A MÚSICA E O MAR... REFLEXOS DE MINHA SAUDADE OlhosDe£in¢e

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Meu Desejo !!! Quero tê-lo em meus braços E em um abraço
Advertisements

  A ESPERA Dueto Caio Lucas & OlhosDe£in¢e ZzCouto.
Vagando na noite Uma rosa encentre Foi um pássaro que Deixo a mando do
OlhosDe£in¢e & Caio Lucas
Ternura e Paixão.
Chega de Saudades Poema de Cida Valadares.
Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Rolagem automática dos slides...
OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides
Poema: Sabrina Paz Merkel Música: The Pogues – Love you till the end
Quando Eu Me for... Poema de Cida Valadares.
Qual Seria? Autoria Desconhecida.
Slide automático e sonorizado
O dia amanhece tão lindo, acordo sorrindo com cheiro de mar,
OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides Um piano, uma melodia, Um piano, uma melodia, você e eu Um piano, uma melodia, Um piano, uma melodia, você e eu.
Recolho-me ao infinito dos meus sonhos para transpor névoa que encobre minhas saudades. Abraço os vultos temporários, imaginários, que dançam como fantasmas.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Obs: aguarde a rolagem automática dos slides....
Minha alma em sua alma.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides....
Prado Slides – Cidreira / RS Um piano, uma melodia, você e eu. By OlhosDe£in¢e.
  FALTA-ME ALGO... OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides.
...Ficar num beijar sem fim, sussurrar palavras de amor, sentir calor dentro de mim, amar com fervor...
  ZzCoutoSlides Apresenta OlhosDe£in¢e.
OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides
Na volta da escola Guardava meus cadernos, registrava Momentos, anseios e histórias Que minha memória lembrava. Acariciava minhas bonecas E no meu diário.
M i n h a m a g i a n o s e u e n c a n t o No seu encanto a minha magia... Assim vivemos a nos perscrutar. A cada verso seu meus olhos seguem a sua.
(OlhosDe£in¢e) Às vezes... Penso que não existo, que estou no mundo errado! Às vezes... Sonho acordada olhando para o horizonte, na esperança de vê-lo.
A falta de você.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...
Quando o sol se põe é tão mágico o momento, que não há olhar que o rejeite e nem tempo melhor pode haver para uma reflexão, do que somos nós!
Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides... Aguarde a rolagem automática dos slides...
sou felis porque amo o que gosto
A eterna criança (OlhosDe£in¢e)
Ah! ... se eu pudesse.
Marilda Diório (OlhosDe£in¢e)
Recolho-me no divã de seu coração, aconchego-me aos seus carinhos, descerro a neblina da incerteza, instalo-me em cada partícula de você!
IDENTIDADE DA AMIZADE.
J. Edward Chacon ZzCoutoSlides Em noite de insônia no aconchego de minha solidão, seus murmúrios musicados flutuam na leveza da saudade adornando a realidade.
Vem... abraça-me.
  A Mulher Madura Quando Ama... OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...
Através dos olhos da alma
  ZzCoutoSlides Apresenta Rolagem Automática.
Falar de Amor... O que é o Amor?
NAMORAR DEPOIS DOS CINQÜENTA... OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides.
Otto*/Mac ZzCouto Nos sonhos das noites calmas, as paisagens se confundem em multicores, nas imagens as vezes difusas, um rosto se sobressai na bruma,
Poesia... Bálsamo para a minha alma
NAJA SLIDES APRESENTA ROBERTO CARLOS DE TANTO AMOR CLICAR.
ATRAVÉS DOS OLHOS DA ALMA (OlhosDe£in¢e) Através dos olhos da alma... Pressinto a beleza do seu coração, percebo o seu carisma, sinto sua tristeza, vislumbro.
A LUA É MINHA COMPANHEIRA ROLAGEM AUTOMÁTICA LIGUE O SOM.
Slide automático e sonorizado
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...
A vida é poesía.
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
A bsorta à beira do cais, refaço a trilha da vida que me conduziu em subidas e em descidas de colinas verdejantes, por muitas vezes em valas escuras.
Atropelos de uma paixão.
Porque são envoltas Em Mistérios e Magias. É uma criação dos caminhos, Da vaga libertação.
OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides Hoje a noite está linda e serena! O s astros do firmamento, secretamente reuniram-se com seus melhores brilhos, para que selássemos.
Fico aqui, parada, meus pés na areia molhada, acariciados pelas espumas formadas pelas ondas; um vento frio me dá prazer. Meus cabelos soltos, voam.
Lá vem você... Con aquele jeito querendo me amar.
Quando o seu olhar me despe, seu sorriso fica maroto... Suas mãos, são o calmante que o meu corpo precisa. Sua boca, é o prêmio com o gosto de amor.
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
Doce Segredo.
Ah! Esse amor... Que me consome Que me entusiasma Que me entristece Que me alegra Que me tira de órbita E me atira em seus braços.
OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides Acreditei, que para ter amigos, era só abraçá-los e buscar na alma, a verdade do afeto.
De repente... Percebi-me a olhar o céu, com suas nuvens deslizantes em formatos aleatórios, que só os meus olhos entendem as suas formas. De repente...
Quero Você... Sidnei Piedade e Lady Foppa.
Não é tarde Para se sonhar O céu ainda é azul há esperança.
Inspiração cadenciada (OlhosDe£in¢e) Nada mais sensual pode levar-me à você, que a cadência do tango, colando o meu corpo ao seu.
Texto Ainda espero por ti...
Transcrição da apresentação:

A MÚSICA E O MAR... REFLEXOS DE MINHA SAUDADE OlhosDe£in¢e   A MÚSICA E O MAR... REFLEXOS DE MINHA SAUDADE OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides

Na música busco as lembranças,   Na música busco as lembranças, as saudades emolduradas no coração, os sonhos que esperam pela concretização, o seu olhar que me desnuda a alma, os seus carinhos que amenizam as minhas carências, os seus abraços que aquecem o meu corpo, o seu sorriso que tanto me encanta e os seus lábios que inspiram-me desejos.

em noites que os meus pensamentos vagueiam procurando por você.   A música é o bálsamo que me mantém inteira para você, quando a sua ausência é necessária. A música é a minha companheira, em noites que os meus pensamentos vagueiam procurando por você.

Ah! A música e o mar... reflexos de minha saudade.   As lembranças levam-me a vislumbrar o mar, nos rastros que a lua deixa, no nosso caminhar na areia de mãos enlaçadas, em que muitas vezes afinados, cantarolamos lindas canções de amor... Ah! A música e o mar... reflexos de minha saudade.

Ah! Sabe a nossa música? Aquela que foi testemunha   Ah! Sabe a nossa música? Aquela que foi testemunha de nossa promessa de amor, sabe? Pois é, ela e eu esperamos pela sua chegada, Para que nossos momentos de carinhos, em que manifestamos a mais bela forma de amar, possa embalar o nosso próximo reencontro!

  O som de um suave piano de melodia mágica, instiga-me a fechar os olhos, na esperança de sentir o seu cheiro, e a ouvir a sua voz gostosa a dizer do nosso amor.

Assim são os meus momentos solitários, enquanto espero você chegar...   Assim são os meus momentos solitários, enquanto espero você chegar...

  Autora: Marilda Diório OlhosDe£in¢e http://www.olhosdelince.net Música: Fascinação-Cavalaro Ject Imagens: Internet Formatação: ZzCouto zzcouto@ap.microlink.com.br Atualizações pelo site: http://www.zezecoutoslides.com/