Magia Cigana! Autoria- Roberto Sheldon e Sophya May.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Música: Clássico - Serenata Schubert
Advertisements

– O Chamado Celeste –.
Quando eu quero falar com Deus
Quando eu quero falar com Deus
SLIDE AUTOMÁTICO AGUARDE És tão lindo Jesus o seu falar tão suave
CRISTO, NOSSA PÁSCOA PARA SEMPRE
Quando eu quero falar com Deus Quando eu quero falar com Deus Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois a música de fundo, esta sincronizada.
CHAMANDO DEUS DE PAI.
Amor Cativo *Falcão S.R* Meus olhos tristes
Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos
Esse teu olhar ao despertar de uma aurora são carícias de luar,
Feliz Natal.
Quando Eu Quero Falar Com Deus. Inês Vieira. Automático.
Mulher Poesia *FALCÃO S.R*
Tecendo a vida.
Só Porque Te Amo!!! Nessa primavera enfim vou encontrar Teu sorriso lindo que aquece o coração Escrevo poesias só para te ofertar És a mensageira que.
Slide automático e sonorizado
QUE JAMAIS....
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
A Alegria de ser tu mesmo..
By Búzios Slides EM TEMPO ALGUM Automático.
Quém é Você?.
Em procissão, em Romaria, romeiro ruma para a casa de Maria Em procissão, em Romaria, romeiro ruma para a casa de Maria. Em procissão, feliz da vida,
PARÓQUIA S.JOÃO BAPTISTA DE VILA DO CONDE
Meu Deus, como és grande! Imenso é teu amor!
Não chore! É tempo de flores A natureza em festa quer te homenagear O sol brilha sobre todos os amores Até que venha a noite E o prateado luar. Não Chore.
Entrada Já se ouvem nossos passos a chegar
Quem me dera *Falcão SR*
MISSA DE ULTRÉYA EM 24/11/2014 Luís Alves. MISSA DE ULTRÉYA EM 24/11/2014 Luís Alves.
ZELO Desconheço o autor.
"Glória a Deus nas alturas..."
Sou feito de sentimentos, de emoções, de luz e de amor...
Então é Natal "Dia 25 de dezembro é o aniversário de Jesus, um pequeno menino que nasceu para trazer muita luz. Desde que chegou à terra os homens já o.
IMACULADA, MARIA DE DEUS,
Salmo 77 Bíblia Viva leia, medite passe para outros Pedido de socorro
SALMOS Capítulo 44 na versão Biblia Viva da Editora Mundo Cristão
CIGANA Rolagem Automática Ligue o som.
Falar de Amor... O que é o Amor?
ENTÃO SE VERÁ O FILHO DO HOMEM, VINDO SOB AS
Oração da Mulher Sagrada
É TEU O MEU AMOR APRESENTAÇÃO ROSA RIGHETTO.
CHAMANDO DEUS DE PAI.
No colo da noite te espero
ANJO DO AMOR Thaís Accioly.
A ESTRELA CADENTE Letícia Thompson.
Você foi escolhido!.
Oração de Um Jovem Triste
PRECE AO SOL Sol, com os braços erguidos e no topo dessa montanha eu te saúdo. Salve a tua luz!
ENTRE O CÉU E A TERRA .
POR QUE TE AMO ?? Amo porque te amo !! Teu olhar de ternura A poesia magistral Tua pele, teu cheiro Meu desejo carnal Amo porque te amo !! Teu jeito calmo.
> Meu querido namorado É gentil e me seduz Com seu jeito educado E seus lindos olhos azuis.
Oriah Mountain Dreamer
Deus... Dá-me o poder de não desanimar,
O Presente.
Que eu sinta meus pés pulsarem com a terra. Que meus braços se ergam numa invocação. Que sopre em minhas mãos uma suave brisa.
CLICAR P/ AVANÇAR SLIDES
IGREJA CRISTÃ MARANATA
QUANDO EU QUERO FALAR COM DEUS
( Filme Cidade dos Anjos )
ORAÇÃO DA PRESENÇA Wagner Borges.
ORAÇÃO Reunimo-nos para prepararmos a quarta Campanha da Fraternidade Ecumênica com o tema: “CASA COMUM, NOSSA RESPONSABILIDADE”
Formatação : Ivone Pereira Pla Quando no Céu surgis brilhante. Estendendo pelo mundo teu manto elegante. Deixa-me pensativa e estonteante, Com tantas.
Música: Clássico (Serenata de Schubert)
1º Amar a Deus acima de tudo e respeitar todos os Santos; 2º Respeitar a Semana Santa;
Conduze Senhor minhas mão para o combate Inclina os teus céus até mim Vem, senhor, tocar e abrasar as montanhas E manifesta tua glória em teu povo Estende.
No dia 24 de Maio comemoramos o dia de Santa Sara Kali. Considerada padroeira do povo cigano, a história.
A Carta de Mãe Quando eu parti, sonhando em ganhar o mundo sem perder a paz, tu me disseste: Vai meu filho, que eu estarei contigo.
Transcrição da apresentação:

Magia Cigana! Autoria- Roberto Sheldon e Sophya May

Música, alegria, comidas diversas em noite alta. O Acampamento Cigano esta em festa! Música, alegria, comidas diversas em noite alta. O céu estrelado, uma estrela cadente riscando o céu, marcando os caminhos do infinito. Corações encantados, pela magia da dança cigana com seus mistérios. Violinos tocando as mais lindas canções!... Lindos carroções enfeitados e, todos dançam a luz do luar!

Adentrando a tenda, surge Dionísia uma figura esbelta, alta, cabelos negros, olhos esverdeados. Aproximam-se as ciganinhas vestidas de branco, lindas, sorridentes entregando à cigana Carmem uma chaleira com uma bebida quente.

Atirado ao fogo, incensos que deixa no ar um perfume magistral! Por sobre uma pedra redonda em mármore, um pano de cetim vermelho lançando Pedras Rúnicas. Falando baixinho, como se uma oração fizesse, Carmem lança mão do Velho baralho cigano, tirando 7 cartas pretas e mais 7 brancas.

Inicia-se então a leitura das cartas, a Cigana Carmem revela o passado, o presente e o futuro, de Dionísia. Revelações, confirmadas no Taro de Marselha, enquanto se ouvia ao longe, o som dos violinos a distancia! A cada palavra, o coração de Dionísia saltita de emoção, vibra com as revelações de um jogo para outro.

Na tenda, em instantes, os olhos esverdeados de Dionísia se encontraram com os de Igor, o príncipe cigano desta tribo nômade. Falando em línguas com a Cigana Carmem, ele pega duas cartas do Tarô e mais e mais outras! Ele Sorri para Dionísia, segura suas mãos tremulas, lança mão de sua adaga de prata, retirando do cinturão um frasco de perfume.

Segurando o braço esquerdo de Dionísia, derrama parte do perfume em seu pulso. O maravilhoso perfume invade o ambiente da tenda, odor sublime, mistérios dos ciganos. Dionísia radiante, aguardando o embaralhar das cartas!

Pausadamente, a Cigana Carmem revela, o Amor que Dionísia a tanto aguardava!

Carmem faz um ritual! Pede para que Igor e Dionísia estendam seus braços. Eles fazem um pacto, Dionísia temerosa sente calafrios... Igor entregando a ela sua faca de prata, pede que faça o mesmo. Dionísia se recusa mais Igor insiste, ela então, faz em seu pulso, um corte igual ao seu.

em seguida é guardada, em sua capa bordada de fios de ouro e prata. Igor retira de seu pescoço, um Lenço vermelho de seda, juntando os pulsos cortados, passa ao redor do de Dionísia e faz uma laçada. Assim é feito, ele então, deixa ficar caído às pontas do lenço! Beija um dos lados da faca de pura Prata e o outro lado, oferece a Dionísia que também beija a adaga, que em seguida é guardada, em sua capa bordada de fios de ouro e prata.

irmãos de sangue, na Vida, no Amor, na Paz e na Morte!” IGOR FAZ UM JURAMENTO! - Dionísia. Juro, de hoje em diante até a Eternidade de nossos dias, “Seremos irmãos de sangue, na Vida, no Amor, na Paz e na Morte!” ASSIM, DIONÍSIA TAMBÉM FAZ SEU JURAMENTO! - Igor. Eu te juro de hoje em diante até a Eternidade de nossos dias, “ Seremos - “Juro ainda, ser eternamente fiel, sincera, leal e cumpridora de todos os rituais de Nossa Tribo!”

Selam, com um ardoroso beijo de Amor Selam, com um ardoroso beijo de Amor! Em seguida, seguindo ainda os rituais abençoados, caminham rumo a Tenda Principal, de onde saíram algum tempo atrás! A magnífica lua iluminando com todo esplendor o recanto ao pé das montanhas e um céu cheio de estrelas, a abençoar toda a noite, de beleza rara, na linda festa cigana. UNIÃO DE RAÇAS DISTINTAS QUE O GRANDE AMOR, UNIRA PARA SEMPRE!...

E, assim Se entregaram a um Amor grande mágico e espiritual! Ficaram noivos numa pequena festa e aos 21 dias, depois de se conhecerem promoveram uma magnífica festa, com a vinda de outras tribos de ciganos. Fizeram o pacto de Amor e a Magia Cigana se concretizou!... O Destino se cumpriu, eles se casaram! E, foram felizes por muitos anos!...

MAGIA CIGANA - O POEMA! Cigana de presença desejada, eu vejo a tua imagem cercada de ternura, beleza rara. Com as mãos em preces, conversas comigo, mostrando os caminhos de minha vida. Traçando este meu destino, lê as linhas da minha mão. Imagens minhas, refletida, do que fui e do que sou!  Flor nunca esquecida, contente e sorridente em seu acampamento, faz sua morada. Em uma terra semeada faz festas, em suas danças encantas em seduções.  Cigana de presença desejada, céu estrelado, noite de lua cheia!... Carroções em círculos formam a proteção de suas tendas, seus acampamentos em festas. Observo uma estrela cadente, riscando o céu... Caminhos do infinito! Quanto encantamento e mistério! Mostre-me quem tu és!... Não deixe nada passar despercebido, para que eu celebre em silêncio todas as minhas conquistas. Meu destino esta escrito nas palmas das minhas mãos e, assim será! Cigana de presença desejada... Aguardo ansiosa, a chegada de um grande Amor!