O baile da vida.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Bill Shalders Bill Shalders
Advertisements

Construção da Vida... OlhosDe£in¢e Prado Slides.
POEMA.
O Baile da Vida.
O baile da vida.
Ah! A solidão de hoje!.
Já tive pressa....
O tempo passou... mas não apagou aquele amor que um dia vivi intensamente, deixando como lembrança, muita dor... FEV/2008.
Não Sei Cora Coralina.
PARA SER FELIZ MAIS UMA VEZ...
Prado Slides – Cidreira / RS Estamos vivendo em tempos em que as pessoas em sua maioria, preferem encobrir os valores e os princípios para darem lugar.
LEMBRANÇA E SAUDADE Rayma Lima Rayma Lima.
Viver é estar em contínua aula... é aprender com a adversidade, com a maldade que a vida nos impõe, com o sorriso de um momento feliz.
Em algum lugar do passado!
A vida nos faz protagonistas de nossa história, mas também nos faz desempenhar papéis em cenas que não escolhemos. Q uando isso acontece, procuramos.
Olhos de lince À minha maneira, esculpi uma montanha para sonhar, emprestei dos pássaros as sinfonias da vida, resolvi ser confidente da lua, brincar.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...
Com um buquê de carinhos!
Ligue o sOm SONY.
Há alguns anos essa tela vem sendo cúmplice de descobertas inesperadas, decepcionantes, emocionantes, aventurescas, sonhadoras e de carinhos.
  FALTA-ME ALGO... OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides.
O BAILE DA VIDA.
O baile da vida By OlhosDe£in¢e.
Lauro Kisielewicz Lauro Kisielewicz
A vida nos faz protagonistas de nossa história, mas também nos faz desempenhar papéis em cenas que não escolhemos. Quando isso acontece, procuramos.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...
Eu o amei em toda plenitude, elegi-o, meu único amor. Entreguei-lhe em uma bandeja de prata, os meus sonhos de mulher. Conheci ao seu lado a magia de.
Hoje, meus passos são ensaiados, são passos, que ao longo de um passado, já viveram momentos indecisos, optaram por trilhos sem brilho, sem preocuparem-se.
A eterna criança (OlhosDe£in¢e)
Marilda Diorio *OlhosDe£lin¢e*
Ah! ... se eu pudesse.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Obs: aguarde a rolagem automática dos slides...
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...
Dispo-me das vestes forjadas penetro-me em meu ser recupero a sensibilidade perdida esculpo a verdade da vida.
V I D A Texto: Cora Coralina Formatação: Nestoral.
Através dos olhos da alma
  ZzCoutoSlides Apresenta Rolagem Automática.
“Foi como um sonho... O ano passou e nem nos demos conta...
“Não Sei” de Cora Coralina
NAMORAR DEPOIS DOS CINQÜENTA... OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides.
Gotas de emoções de historias vividas... Manifestações de alegria ou de tristeza... Indispensáveis para quem vive a vida... Vezes com força e outras.
Canta, canta Rouxinol Sopra nos ouvidos da vida O dia que se levanta a sorrir, Trazendo nas lembranças, Das cinzas de madeira de outrora AS dança,
Balanço de uma vida By OlhosDe£in¢e.
Em nossa idade, depois do meio século, o amor já percorreu estradas, dobrou esquinas e optou em encruzilhadas. Já errou, já acertou, já deslizou, Já.
Voltei! Para o colorido da vida, para dançar e viajar nos sonhos de amor, para ter o prazer de olhar em outro olhar que me faça feliz !
A vida é poesía.
Prado - Cidreira / RS Prado By OlhosDe£in¢e Prado - Cidreira / RS Prado Os anos passam... As lembranças são eternas, A saudade permanente e nossos olhos.
AH, SE O TEMPO DEIXAR DE CORRER SE AS ESTRELAS PERDEREM SEU BRILHO SE AS PROMESSAS DE UM AMOR ETERNO SE FOREM NO TEMPO DEIXANDO SAUDADES TUDO PASSA E PASSARÁ.
Construção da Vida... OlhosDe£in¢ePrado Slides A vida, é um construir de momentos, de esperanças, de amizades, de amores, de valores, de respeito, de.
Absorta à beira do cais, refaço a trilha da vida, que me conduziu em subidas e em descidas de colinas verdejantes, por muitas vezes, em valas escuras.
Ligue o som.
By Búzios Slides Saber Viver By Búzios 1.
O Baile da Vida NÃO CLIQUE DE MANEIRA ALGUMA Os anos passam... As lembranças são eternas, A saudade permanente e nossos olhos em busca de cenas de tempos.
AINDA ASSIM Célia Jardim.
Neuza Maria Spínola Música- Angel – Ernesto Cortazar.
Entrelaçar e bailar, sentir teus afagos. Encantar. Rodopiar. Entrelaçar e bailar, sentir teus afagos. Encantar. Rodopiar.
Quando há amor entre dois seres nada é impossível, a esperança não morre, e ainda fica gravado no coração as digitais da paixão, é difícil apagar.
Desconheço o autor JAMAIS JAMAIS permita que alguém te escravize, você nasceu livre para amar, e não para ser escravo.
Até parece que foi ontem, estávamos brindando a chegada de mais um ano, e aqui estamos nos preparando novamente.
O Baile da Vida NÃO CLIQUE DE MANEIRA ALGUMA Os anos passam... As lembranças são eternas, A saudade permanente e nossos olhos em busca de cenas de tempos.
O BAILE DA VIDA.
NÃO CLIQUE DE MANEIRA ALGUMA
O Baile da Vida ON / OFF.
NÃO CLIQUE DE MANEIRA ALGUMA
NÃO CLIQUE DE MANEIRA ALGUMA
NÃO CLIQUE DE MANEIRA ALGUMA
NÃO CLIQUE DE MANEIRA ALGUMA
Transcrição da apresentação:

O baile da vida

Os anos passam... As lembranças são eternas, A saudade permanente e nossos olhos em busca de cenas de tempos vividos. Os anos passam... Vivenciamos lições de vida, aprendemos a vasculhar em nossos guardados do coração e a acariciar lindos momentos que se foram para não mais voltar

Os anos passam... Crescemos na alma, mas sempre seremos frágeis no amor Os anos passam... Muitos virão ou quem sabe... nossa estada nesta vida seja curta Nada sabemos do amanhã...

Os anos continuam a desfilar na passarela do aprendizado e nós protagonistas da vida, enfrentamos os momentos que nos fazem infelizes e nos deliciamos com os felizes!

Resumimos que a vida é um grande baile em que almas se encontram, se esbarram, se unem e se separam... Cada qual bailando nos conflitos, nas esperanças e nas suavidades de momentos de amor

De todos os anos que se foram, concluo que viver De todos os anos que se foram, concluo que viver... É ser cada qual, em sua essência adquirida. Com todas as adversidades, com as lágrimas derramadas, ainda assim,a alegria de viver é o maior presente embrulhado em papéis de brilhos de momentos...

Autoria : Olhos de Lince Música : Stranger in paradise ( Ray Conniff ) Créditos : Autoria : Olhos de Lince Música : Stranger in paradise ( Ray Conniff ) Formatação : Angela Fazio (angelaf.jf@gmail.com)