresa para lhes dar um emprego digno... Mas sei que eles vivem na escravidão. Na grande São Paulo trabalham enclausurados em fábricas de tecelagem em troca da comida e sonham com a liberdade... Mas tudo que conseguem é a ração necessária para não morrer de fome e continuar produzindo. Bolivianos temerosos de serem deportados, vivem à margem: não recebem assistência médica, não procuram hospitais, vivem enclausurados em suas casas, as vezes moram nos fundos das próprias fábricas.

Vivem em nosso país como escravos. Não sou boliviano Vivem em nosso país como escravos... Não sou boliviano. Não sou revolucionário. Não faço parte de nenhum movimento organizado... ... Faço este apelo à sociedade guarulhense: Médicos, advogados, juízes, donos de pequenos comércios, de sítios, chácaras... Juntem-se, e, respeitando as leis de nosso país, tenham certeza que poderão libertar esta gente sem lhes dar nada senão legalidade e humildes empregos.

Já começo com o apoio do Dr. Edgar Antezana Angulo. Para começar organizo uma lista de comunicação, um grupo pela internet de pessoas para ajudar aos bolivianos com dificuldades em Guarulhos/SP... Já começo com o apoio do Dr. Edgar Antezana Angulo. Se realmente você deseja ajudar, entre em contato pelo E-mail: donizetedecastilho@yahoo.com.br