PERDAS NECESSÁRIAS Judith Viorst hamiltonslide@gmail.com HAMILTON.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
que comparava a vida a uma viagem de trem.
Advertisements

AUTO-ESTIMA.
Obs: Aperte a seta  do teclado ou clique com o mouse, para avançar.
SHAKESPEARE Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
A Viagem de Trem.
HAMILTON SLIDE SERIA TÃO DIFERENTE....
Hamilton Slide O amar e o amor.
A Carta de Deus Procura-se o autor.
A DEPRESSÃO Letícia Thompson.
Alimente Seus Pensamentos
TUDO PASSA !.
Shakespeare Um dia… percebes a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
EU TEMIA Avanço automático.
Coisas da Vida....
Dentro de mim há alegria... Uma explosão de sentimentos inexplicáveis.
Pensamentos e Apegos Automático.
A Viagem de Trem.
Sonhos de gente madura Maduro não é quem viveu o suficiente;
ESPELHOS DA ALMA LETÍCIA THOMPSON.
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA DEPOIS DE ALGUM TEMPO... Rolagem automática.
Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma... Aprende que amar não significa apoiar-se, e.
Hamilton Slide Encantos da Alma.
 Estimular o nascimento da consciência adulta, libertando as dores inconscientes e reunificando as partes rejeitadas em nós.
Nadar Contra a Corrente
Um homem e uma mulher vivem uma intensa relação de amor, e depois de alguns anos se separam, cada um vai em busca do próprio caminho, saem do raio de.
HAMILTON ESPELHO DA ALMA.
By Búzios Slides Apresenta
HAMILTON SLIDE Quando um grande amor se faz.
ENTRE CARDOS E ESPINHOS... Letícia Thompson.
TEM ALGO ERRADO... Paulo Roberto Gaefke
HAMILTONHAMILTON H AMILTON S LIDE PALAVRAS TRISTES.
HAMILTON SLIDE PARTE DE NÓS.
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
Hamilton A Mala, da vida....
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
HAMILTON SLIDE Caminhando.
A inteireza da vida Letícia Thompson Ninguém vive pela metade.
Hamilton H amilton s lide O tamanho das pessoas Willian Shakespeare
Hamilton Pequeno detalhe! Saul Brandalise Jr
Desconheço autoriaLigue o som É a história do círculo no qual faltava um pedaço pois um grande triângulo fora arrancado O círculo queria ser inteiro.
HAMILTON H AMILTON S LIDE E A VIDA... A vida são deveres que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são seis horas! Quando se vê, já é sexta-feira...
Clicar Vale a pena sorrir Irene Alvina
"Em 2010 muitos de nós esperamos ter mais. Mais amigos, mais dinheiro, mais sucesso, mais tudo... Mais amigos, mais dinheiro, mais sucesso, mais tudo...
HAMILTON Dois cavalos Autor desconhecido
Você Aprende....
Colcha de problemas... Desconheço autoria. HAMILTON.
As perdas do ser humano.
HAMILTON Obra de Arte Roberto Shinyashiki
Aprende Que... Montagem : Ulysses Freitas Ligue o Som.
HAMILTON H AMILTON S LIDE Só quero te ver feliz HAMILTON Eu queria ser aquele pelo qual você sente saudade. Embora se eu fosse sempre estaria ao seu.
A consciência Música – Bailero Fotos – Núvens Fonte - Internet.
AMILTON FORMATAÇÃO HAMILTON TEXTO DE HAMILTON MÚSICA - GREGORIANOS.
Viver e morrer Som – Orquestra de André Rieu Música – Nightingale Serenade Elaboração e formatação – Mar/2008 LhT.
HAMILTON H AMILTON S LIDE OUSE... Que Tal Você Ousar fazer ? O passo a mais que, longe, muito longe, damos a cada caminhada é o que nos coloca mais próximos.
Hamilton H AMILTON S LIDE REVOLUÇÃO DA ALMA Hamilton Revolução da Alma Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue sua alegria, sua paz,
HAMILTON Temo o tempo Marc Wolf Temo o tempo ser, Mais forte que amor. Que a paciência e a paixão, Acabem. Espero o amanhecer dos dias, Quando olho ao.
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
A VIDA E O AMOR François de Bittencourt Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração.
Lidando com Velhas Mágoas... Procura-se o autor HAMILTON.
(OS SLIDES PASSAM AUTOMATICAMENTE) Um dia desses, li um livro que comparava a vida a uma viagem de trem.
HAMILTON H AMILTON S LIDE FELIZ NATAL! Feliz Natal Pra Vocês! Pra vocês, Amigos, Que fizeram do sol seu guia, De cada manhã um lindo dia De cada noite.
Você Aprende...  Shakespeare.
Cuide do seu relacionamento e aproveite
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-
Progressão automática. Um dia você aprende que... Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma.
Um dia você aprende! Willian Shakespeare.
Reinaldo Avanço automático Ligue o Som Quatro estações são necessárias para que se possa passar adiante depois de uma perda.
MOMENTOS PLANETA AMOR E PAZ HAMILTON Ás vezes aparecem em nossas vidas Momentos difíceis; Momentos que tiram as nossas forças, E a nossa coragem. Parecem.
Transcrição da apresentação:

PERDAS NECESSÁRIAS Judith Viorst hamiltonslide@gmail.com HAMILTON

HAMILTON As perdas são partes da vida. As perdas são necessárias porque para crescer temos de perder, não só pela morte, mas também por abandono, pela desistência. Em qualquer idade, perder é difícil e doloroso, mas só através de nossas perdas nos tornamos seres humanos plenamente desenvolvidos. As pessoas que somos e a vida que vivemos são determinadas, de uma forma ou outra, pelas nossas experiências de perda. Esta compreensão ajuda a ampliar o campo de nossas escolhas e possibilidades.

HAMILTON Todos nós, em princípio, lutamos contra as perdas, mas as perdas são universais, inexoráveis e muito abrangentes em nossas vidas. E nossas perdas incluem não apenas separações e abandonos, mas também a perda consciente ou inconsciente, de sonhos românticos, ilusões de segurança, expectativas irreais e outras. As perdas que enfrentamos ao longo da vida, e das quais não podemos fugir são:

Que o amor de nossos pais não é só nosso. HAMILTON Que o amor de nossos pais não é só nosso. Que nossos pais vão nos deixar, e que nós vamos deixá-los. Que por mais sábio, belo e encantador que alguém seja ninguém tem assegurado casar e " ser feliz para sempre". Que temos de aceitar - em nós mesmos e nos outros - um misto de amor e ódio, de bem e de mal. Que tudo nesta vida é implacavelmente efêmero.

Que estamos neste mundo essencialmente por nossa conta. HAMILTON Que estamos neste mundo essencialmente por nossa conta. Que somos completamente incapazes de oferecer a nós mesmos ou aos que amamos, qualquer forma de proteção contra a dor e contra as perdas necessárias. - Que nossas opções são limitadas pela nossa anatomia e pelo nosso potencial.

HAMILTON Que nossas ações são influenciadas pelo sentimento de culpa incutido em nós pela educação que recebemos. Examinar estas perdas permitem aceitar e modelar melhor os fatos da nossa vida. Começar a perceber com nossas perdas moldaram e moldam nossas vidas pode ser o começo de uma vida mais promissora e Feliz. ///////////////

HAMILTON SLIDE FORMATAÇÃO- HAMILTON MÚSICA- ARINYA- ENAM www.educamor.net