A Beneficência.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
“Pedi e vos será dado!”. “Pedi e vos será dado!”
Advertisements

A INDULGÊNCIA - I clicar.
VI- O CRISTO CONSOLADOR
SEXTA– FEIRA SANTA PAIXÃO E MORTE DO SENHOR JESUS.
Cartão de Natal Francisco C. Xavier, pelo espírito Meimei.
Poema da Gratidãao Autor: Divaldo Pereira Franco ( médium ) Amélia Rodrigues ( espírito )
OS ÓRFÃOS CLICAR.
AH! SE EU PUDESSE... Ah! Se eu pudesse... JANE
MUNDO ESCURO POR ONDE ANDA DEUS? Parte Final
MINHA VIDA ESTÁ EM SUAS MÃOS POR ONDE QUER QUE FOR, SEMPRE ESTAREI PENSANDO EM VOCÊ, OUVINDO SUA VOZ, BUSCANDO SER FIEL ONDE EU ESTIVER.
Divaldo Franco / Amélia Rodrigues
MINHA súplica AOS NOSSOS
PAI NOSSO.
Prece de Cáritas.
Rainha do mundo e da paz Considera com que justa disposição refulgiu, já antes da assunção, o admirável nome de Maria por toda a terra. Sua fama extraordinária.
Mt 6,33 O Reino de Deus em primeiro lugar.
Música: Aleluia, em aramaico, dos primeiros séculos do cristianismo
A PACIÊNCIA CLIQUE PARA AVANÇAR.
SOLENIDADE DE TODOS OS SANTOS
A LEI DE AMOR - II.
O EGOÍSMO.
Carinhosamente,Graziela
Poema de Gratidão.
Natal é um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas
ORAÇÃO EUCARÍSTICA IV Pres.: O Senhor esteja convosco.
SOLENIDADE DE TODOS SANTOS Refletindo os textos bíblicos
Clique para passagem de slides Ligue o som
HAMILTON HAMILTON SLIDE MINHA ORAÇÃO Tecle Enter.
MINHA ORAÇÃO DE FINAL DE ANO.
A Paixão de Cristo Segundo o Evangelho de Lucas
PRECE DE CÁRITAS.
SALMO 35 Tu livras o fraco dos inimigos fortes demais para ele!
Ligue o som.
1Ts 4.18.
™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE DE JESUS SLIDE ANTERIORPRÓXIMO SLIDE “Guarde a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade. Afaste-se do mal e.
Entrada Já se ouvem nossos passos a chegar
1 OLHANDO A SAGRADA FAMÍLIA, JESUS, MARIA E JOSÉ, * SAIBAMOS FAZER A PARTILHA DOS GESTOS DE AMOR E DE FÉ. MARIA, MÃE SANTA E ESPOSA EXEMPLAR; * JOSÉ, PAI.
1.
A mai os vossos inimigos...
Oração maravilhosa.
Oração de concordância
Poema da Gratidão Poema da Gratidão.
COMPANHEIRA MARIA, PERFEITA HARMONIA ENTRE NÓS E O PAI COMPANHEIRA MARIA, PERFEITA HARMONIA ENTRE NÓS E O PAI. MODELO DOS CONSAGRADOS, NOSSO SIM AO.
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
Pobre Francisco que da paz não desiste, pede pelo mundo que do ódio vive, vê, são muitos irmãos sem teto e sem pão, que na vida não têm nada, nem mesmo.
Tu anseias, eu bem sei, a salvação,. tens desejo de banir a escuridão
Maria, a Mãe da Evangelização
/:Eu confio em nosso Senhor *
Como é bonito, Senhor, cada manhã te agradecer; *
Conhecendo a Jesus de Nazaré
Agradecimento de Natal e Fim de Ano
a sua prima Santa Isabel
no meio de grande perigo salmo 142 Bíblia Viva
Salmo 142 Bíblia Viva.
Oração do dia claro Procuro autoria clique.
VINDE A MIM Mateus
Oração Maravilhosa.
EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO
Uma criança muito amada deseja a presença de sua mãe e a mãe, por sua vez, aspira a viver junto ao filho. Seria justo, pois, que vós subísseis para.
Salmo 25 Bíblia Viva oração de Davi por auxílio divino
DOUTRINA DOS ANJOS GUARDIÃES ANJOS GUARDIÃES REVISTA ESPÍRITA – Allan Kardec Formatação e Montagem: E.Gaudenzi Música : Ave Maris Stella.
DOR SUPREMA MENSAGENS PARA REFLEXÃO MÚSICA: Rosy - Meditando.way
“Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça,
POEMA DA GRATIDÃO avanço automático avanço automático.
Plantador de vidas. Soélis Sanches De família humilde, trabalhadora e lutadora, a vida não me proporcionou condições favoráveis para que pudesse estudar.
ORAÇÃO MARAVILHOSA Tem música Ligue seu som.
BOAS VINDAS À CELEBRAÇÃO DO NASCIMENTO DE JESUS!.
4ª Semana Tempo Comum Quinta-feira / cor verde. ENTRADA Musica.
Clicar “Meus amigos, a muitos dentre vós tenho ouvido dizer: Como hei de fazer caridade, se amiúde nem mesmo do necessário disponho?
O QUE ELE ESTÁ FAZENDO.
Transcrição da apresentação:

   A Beneficência

jubilosa, para vestir o seu irmão! A beneficência, meus amigos, dar-vos-á nesse mundo os mais puros e suaves deleites, as alegrias do coração, que nem o remorso, nem a indiferença perturbam. Oh! Pudésseis compreender tudo o que de grande e de agradável encerra a generosidade das almas belas, sentimento que faz olhe a criatura as outras como olha a si mesma, e se dispa, jubilosa, para vestir o seu irmão!

Pudésseis, meus amigos, ter por única ocupação tornar felizes os outros! Quais as festas mundanas que podereis comparar às que celebrais quando, como representante da Divindade, levais a alegria a essas famílias que da vida apenas conhecem as vicissitudes e as amarguras, quando vedes nelas os semblantes macerados refulgirem subitamente de esperança, porque, faltos de pão, os desgraçados ouviam seus filhinhos,

ignorantes de que viver é sofrer, gritando repetidamente, a chorar, estas palavras, que, como agudo punhal, se lhes enterravam nos corações maternos: “Estou com fome!...” Oh! Compreendei quão deliciosas são as impressões que recebe aquele que vê renascer a alegria onde, um momento antes, só havia desespero! ide em socorro, sobretudo, das misérias ocultas, por serem as mais dolorosas!

Ide, meus bem-amados, e tende em mente estas palavras do Salvador: “Quando vestirdes a um destes pequeninos, lembrai-vos de que é a mim que o fazeis!” Caridade! Sublime palavra que sintetiza todas as virtudes, és tu que hás de conduzir os povos à felicidade. Praticando-te, criarão eles para si infinitos gozos no futuro e, enquanto se acharem exilados na Terra, tu lhes serás a consolação,

O prelibar das alegrias de que fruirão mais tarde, quando se encontrarem reunidos no seio do Deus de amor. Foste tu, virtude divina, que me proporcionaste os únicos momentos de satisfação de que gozei na Terra. Que os meus irmãos encarnados creiam na palavra do amigo que lhes fala, dizendo-lhes:

É na caridade que deveis procurar a paz do coração, o contentamento da alma, o remédio para as aflições da vida. Oh! Quando estiverdes a ponto de acusar a Deus, lançai um olhar para baixo de vós; vede que de misérias a aliviar, que de pobres crianças sem família, que de velhos sem qualquer mão amiga que os ampare e lhes feche os olhos quando a morte os reclame!

Quanto bem a fazer! Oh! Não vos queixeis; ao contrário, agradecei a Deus e prodigalizai a mancheias a vossa simpatia, o vosso amor, o vosso dinheiro por todos os que, deserdados dos bens desse mundo, enlanguescem na dor e no insulamento! Colhereis nesse mundo bem doces alegrias e, mais tarde... só Deus o sabe!...

Coordenação: Walter Peçanha Texto: Mensagem mediúnica assinada por Adolfo, bispo de Argel . (Bordéus, 1861). Livro: “O Evangelho Segundo o Espiritismo”. Formatação: M.Eliza PROJETO 1868 Coordenação: Walter Peçanha Clique no endereço abaixo salvar mensagens. www.projeto1868.org LEIA KARDEC