Corre pelos cumes das cordilheiras os brados trovejantes de meu amor; Seu resplendor aquece as geleiras, abala as superfícies e agita os lençóis; Brota.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
(Rogério Miranda e Jô Tauil)
Advertisements

LEMBRA DE MIM Rolagem automática de slides....
Reserve um instante... Fazes-me sorrir, Renasce lembranças, Teu sorriso reflete aqui.
MONTANHA DA VIDA.
“Há um limite para as paixões humanas quando elas provêm dos sentimentos, mas não há limite para aquelas que sofrem a influência da imaginação. ” Pássaro.
DEVANEIOS DE UMA ESPERA!.
  SE ALGUÉM PERGUNTAR QUEM SOU... Desconheço a autoria ZzCouto.
Agradeço Senhor Elda Evelina Vieira.
Quero agora cantar amores, chorar saudades, beijar o vento, abraçar o sol, suspirar à aurora.
Ouviram do Ipiranga as margens plácidas
O AMOR É TUDO Gal.
Transborda a minha taça
Vivo cada momento da vida em que a felicidade abre a porta, para que eu possa viver o mais alto vôo que a alegria pode me proporcionar a paz que busco...
Inundou os campos, as montanhas... Azulou os pirilampos, as ânsias estranhas. Inundou os campos, as montanhas... Azulou os pirilampos, as ânsias estranhas.
ORAÇÃO DAS BRUXAS.
EU & EU.
SOY.
Autora :- Fatinha Branco Clique/som Não me canso de dizer Meu amor por você Gira a cabeça Gira a alma Tudo fica estonteante.
QUANDO O ENCONTRAR... Teka Nascimento.
HINO DA UMBANDA Refletiu a Luz Divina, com todo seu esplendor;
O QUE NÃO QUERO....
A MULHER QUE AMA É UM PRESENTE UM AMOR INCONDICIONAL.
Rogério Miranda poeta da paz apresenta Cio da Alma Texto Juli poeta Talentosa poeta Que assina seus Trabalhos.
Sentada na ribeirinha, escutando correnteza em companhia dos pássaros que entoavam a canção do despertar do amor, o solitário viajante do tempo encontrou.
COM AUDIO CLIQUE.
Os olhos e o mar Edil Franci – SP - BRasil Meus olhos invejam o mar Anseiam nos seus navegar Romper a linha do horizonte Correr em teu corpo, flutuar.
Poema da Despedida.
O que é o que é Autoria: Letra e Música :Gonzaguinha
UM DIA ESPECIAL.
Sentada ao Luar, penso em continuar, em minha estrada caminhar e ninguém jamais aqui chegará, pois, mesmo que falem que eu possa ser até" bipolar",
Reflexão A Natureza é minha Mãe..
de seu amor nasceu o mestre da paz de seu amor nasceu o mestre da paz Ave Maria, cheia de graça, Ave Maria, cheia de graça, Interceda por nós junto.
São Jorge é o santo patrono De Portugal Castelo São Jorge Portugal.
Ave, Rainha das Fadas! Tu que colocas mais frescor nas manhãs, sedução nas tardes, mistérios nas noites e doçura nas madrugadas, derrama um pouco de.
TRAGA-ME FLORES.
Som Escrevemos uma história em páginas bordadas de desejos, cada capítulo nos levou pelo mistério do amor, em aventuras de beijos, que derretia no calor.
Quero esses teus braços amantes Envolvendo todos os sonhos meus Quero teu sorriso em versos soltos Descrevendo-me, com magia no céu. Quero esses teus.
Pegadas Na Areia.
AMOR PROIBIDO... Teka Nascimento.
Cleide Yamamoto DUETO Rogério Miranda poeta da paz Rogério Miranda poeta da paz.
(poeta da paz / Rogério Miranda e Cleide Yamamoto)
Amanhecer com o sol entrando pela janela despertando o sono dela, libertando a musa para viver seu amor em seu santo dia...
Hino Do Clube De Regatas Flamengo Composição: Lamartine Babo.
Aos encantos da moça bela Me entreguei sem reagir Nunca vi coisa mais bela Que nem pude resistir. No seu corpo enrodilhado Me envolvendo de repente Estava.
Um lado meu é sombrio Onde habita a solidão É um lado muito frio Que gela meu coração.
Rogério Miranda poeta da paz Rogério Miranda poeta da paz Cleide Yamamoto.
O sangue que corre em minhas veias, salteia, me faz dançar e cantar. A cigana de linhagem sutil, me faz vibrar de tanto dançar, rebolar, evocar paz.
Tua profundidade me assusta Mas tua imensidão me encanta O teu azul me seduz Teu movimento me conduz A outras plagas Outros mares Outros mundos, continentes.
A MAGIA DO AMOR.
Filha da mata guerreira da verdade viajante das estrelas com sabedoria a tua arte desvenda mistérios vestida de sonhos, seu caminho é a natureza de.
JARDIM DO AMOR.
O poeta encontra na magia de seus versos a musa de sua inspiração com adorno de beijos e sentimentos de amor... Encontra estrelas, luares clandestinos...
Eu te amei em silêncio Eu te amei em silêncio Formatação: Dorotéia Gomes Poesia: Poeta Dom de Melo.
POR TI Apresentação: Dorotéia Gomes Autor: Poeta Dom de Mélo. Meu amigo do Recanto das Letras. CLICAR.
É na primavera que as flôres ficam mais bonitas... É a estação em que nossos jardins ficam mais coloridos... É na primavera que as flôres ficam mais bonitas...
AMOR PEREGRINO.
A MÃE NATUREZA CHORA.
Segredo.
ROSA VERMELHA PARA VOCÊ, MEU AMOR
INFINITO AMOR.
Escada Eterna.
CIGANA, CIGANINHA.
VENHA... SE ACHEGUE AQUI....
VERSOS DE OUTONO.
Cavaleiro das estrelas
ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO
POETA DA PAZ APREENTA SONHO DE AMOR.
MEU SONHO DE SER FELIZ.
PAIXÃO EM MAR DE AMOR Cleide Yamamoto.
Eu disse** Te amo !!.
Transcrição da apresentação:

Corre pelos cumes das cordilheiras os brados trovejantes de meu amor; Seu resplendor aquece as geleiras, abala as superfícies e agita os lençóis; Brota nas fontes e deságua na foz, borbulha na lava com imenso fervor; Ele é paz e é terror, ele é amor de indesatáveis nós!

Grita no forte vento das manhãs, que implode no horizonte e sacode as janelas; No apelo visual das bromélias, no santo insulto pornográfico da sofreguidão; Beija os lábios de um ativo vulcão, arrasta para alto mar o barco a velas; O meu amor fabrica oceanos de invejas, porque é amor em extinção!

Está gritando meu coração aos quatro ventos que estou te amando; Grita correndo, grita sangrando, grita mais alto até quando calado; Trilha sonora de um tufão alado, aguda espada pelas cortinas do tempo rasgando; O meu amor não te ama sonhando, o meu amor é sonho concretizado!

Gritam todos os feitos antológicos, e grita mais alto o meu coração; Lampadário que relampeja fascinação, entusiasta apologia delirante; Amor gritante que em seus desejos galopantes, dá-se em enunciação; Amor gritando sem hesitação, que esse amar se faz ouvir além dos horizontes! Gritam todos os feitos antológicos, e grita mais alto o meu coração; Lampadário que relampeja fascinação, entusiasta apologia delirante; Amor gritante que em seus desejos galopantes, dá-se em enunciação; Amor gritando sem hesitação, que esse amar se faz ouvir além dos horizontes! Reinaldo Ribeiro Publicado no Recanto das Letras em 19/09/2008 Código do texto: T Publicado no Recanto das Letras em 19/09/2008 Código do texto: T

Formatação Rogério Miranda poeta da paz DIVULGANDO POETAS NA INTERNET ARTE EM PPS E EBOOK Formatação Rogério Miranda poeta da paz DIVULGANDO POETAS NA INTERNET ARTE EM PPS E EBOOK Direitos Autorais Reservados ® lei9.610/1998 * Campanha pelos Direitos Autorais na Internet * Direitos Autorais Reservados ® lei9.610/1998 * Campanha pelos Direitos Autorais na Internet *