O CAMINHO DO APRENDIZADO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
APRENDENDO NAS QUEDAS Letícia Thompson.
Advertisements

A CONSCIÊNCIA DE SUA MISSÃO Roberto Shinyashiki.
NINGUÉM É INDISPENSÁVEL
A BOA ÁRVORE Letícia Thompson.
A DIFÍCIL ARTE DE RECOMEÇAR UM AMOR VIVIDO
Aceita-me como sou! Letícia Thompson.
A ORAÇÃO QUE DEUS OUVE Letícia Thompson.
Dor de perda Letícia Thompson.
QUEM SOU EU Letícia Thompson.
APRENDENDO NAS QUEDAS! CLICAR.
TEMPO DE SER FELIZ Letícia Thompson.
A FAMÍLIA Letícia Thompson.
O CORAÇÃO DE PRESENTE Letícia Thompson.
GOSTAR E AMAR Letícia Thompson.
CARTA À MAMÃE Letícia Thompson.
UMA JANELA NOS CÉUS Letícia Thompson.
A ILUSÃO Letícia Thompson.
OS TALENTOS Letícia Thompson.
A paz interior é esse caminho que queremos todos atravessar. É essa senda onde as culpas ficaram para trás, o sentimento de dever cumprido fica presente.
PARTE DE NÓS Antonio França.
ACREDITE Letícia Thompson.
A ADOLESCÊNCIA Letícia Thompson.
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
As coisas que possuímos se apegam a nós e nós a elas. Os objetos contam histórias, nos fazem lembrar, até sentir de novo, mesmo se de forma mais suave,
ETERNIDADE Letícia Thompson.
Nos fazemos felizes, quando acolhemos em nós os resultados positivos daquilo em que colocamos nossa esperança e nosso coração.
A GRANDE ESCOLA DA VIDA Letícia Thompson.
A PONTE DA INDIFERENÇA Letícia Thompson.
AMIGOS NOS FAZEM CHORAR
Não existem conquistas definitivas, salvo para aqueles que nos deixam no auge do apego. Aí sim, as pessoas restam gravadas irreversivelmente dentro.
AMIGOS SÃO BÊNÇÃOS Letícia Thompson.
MÃE É SEMPRE PLURAL Letícia Thompson.
O DESABAFO Letícia Thompson.
OS NÃO DITOS... Letícia Thompson.
ESCOLHAS. ESCOLHAS Primeiro a surpresa, depois o momento de decisão: qual das duas escolher? Dois caminhos...uma dúvida seguida de uma escolha que.
Comparo o passado às folhas do outono, belas, cheias de nostalgia, mas vividas. Tiveram seu tempo de frescor, encanto, mas soltaram-se e foram levadas.
O PROFUNDO AMOR DE DEUS POR MIM
MULHER APAIXONADA Letícia Thompson.
As folhas caem, sem que por isso estejam abandonando as árvores. As folhas caem, sem que por isso estejam abandonando as árvores.
ANJOS Letícia Thompson.
EU SOU AQUELA MULHER CORA CORALINA.
Grandes catástrofes mexem conosco. Elas nos aterrorizam porque nos obrigam a enfrentar a nossa fragilidade diante do mundo. E por horas e horas ficamos.
SE EXISTE SAUDADE Letícia Thompson.
Quando chegou o tempo previsto para Maria dar à luz, procuraram um lugar para que a criança nascesse. Mas portas foram fechadas e, com tantas casas,
PEDRAS PRECIOSAS Letícia Thompson.
A ESTRELA CADENTE Letícia Thompson.
Falamos conosco mesmos todos os dias, mesmo se nos custa confessar. Saber que todos fazem isso nos assegura, nos tira da classe dos anormais e nos coloca.
RECICLAGEM DE VIDA Letícia Thompson.
Nossa! São tantos! E eu poderia enumerá-los, levaria horas e horas, mas tenho certeza que no fundo todos se resumiriam a uma só coisa: no amor! Esse.
Este ano não quero pedir nada novo. Quero pedir coisas existentes, mas que ficaram perdidas com o tempo. Quero pedir então que... Este ano não quero.
Abençoadas serão nossas mãos, se direcionadas para ajudar; Também estendidas ao nosso irmão, sempre que delas possa precisar. Abençoadas serão nossas.
NATAL Letícia Thompson.
Carlos Drummond de Andrade
MÃE ADOTIVA Letícia Thompson.
LIXOS EXISTENCIAIS Letícia Thompson.
Morre sem perceber, quem não desperta as fantasias e não tenta descobrir o outro lado das estrelas...
APRENDENDO NAS QUEDAS! Por que será que nos lamentamos tanto quando nos decepcionamos, perdemos e erramos?
AMIZADE É AMOR Letícia Thompson.
A cada etapa de vida, uma renovação. Seja de pensamentos, idéias ou uma nova visão, um novo foco, uma outra direção do olhar. Cada dia, tem sido para.
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
Quem ama a rosa, ama completamente. Quem ama a rosa, a ama inteiramente e não somente pelo colorido das suas pétalas, a beleza da sua forma ou a suavidade.
O AMOR QUE SE ACABOU Letícia Thompson.
Por que um amor escolhe o outro, nunca vou saber. Há coisas para as quais não temos respostas, nem explicações, são mistérios da vida. Por que um amor.
Ah, esse coração sem juízo! Quem não conhece esse moço travesso e teimoso? Quem não lidou com ele, brincou com ele, doeu e chorou com ele? Ah, esse.
A mulher faz parte do alicerce do mundo, é flor que foi criada depois que todas as flores já existiam, porque olhando à Sua volta o Senhor nada encontrou.
A sorte existe! Não para os que acreditam ou não que ela existe, mas para aqueles que constroem suas vidas de maneira que coisas boas lhes aconteçam.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
Sempre mantenha a honra como uma grande virtude. Apesar de como o mundo possa ser com você, supere tudo. Sempre mantenha a honra como uma grande virtude.
O CAMINHO DO APRENDIZADO
Transcrição da apresentação:

O CAMINHO DO APRENDIZADO Letícia Thompson

Tenho aprendido a cada dia da vida. Nem sempre como eu quero e isso é o mais doloroso, mesmo se não menos gratificante. Quando nos prendemos a nossas verdades, sem deixar uma fresta para a possibilidade de estarmos errados e com isso repararmos nosso erro, aprendemos de forma mais dolorosa.

Para que possamos aprender alguma coisa, precisamos primeiro reconhecer que não sabemos ainda. Uma opinião alta e exagerada do que somos nos cega e fecha as portas para as oportunidades que a vida nos oferece.

A soberba nunca nos eleva, muito pelo contrário, ela nos isola de todas as possibilidades de crescimento como ser humano e, principalmente espiritual.

Podemos mostrar às pessoas como gostaríamos de ser tratados, tratando-as da mesma maneira. Indo na frente, distribuindo os passos de amor pelos quais deverão seguir. Ensinamos às pessoas como amar e nos amar.

Por que não nós a abrir o caminho? Se não damos um beijo e um abraço porque não recebemos e que a outra pessoa reage da mesma maneira, então podemos colocar um ponto final nos beijos e abraços na nossa vida, até que alguém ceda. Por que não nós a abrir o caminho?

Texto: Letícia Thompson O caminho do aprendizado Créditos: Texto: Letícia Thompson O caminho do aprendizado www.leticiathompson.net Imagens: Internet Música: Stephen Schlaks – What are you doing tonight Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com