Socorro castro As horas findas do dia As horas findas do dia Bem lá no fim daquela costa.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Quando sinto seu toque Tudo em mim amanhece Quando sinto seu toque o medo desaparece
Advertisements

TU ÉS PRA MIM UM VASO ESCOLHIDO
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA Ivete Sangalo.
Teu Sorriso As pérolas que iluminam teu sorriso tão lindo que não dá para descrever, são portas do eterno paraíso, ternura que amei sem perceber. Falcão.
Bom Dia Meu Amor Falo de amor e nem sei porquê Escrevo poesias que você nem lê Revelo meus sonhos de felicidade Mas sou prisioneiro da cruel saudade. Vago.
LUIZA GABRIELE MARTINS LIMA. DIOFEIRAC A Diofeirac foi num dia de segunda-feira, mas nessa segunda a gente não foi pra sala de aula, a gente ficou na.
VIDA É AMOR RAYMA LIMA.
TENTEI CAMINHAR SOZINHO LONGE DO TEU QUERER PAREI NO PÓ DA ESTRADA SEM CONSEGUIR SER FELIZ ARREPENDIDO EU VOLTO PARA TI NÃO MEREÇO O TEU ABRAÇO MAS ESSE.
NÃO IMPORTA A HORA! Formatação: Celinha Neme.
Mulher Poesia *FALCÃO S.R*
Ah! Meu amor, se eu pudesse! Autora: Socorro Lima Dantas
Só Porque Te Amo!!! Nessa primavera enfim vou encontrar Teu sorriso lindo que aquece o coração Escrevo poesias só para te ofertar És a mensageira que.
VIDA É AMOR HOME PAGE “ S E E U P U D E S S E “
ENTARDECER DE AMOR ===Edmen===
~.
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
Eu quero um canto... Que possa guardar tudo que amo... Onde possa me refugiar em momentos de dor... Onde possa acariciar o meu amor!!!
JUNTO ÀS ÁGUAS DESTE MAR
Olhe Sempre.
Querida Amiga Socorro Feliz Aniversário.
É LOUCURA MUITO MINHA, SENHOR, ESPERAR QUE O TEU AMOR DEPOIS DE TODOS OS DESMANDOS ME ACEITE COMO SOU. É LOUCURA MUITO MINHA, SENHOR, ESPERAR COM TERNO.
Quem me dera *Falcão SR*
Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA “Eu sou pura emoção Texto de: Ilze Soares.
Eu hei de achar meu grande bem, Serei feliz como ninguém Foi o que eu sempre imaginei,
Ria Slides No consultório localizado perto da residência do médico, um homem bastante doente falou, em desespero: - Doutor, tenho medo de morrer! Diga-me,
Falar de Amor.
aos poucos foi me cativando e no meu coração quis ficar.
Enquanto caminhava pela vida, sem nenhuma perspectiva de felicidade ou entusiasmo no futuro, encontrei você...
By Búzios Slides TUA VOZ Fernando Pessoa Automático.
DORMIR ... SONHAR ... ACORDAR ....
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Palavras ao vento SOCORRO LIMA DANTAS.
Valentine`s day para Namorados.
Falar de Amor... O que é o Amor?
Transição Automática dos Slides
Pablo Neruda Ligue o Som.
Socorro Castro O AROMA DAS ROSAS! Cama vazia, lençóis perfumados... O AROMA DAS ROSAS!
Uma produção - IVOFLORIPA
A Amizade é....
POEMA: TÂNIA CASTRO Naquela terra bem distante... Lá nos confins do maranhão... Antes que raiasse o sol... Uma menina embalada... Em cueiros e lençol...
Meu Porto Seguro... Israel Lima.
Ainda te amo.. Glória Cunha..
De: Rayma Lima SE EU PUDESSE. De: Rayma Lima SE EU PUDESSE.
SE EU NÃO PUDER TE ESQUECER
Automático Não importa o que você é O importante é o que você quer ser...
Texto: Beth Ribeiro
Noite Sozinha.
"Para os montes... " Salmo 120.
Eu sei que não sou perfeito! Eu sei que não sou perfeito! Por isso passarei a olhar meu semelhante com mais misericórdia.
By Búzios Slides E o Amor Aconteceu... Avanço automático.
Pablo Neruda Ligue o Som A pedra do Mestre Havia uma pedra, bela e grande. Um dia, alguém passou por ali e vendo a pedra, pôs-se a contemplá-la. Ficou.
EU ENCONTREI UM AMOR PERFEITO UM TESOURO ESCONDIDO DIANTE DESSE ALTAR SEU VALOR É MAIOR QUE TUDO, NADA PODERÁ SE IGUALAR.
by Não me perguntem quantos anos tenho e sim quantas cartas mandei e recebi. Se mais jovem, se mais velha... o que importa? Se ainda sou um fervilhar.
Ligue o som Simplesmente somos... Acho que desde sempre, Talvez eu seja sua mesmo antes de nascer, Porque em mim Bate um coração compassado com o.
O homem que eu amo O homem que eu amo É sério e centrado É teimoso, mas é querido.
Texto: Pensando em você Autora: Eliene Lima Ano: 2007
Entra! E faça parte de minha vida. Entra! E caminha ao meu lado. Entra! E encontra a saída ou a chegada. Entra! E conheça a minha vida. Entra! E faça.
Ligue o som.
Quando o sol aquece de manhã
Tu és... By Búzios Tu és aquele que busca mil razões, para não ter tantas razões! Mas quando deixares falar a emoção, veras da janela do teu coração,
ALELUIA AUTOMÁTICO COM SOM.
Olhando além dos montes, onde a lua faz clarão; penso em ti que está tão perto... mas longe da minha mão. A tristeza então me invade, dilacera o coração.
AMIGA Hoje, resolvi dizer que te amo Sei que um dia este amor terá um fim Mas só por hoje Quero dizer que te amo.
Vou largar os cabos que prendem Meu barco “Solidão” do porto da “Vida”.
A música que ouço é um canto teu, como a dos pássaros na luminosa manhã Os raios de sol vêm e me envolvem no calor de tua lembrança A brisa que afaga.
Cantado Pai Nosso que estais no céu Santificado seja o vosso nome E venha a nós o vosso reino E seja feita a vossa vontade.
Modinha MODINHA Taiguara Olho a rosa na janela Modinha Sonho um sonho pequenino.
Quem mandou você inventar Essa história de se apaixonar Eu já estava desiludido, cansado, sofrido No meu cantinho a descansar.
A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando. A virtude é um bem, O vício é um mal. Isto simbolicamente falando.
Primeiros Socorros.
Transcrição da apresentação:

Socorro castro

As horas findas do dia

As horas findas do dia Bem lá no fim daquela costa

Bem lá no fim daquela costa Toda tarde quando o sol se põe

As horas findas do dia Bem lá no fim daquela costa Toda tarde quando o sol se põe Vejo por sobre os montes os reflexos dos raios

As horas findas do dia Bem lá no fim daquela costa Toda tarde quando o sol se põe Vejo por sobre os montes os reflexos dos raios Invadindo as águas, misturando-se e fundindo-se

As horas findas do dia Bem lá no fim daquela costa Toda tarde quando o sol se põe Vejo por sobre os montes os reflexos dos raios Invadindo as águas, misturando-se e fundindo-se Fazendo resplandecer toda a majestade Por onde eu navego nessas horas?

As horas findas do dia Bem lá no fim daquela costa Toda tarde quando o sol se põe Vejo por sobre os montes os reflexos dos raios Invadindo as águas, misturando-se e fundindo-se Fazendo resplandecer toda a majestade Por onde eu navego nessas horas? Acompanhada de um violão

As horas findas do dia Bem lá no fim daquela costa Toda tarde quando o sol se põe Vejo por sobre os montes os reflexos dos raios Invadindo as águas, misturando-se e fundindo-se Fazendo resplandecer toda a majestade Por onde eu navego nessas horas? Acompanhada de um violão Envolvida nessa harmonia perfeita

As horas findas do dia Bem lá no fim daquela costa Toda tarde quando o sol se põe Vejo por sobre os montes os reflexos dos raios Invadindo as águas, misturando-se e fundindo-se Fazendo resplandecer toda a majestade Por onde eu navego nessas horas? Acompanhada de um violão Envolvida nessa harmonia perfeita Falo de amor, em versos e melodia

As horas findas do dia Bem lá no fim daquela costa Toda tarde quando o sol se põe Vejo por sobre os montes os reflexos dos raios Invadindo as águas, misturando-se e fundindo-se Fazendo resplandecer toda a majestade Por onde eu navego nessas horas? Acompanhada de um violão Envolvida nessa harmonia perfeita Falo de amor, em versos e melodia Aproveitando as horas findas do dia

As horas findas do dia Bem lá no fim daquela costa Toda tarde quando o sol se põe Vejo por sobre os montes os reflexos dos raios Invadindo as águas, misturando-se e fundindo-se Fazendo resplandecer toda a majestade Por onde eu navego nessas horas? Acompanhada de um violão Envolvida nessa harmonia perfeita Falo de amor, em versos e melodia Aproveitando as horas findas do dia Para dizer-te meu amor...

As horas findas do dia Bem lá no fim daquela costa Toda tarde quando o sol se põe Vejo por sobre os montes os reflexos dos raios Invadindo as águas, misturando-se e fundindo-se Fazendo resplandecer toda a majestade Por onde eu navego nessas horas? Acompanhada de um violão Envolvida nessa harmonia perfeita Falo de amor, em versos e melodia Aproveitando as horas findas do dia Para dizer-te meu amor......sou feliz por ter teu amor!

As horas findas do dia Bem lá no fim daquela costa Toda tarde quando o sol se põe Vejo por sobre os montes os reflexos dos raios Invadindo as águas, misturando-se e fundindo-se Acompanhada de um violão Envolvida nessa harmonia perfeita Falo de amor, em versos e melodia Aproveitando as horas findas do dia Para dizer-te meu amor... Socorro Castro Fazendo resplandecer toda a majestade Por onde eu navego nessas horas?...sou feliz por ter teu amor!

As horas findas do dia Bem lá no fim daquela costa Toda tarde quando o sol se põe Vejo por sobre os montes os reflexos dos raios Invadindo as águas, misturando-se e fundindo-se Acompanhada de um violão Envolvida nessa harmonia perfeita Falo de amor, em versos e melodia Aproveitando as horas findas do dia Para dizer-te meu amor... Socorro Castro Fazendo resplandecer toda a majestade Por onde eu navego nessas horas?...sou feliz por ter teu amor!

Texto: As horas findas do dia Autoria: Socorro Castro Site: Formatação do slide: Waldo Lima Mais textos da autora: