Mensagem de Natal.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Via Sacra.
Advertisements

SÃO FRANCISCO DE ASSIS História de São Francisco de Assis:
Bilhete de Natal.
EU QUERIA SER.... LUAR.... Para brilhar na noite dos amores incompreendidos.
Natal é dia de amor, de partilha...
EU QUERIA SER.... LUAR.... Para brilhar na noite dos amores incompreendidos.
Milagre de Natal Ligue o Som.
BOAS FESTAS FELIZ NATAL.
AH! SE EU PUDESSE... Ah! Se eu pudesse... JANE
ORAÇÃO DA ESPERANÇA A vida é um dom bonito de Deus.
OS ANJOS CANTARAM GLÓRIA
Feliz Natal.
"Sim, Senhor, tu sabes que te amo" . João 21,15-19
LIGUE O SOM PORQUE É NATAL Lindo texto de: Socorro Lima Dantas
Petições de Natal Maria Dolores Imagens da Internet.
Tema: Fraternidade e Juventude Lema: "Eis-me aqui, envia-me" (Is 6,8)
Por que Natal? Cleide Canton.
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
Um Feliz Natal e um próspero Ano novo!!. Enquanto a glória do natal se expande Aqui, ali, além Toda a Terra se veste de esperança Para a festa do bem.
PARA SER FELIZ MAIS UMA VEZ...
No Natal, a amizade é especial.
ENTÃO É NATAL!.
Natal é um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas
5º IV Domingo do Advento.
“Vou enviar à tua frente o meu mensageiro, para te preparar o caminho”
É Natal !.
Boa Noite, Pai. Termina o dia, e a ti entrego o meu cansaço...
Mensagem de Natal.
O Natal e o tempo caminham juntos
Este ano não quero pedir nada novo. Quero pedir coisas existentes, mas que ficaram perdidas com o tempo. Quero pedir então que... Devolva aos homens.
Ó, vinde enfim, eterno Deus! Descei, descei dos altos céus.
ENFIM É NATAL.
Paira no ar aquele cheiro gostoso de amizade aquele sorriso de cumplicidade. As árvores estão iluminadas e de lindos enfeites adornadas.
Luzia Dezembro 2010 ILUMINE O NATAL COM ESPERANÇA DE AMOR,
COMPANHEIRA MARIA, PERFEITA HARMONIA ENTRE NÓS E O PAI COMPANHEIRA MARIA, PERFEITA HARMONIA ENTRE NÓS E O PAI. MODELO DOS CONSAGRADOS, NOSSO SIM AO.
São Vicente de Paulo. São Vicente de Paulo Foste para os pioneiros, Pai, amigo e companheiro Neste Solo brasileiro, Te escolheram padroeiro. São Vicente.
"Glória a Deus nas alturas..."
Mãe de Deus.
EU QUERIA SER.... LUAR.... Para brilhar na noite dos amores incompreendidos.
Natal é vida que nasce,. Natal é Cristo que vem Natal é vida que nasce, * Natal é Cristo que vem. * Nós somos o seu presépio * e a nossa casa é Belém.
Hoje é sexta-feira, 24 de abril de 2015sexta-feira, 24 de abril de 2015sexta-feira, 24 de abril de 2015sexta-feira, 24 de abril de 2015sexta-feira, 24.
ENTRADA(A) 3 - Hoje o povo espera de coração por um
MEDITAÇÃO PELA PAZ Mirna Grzich Crystal
“Foi como um sonho... O ano passou e nem nos demos conta...
O povo te chama de nossa Senhora, por causa de nosso Senhor
ENTÃO SE VERÁ O FILHO DO HOMEM, VINDO SOB AS
UM NATAL DE PAZ APRESENTAÇÃO ROSA RIGHETTO.
13 13 Deo de Freitas.
Senhor, começo a ouvir os primeiros toques das músicas de Natal. O meu coração começa a bater mais forte.
Emmanuel/Chico Xavier do livro “Luz do Coração”
Oração de natal... Transição automática.
Devolvas... Autor desconhecido Formatação Cris Ligue o Som.
FELIZ NATAL!.
( Isaías 9,5) Estamos com você nesse momento, desejando que o seu Natal seja vivido assim como Maria, “menino que nos nasceu” trazendo a Salvação. “menino.
Natal 2008.
MOMENTOS Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que gostaríamos de sair dos sonhos só para poder abraçar.
Cada dia tem uma guarnição de prata. E cada dia de chuva deixa um brilho especial... Um arco iris!!! Clique com o mouse Com som.
C a n s a d o ? C olaboração de I delmo E xiste alguém que se importa com você! E stas são as palavras de Jesus conforme está escrito em Mateus 11, 28:
Por favor, vamos pedir ao Senhor que nos dê mais Fé para enfrentar o nosso dia-a-dia. Mantém a Vela acesa... Pedi a Deus água, Ele deu-me um oceano. Pedi.
COLHENDO OS SONHOS QUE DEUS PLANTOU NO SOLO FÉRTIL DO SEU CORAÇÃO VEJO DOR, MAS TAMBÉM VEJO ESPERANÇAS, QUE O SENHOR DEPOSITOU EM SUAS MÃOS. EU SEMPRE.
Luz Maria Alice Cerqueira.
NATAL 2009 NATAL “Foi como um sonho... “Foi como um sonho... O ano passou e nem nos demos conta... De que com ele se foram as mais belas experiências,porém.
NADANDO NAS ÁGUAS DO CÉU Wagner Borges (Uma Balada Para os Espíritos)
ORAÇÃO Reunimo-nos para prepararmos a quarta Campanha da Fraternidade Ecumênica com o tema: “CASA COMUM, NOSSA RESPONSABILIDADE”
Sim Pai (Maria Célia Monteiro) Grupo OPA. Sim Pai, eu quero ouvir a sua voz. Sim Pai, quero Você perto de nós (Bis)
NATAL DE PAZ QUE NESTE NATAL O HOMEM SEJA COROADO DE TODAS AS CORES, LIBERTE SUAS FANTASIAS, E QUE A VIDA TENHA O BRILHO DO SOL COM A DOCE ALEGRIA DE.
O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
SIGNIFICADO DO NATAL Os Símbolos.
EU CREIO SIM Eu creio na semente Lançada na terra.
Transcrição da apresentação:

Mensagem de Natal

Clique sobre um número e receberá uma mensagem de Natal. 1 2 3 4 Finalizar

Retornar Célia Lamounier Eu você amigos todos nós JohnLennon e nosso  lema faça seu sonho ser:   brasilidade e nós responsáveis assim solidariamente por uma geração de luz por educação mais rígida patriotismo:  mente honesta professores e pais:  formando galhos  guerreiros  do  arco-íris juventude cara pintada de verdes e o sonho de cada um seja:  o sonho de todos nós unidos por mundo melhor contra  a  guerra  dor  violência  e drogas trabalhando  e ensinando  agindo e lutando fazendo crescer  árvore de  esperança da paz cada um de nós sempre responsável por outros em novo Brasil nascem filhos galhos fortes árvore sempre É NATAL Retornar Célia Lamounier

Retornar Maria Neuza Kneip É Natal. Tempo de fé. Felicidade nos corações humanos. Esperança de dias melhores. Inspirações de amor. Família reunida. União cristã. Encontros acontecendo. Festa preparada. Estrela brilhando, Cristo nascendo. Tempo preparado, para vê-lo chegar. Céu aplaudindo. Caminhos se abrindo. Vida florindo. Mundo sorrindo. Fraternidade se manifestando. Gente perdoando. Mãos se juntando. Humanidade agradecendo. Tudo é prece. E momento de paz. Ele veio para nos salvar... Por isto É Natal! Retornar Maria Neuza Kneip

Retornar Autor Desconhecido Senhor, nesta Noite Santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações. Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima. Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor. Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar. Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar. Abençoa, Jesus-Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé. Fica conosco, Senhor! Assim seja! Retornar Autor Desconhecido

Retornar Ilumine o Natal com esperança de amor, esperança de dias melhores. Ilumine um olhar, com cumprimentos de felicidades e paz. Ilumine seus dias, para que deles sejam lembrados, os melhores momentos de alegria. Ilumine sua família, para que não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão. Ilumine seu natal, para que não seja mais uma festa, e sim uma lembrança de uma época inesquecível e abençoada. Feliz Natal!!! Fabiana Thais Oliveira