Ligue o Som.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MOMENTOS Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias de tirar-lhe dos teus sonhos e abraçá-lo.
Advertisements

POSSIBILIDADES PERDIDAS POSSIBILIDADES PERDIDAS
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
VIVER NÃO DÓI (Carlos Drummond de Andrade)
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
ROSAS VERMELHAS Por:
Rotina....
Ah! O amor... Mario Quintana.
Rotina....
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
CATIVAR....
Bom dia! A cada dia que vivo, mais me convenço, que a Vida é uma grande escola e que todos nós, somos alunos em busca de evolução; que DEUS possa lhe abençoar.
Amor.
Apenas, Amor!.
ÀS VEZES, NO SILÊNCIO DA NOITE...
VIVER NÃO DÓI...   (Carlos Drummond de Andrade)
-Tantra- Música: Songbird – Barbra Streisand.
MOMENTOS Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que gostaríamos de sair dos sonhos só para poder abraçar.
Luiz Fernando Veríssimo
Aprendi LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Ligue as colunas do computador e concentre-se
Rotina....
A FELICIDADE PODE DEMORAR
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
O PROFUNDO AMOR DE DEUS POR MIM
Este dia conversava com um amigo e ele falou que tinha saudade de uma ex- namorada. Ele falou na saudade que tinha dela e ao mesmo tempo no medo de.
Coisas Esquecidas Letícia Thompson.
Onde esta a verdadeira felicidade?
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Há quem diga que mulheres, quando são amigas, ficam insuportáveis,
Pela Amizade ....
Ligue o sOm.
Ah! O amor... Mario Quintana.
Jesus Eu quero ser como as crianças
Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias de tirar-lhe dos teus sonhos e abraçá-lo. MOMENTOS.
em que você precisa parar para rever os seus sonhos e entende-los.
Carlos Drummond de Andrade
A vida é feita de coisas muito simples...
Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias que saísse dos teus sonhos e abraçá-lo. MOMENTOS.
Fiquei sabendo que um poeta mineiro que eu não conhecia, chamado Emilio Moura, teria completado 100 anos neste mês de agosto, caso vivo fosse. Era amigo.
A VIDA É ARTE DO ENCONTRO
Rotina....
BOM DIA !!!.
OI AMOR.
"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu:
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa
A vida é feita de coisas muito simples....
Luiz Fernando Veríssimo
Ah! O amor... Mario Quintana.
Dicas para ser feliz!!.
A FELICIDADE PODE DEMORAR
SERÁ UM ANO NOVO DE VERDADE?
Amiga.
Amar é olhar para dentro de si mesmo, e dizer: Eu quero
MOMENTOS Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que gostaríamos de sair dos sonhos só para poder abraçar.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Doces lembranças A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência.
Naja Slides Apresenta Apaixonado Coração Som Automático.
VIVER NÃO DÓI.
Para meus amigos que estão SOLTEIROS. O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela estará ali.
-Entre - falou DEUS. Então, você gostaria de me entrevistar? -Se tiver um tempinho, disse eu. Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS. DEUS sorriu.
Viver ReinaldoAVANÇO AUTOMÁTICO LIGUE O SOM não dói.
Viver não dói.
Definitivo Carlos Drummond de Andrade.
Viver não dói.
Transcrição da apresentação:

Ligue o Som

Carlos Drummond de Andrade Viver não dói Carlos Drummond de Andrade

Por que sofremos tanto por amor Por que sofremos tanto por amor? O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana,que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz. Definitivo, como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.

Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos, por todos os shows e livros e silêncios que gostaríamos de ter compartilhado, e não compartilhamos.

Por todos os beijos cancelados, pela eternidade Por todos os beijos cancelados, pela eternidade. Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar. Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender. .

Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada. Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar. Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso: Se iludindo menos e vivendo mais!!!

O sofrimento é opcional. A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.

Um abraço!