O DESABAFO Letícia Thompson.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Presta atenção ao que te rodeia e descobre um mundo cheio de sons!
Advertisements

A FELICIDADE PODE DEMORAR
CHAMANDO DEUS DE PAI.
ENTRE O EGO E A ALMA - Sílvia Schmidt -
A ACEITAÇÃO Letícia Thompson.
Recolando Pedaços Letícia Thompson.
FAZENDO DE CONTA Letícia Thompson.
A BAGAGEM.
AS PALAVRAS MÁGICAS - Letícia Thompson -.
A BOA ÁRVORE Letícia Thompson.
A DIFÍCIL ARTE DE RECOMEÇAR UM AMOR VIVIDO
Automático.
O SAL DA TERRA Letícia Thompson.
Dicas de Beleza O texto a seguir foi escrito por Audrey Hepburn, quando lhe pediram que revelasse seus segredos de beleza.
Dor de perda Letícia Thompson.
PARA SER FELIZ Letícia Thompson.
ESPELHOS DA ALMA LETÍCIA THOMPSON.
OS GESTOS TAMBÉM FALAM . LETÍCIA THOMPSON.
COISAS DA VIDA Clarice Lispector.
Ninguém foi feito grande e ao nascermos
PAI, EU SEI QUE O TEU SILÊNCIO SÓ ME BASTA QUE O TEU CALAR DIZ MAIS DO QUE PALAVRAS MAS SABES NO MOMENTO QUE EU PRECISO OUVIR, OUVIR TUA VOZ PAI, EU SEI.
Nadar Contra a Corrente
OS CAMINHOS DE DEUS Letícia Thompson.
ENTRE CARDOS E ESPINHOS... Letícia Thompson.
A ILUSÃO Letícia Thompson.
OS TALENTOS Letícia Thompson.
MEUS DESEJOS DE NATAL Letícia Thompson.
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
SOLIDÃO DÓI Letícia Thompson.
Quem duvida que o silêncio fala nunca olhou nos de criança carente, nem de idoso que pede atenção ou dos solitários que vivem atropelados por multidões.
A ADOLESCÊNCIA Letícia Thompson.
MUITO ALÉM DAS APARÊNCIAS Letícia Thompson.
By Búzios Slides Vale A Pena Dizer... EU TE GOSTO.
FERIDAS DA ALMA Letícia Thompson.
AMIGOS NOS FAZEM CHORAR
OLHE PARA TRÁS! Letícia Thompson.
AMIGOS SÃO BÊNÇÃOS Letícia Thompson.
Há quem não goste do Natal, porque vê essa época como um período cheio de hipocrisias. Há pessoas que ficam o ano inteiro afastadas e quando chega o.
Depois que conheci a Internet ganhei muito da vida. Ganhei abraços virtuais que chegaram na hora certinha que eu estava precisando; ganhei flores que.
O CAMINHO DO APRENDIZADO
OS NÃO DITOS... Letícia Thompson.
By Búzios Slides A DOR DA PERDA Avanço automático.
Comparo o passado às folhas do outono, belas, cheias de nostalgia, mas vividas. Tiveram seu tempo de frescor, encanto, mas soltaram-se e foram levadas.
O SOL DAS ALMAS.
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
MULHER APAIXONADA Letícia Thompson.
ANJOS Letícia Thompson.
SE EXISTE SAUDADE Letícia Thompson.
CARTA DE UM FILHO Silvia Schmidt.
PEDRAS PRECIOSAS Letícia Thompson.
Falamos conosco mesmos todos os dias, mesmo se nos custa confessar. Saber que todos fazem isso nos assegura, nos tira da classe dos anormais e nos coloca.
RECICLAGEM DE VIDA Letícia Thompson.
Este PPS não tem senha de segurança, para que você possa estudar as animações e formatações. Mas não significa que você possa adulterá-lo, e repassar.
Talvez Sônia Carvalho.
Nossa! São tantos! E eu poderia enumerá-los, levaria horas e horas, mas tenho certeza que no fundo todos se resumiriam a uma só coisa: no amor! Esse.
Este ano não quero pedir nada novo. Quero pedir coisas existentes, mas que ficaram perdidas com o tempo. Quero pedir então que... Este ano não quero.
DE CORAÇÃO PRA CORAÇÃO Letícia Thompson.
MÃE ADOTIVA Letícia Thompson.
LIXOS EXISTENCIAIS Letícia Thompson.
CONSTRUA SONHOS Letícia Thompson.
AMIZADE É AMOR Letícia Thompson.
O AMOR QUE SE ACABOU Letícia Thompson.
Ah, esse coração sem juízo! Quem não conhece esse moço travesso e teimoso? Quem não lidou com ele, brincou com ele, doeu e chorou com ele? Ah, esse.
A Bagagem By Búzios Slides Automático Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina de mão... À medida em que os anos vão passando, a bagagem.
A mulher faz parte do alicerce do mundo, é flor que foi criada depois que todas as flores já existiam, porque olhando à Sua volta o Senhor nada encontrou.
Talvez eu venha a envelhecer rápido demais. Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena. Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer de minha.
Quando queremos que alguma coisa fique ancorada à nossa vida, fazemos de tudo para mantê-la presa à nós. Criamos laços e os apertamos com todo nosso.
Um dia você aprende! Willian Shakespeare.
O DESABAFO Letícia Thompson.
Transcrição da apresentação:

O DESABAFO Letícia Thompson

Poucas coisas são tão pesadas quanto as palavras e emoções que carregamos dentro de nós. São coisas que não podemos colocar no chão para descansar um pouco e pegar depois, com forças renovadas. Elas nos seguem e, por que não dizer, nos perseguem.

Às vezes nos sentimos pequeninos sim Às vezes nos sentimos pequeninos sim. Às vezes queremos não dizer, estar simplesmente nos braços de alguém e fechar os olhos e outras, gostaríamos de gritar nossa dor, nossa revolta e deixar que as lágrimas façam caminho no nosso rosto.

Mas nos calamos... por que reconhecer nossa fragilidade diante de outra pessoa é expôr-se, entregar-se a ela, na nudez da alma. E por pudor, medo, vergonha ou orgulho, não queremos isso.

Portanto, a fragilidade não está em mostrar-se frágil Portanto, a fragilidade não está em mostrar-se frágil. Só os fortes são capazes de reconhecer suas fraquezas para melhor lidar com elas. Ser forte é desenvolver a capacidade de lidar com as emoções, que corroem o ser como uma doença incurável.

Desabafar é abrir as portas do coração e as janela da alma Desabafar é abrir as portas do coração e as janela da alma. Deixar sair o ar fechado e entrar o sol. É soltar palavras e acolher alívio; é partir para o grande vôo da liberdade que todo mundo anseia. Mas, claro, é preciso sabedoria para se saber onde vamos. Não podemos sair por aí proclamando a todo mundo que temos situações mal resolvidas dentro de nós. Temos que escolher cuidadosamente as pessoas que são capazes de nos receber com maturidade, sem julgamentos.

Há pessoas que nos fazem crescer Há pessoas que nos fazem crescer. Os grandes amigos estão incluídos nessa categoria. A eles então nossas portas podem ser abertas e as palavras poderão fluir, até que nos sintamos mais leves. E há ainda e, principalmente, Aquele que mesmo conhecendo nosso íntimo melhor ainda que nós aceita e pede que nosso coração se abra.

Ele nos pega nos braços, seca nossas lágrimas e nos carrega no colo Ele nos pega nos braços, seca nossas lágrimas e nos carrega no colo. Ele nos leva até a praia e nos apresenta o raiar do dia e o pôr-do-sol... nos diz que a natureza também dorme, acorda e chora às vezes, mas que assim é a vida e que o importante mesmo é continuar de pé, buscando um mundo melhor. Visite o site www.leticiathompson.net Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com Imagens: Internet Música: Na Affair to Remember