BÊNÇÃOS EM GOTAS Letícia Thompson.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pr. Marcelo Augusto de Carvalho
Advertisements

ACREDITE EM SI MESMO Rayma Lima.
A ACEITAÇÃO Letícia Thompson.
A vida recicla?.
A VOZ DA ALMA Rúbia A. Dantés.
 Avance ao clicar com o mouse
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
ALGO PARA NUNCA ESQUECER
Ligue o som Ligue o som Gosto de uma música que Frank Sinatra costumava cantar, My way. O curioso é que só fui prestar atenção na letra dessa canção.
Dor de perda Letícia Thompson.
A VERDADE Letícia Thompson.
PARA SER FELIZ Letícia Thompson.
Talvez, Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Aprendi que é bobagem fugir das dificuldades
VAI REVER AS ROSAS Letícia Thompson.
GOSTAR E AMAR Letícia Thompson.
CONTENTAMENTO Letícia Thompson.
Presente de Natal.
O PREÇO DA FELICIDADE Letícia Thompson.
A DIFÍCIL ARTE DA FÉ Letícia Thompson.
Este ano não quero pedir nada novo. Quero pedir coisas existentes, mas que ficaram perdidas com o tempo. Quero pedir então que... Devolva aos homens.
DESEJOS DO NOSSO CORAÇÃO Letícia Thompson.
BOM DIA !!!.
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
Por Onde Começar Letícia Thompson.
A ADOLESCÊNCIA Letícia Thompson.
As coisas que possuímos se apegam a nós e nós a elas. Os objetos contam histórias, nos fazem lembrar, até sentir de novo, mesmo se de forma mais suave,
ETERNIDADE Letícia Thompson.
Nos fazemos felizes, quando acolhemos em nós os resultados positivos daquilo em que colocamos nossa esperança e nosso coração.
MUITO ALÉM DAS APARÊNCIAS Letícia Thompson.
TOMARA QUE... B. Hill.
ANO NOVO, VIDA NOVA Letícia Thompson.
OLHE PARA TRÁS! Letícia Thompson.
MÃE É SEMPRE PLURAL Letícia Thompson.
Há quem não goste do Natal, porque vê essa época como um período cheio de hipocrisias. Há pessoas que ficam o ano inteiro afastadas e quando chega o.
Depois que conheci a Internet ganhei muito da vida. Ganhei abraços virtuais que chegaram na hora certinha que eu estava precisando; ganhei flores que.
A FORÇA DE VONTADE Letícia Thompson.
O CAMINHO DO APRENDIZADO
OS NÃO DITOS... Letícia Thompson.
By Búzios Slides A DOR DA PERDA Avanço automático.
FELIZ ANO NOVO! Letícia Thompson.
O PROFUNDO AMOR DE DEUS POR MIM
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
MULHER APAIXONADA Letícia Thompson.
ANJOS Letícia Thompson.
EU SOU AQUELA MULHER CORA CORALINA.
Quando chegou o tempo previsto para Maria dar à luz, procuraram um lugar para que a criança nascesse. Mas portas foram fechadas e, com tantas casas,
CIRANDA DA MEMÓRIA Letícia Thompson.
PEDRAS PRECIOSAS Letícia Thompson.
Gostava tanto de você (Tim Maia) Autoria do Texto: Desconhecida
A ESTRELA CADENTE Letícia Thompson.
RECICLAGEM DE VIDA Letícia Thompson.
VOCÊ É IMPORTANTE.
Maria, Maria, Maria meu bem, Anjo de Deus que veio do além, numa missão em busca de alguém, e esse alguém era o Zé de ninguém. Maria é Anjo, que veio.
Este ano não quero pedir nada novo. Quero pedir coisas existentes, mas que ficaram perdidas com o tempo. Quero pedir então que... Este ano não quero.
SEMEADURA Letícia Thompson.
Um ano que passa é um rio que corre. Ora calmo, ora turbulento, ele nos carrega com ele. Nada é igual no caminho, mesmo se os dias e semanas nos parecem.
RENASCER Letícia Thompson.
MÃE ADOTIVA Letícia Thompson.
NATAL DO AMOR.
CONSTRUA SONHOS Letícia Thompson.
AMIZADE É AMOR Letícia Thompson.
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Algo Para Nunca Esquecer Sua presença é um presente para o mundo. Você é único e só há um igual a você. Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
A mulher faz parte do alicerce do mundo, é flor que foi criada depois que todas as flores já existiam, porque olhando à Sua volta o Senhor nada encontrou.
Amigos são almas irmãs que são colocadas em nossa vida para que saibamos da existência de Deus. Amigos são almas irmãs que são colocadas em nossa vida.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
Bênçãos em gotas Letícia Thompson
Transcrição da apresentação:

BÊNÇÃOS EM GOTAS Letícia Thompson

Eu gostaria de saber onde está a origem da nossa insatisfação Eu gostaria de saber onde está a origem da nossa insatisfação. Buscamos grandes coisas, esperamos grandes coisas, aquelas que possam fazer com que nosso dia fuja do extraordinário.

Viver nunca nos parece suficiente, esperamos sempre mais e quanto mais temos, mais desejamos. Olhamos as pessoas à nossa volta, cremos que são felizes, achamos que a vida parece bem mais simples pra elas, que o melhor sempre vem para os outros.

Não nos basta ter uma terra prometida, queremos que seja a mais vitoriosa de todas. Mas nenhum castelo será bonito o suficiente para nos satisfazer, se não aprendemos a nos bastar com pouco que recebemos da vida.

Ansiamos por grandes chuvas e nos esquecemos de nos contentar com o sereno da madrugada, suave e refrescante. Há bênçãos que tardam a vir e não compreendemos o porquê. Enquanto isso, ao invés de aproveitar as gotículas que recebemos a cada dia, nos perdemos em murmurações.

É muito mais fácil reclamar do que não temos do que reconhecer que o que possuímos são tesouros em pequenas e diversas pedras que se incrustam no nosso dia-a-dia: a saúde, os filhos, os amigos, um abrigo, o fato de termos o que comer, vestir e ainda, como coroa, esse imenso quadro da natureza que o Senhor pintou e deu vida para nosso deleite.

Viver do contentamento de ser o que somos, de ter o que temos é agradar ao coração de Jesus, que nada possuía quando veio, mas nem por isso era menos rei.

Somos o que somos e o Senhor nos dá o bastante para nossa felicidade Somos o que somos e o Senhor nos dá o bastante para nossa felicidade. Ansiar por mais é fechar as portas aos pedacinhos de bem-viver com os quais Ele nos presenteia. Visite o site: http://www.leticiathompson.net Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com Imagens: Internet Música: Schubert – Serenade