Coisas Esquecidas Letícia Thompson.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O DIA DE HOJE.
Advertisements

A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
MURAL DA TAM Música: Imagine/John Lennon.
Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos
SE DOER, ASSOBIE... Ria Slides.
Carlos Drummond de Andrade
ALMAS GÊMEAS Letícia Thompson.
MENSAGEM DE ESPERANÇA.
Mas nunca impossíveis! Nunca diga que algo é impossível...
Curativos para um Coração partido
TUDO PASSA !.
Pensamentos do Amor.
Aprendi LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Feliz dia dos pais ! Turma 105.
Coisas Esquecidas Letícia Thompson.
AMIZADE OU AMOR DE VERDADE
Jorge Alberto Mendes Ribeiro
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
A partir do próximo amanhecer
A DIFÍCIL ARTE DE RECOMEÇAR UM AMOR VIVIDO
Coisas Esquecidas Letícia Thompson.
Nunca diga que algo é impossível...
VAI REVER AS ROSAS Letícia Thompson.
ENTRE CARDOS E ESPINHOS... Letícia Thompson.
MENSAGEM DE ESPERANÇA Nunca diga que algo é impossível As coisas são, no máximo, improváveis Mas nunca impossíveis.
SE O AMOR PUDESSE GRITAR Letícia Thompson.
Rotina....
DESEJOS DO NOSSO CORAÇÃO Letícia Thompson.
SOLIDÃO DÓI Letícia Thompson.
"AMOR UM SENTIMENTO OU SOMENTE AÇÃO"?
sou felis porque amo o que gosto
MUITO ALÉM DAS APARÊNCIAS Letícia Thompson.
Ligue o Som.
O BEM MAIOR Letícia Thompson.
Ride's & Slides Apresenta.
ANO NOVO, VIDA NOVA Letícia Thompson.
Não existem conquistas definitivas, salvo para aqueles que nos deixam no auge do apego. Aí sim, as pessoas restam gravadas irreversivelmente dentro.
Mensagem de dia dos Namorados.
Se doer...assobie! Ria Slides.
O PROFUNDO AMOR DE DEUS POR MIM
Por Paulo Roberto Gaefke
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
ANJOS Letícia Thompson.
Dando uma guinada.
Cuidar para amar.
Um dia descobrimos Transição automática ..
QUANDO O AMOR ACABA.
O DIA DE HOJE.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Clique para avançar Hoje quero um sorriso precioso, sem precisar de motivos. Quero dividir com você todo meu amor.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
RENASCER Letícia Thompson.
...Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... naja.
DE CORAÇÃO PRA CORAÇÃO Letícia Thompson.
MÃE ADOTIVA Letícia Thompson.
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
Quem ama a rosa, ama completamente. Quem ama a rosa, a ama inteiramente e não somente pelo colorido das suas pétalas, a beleza da sua forma ou a suavidade.
( Filme Cidade dos Anjos )
Por que um amor escolhe o outro, nunca vou saber. Há coisas para as quais não temos respostas, nem explicações, são mistérios da vida. Por que um amor.
Ah, esse coração sem juízo! Quem não conhece esse moço travesso e teimoso? Quem não lidou com ele, brincou com ele, doeu e chorou com ele? Ah, esse.
Música: Imagine/John Lennon Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!!
Amigos são almas irmãs que são colocadas em nossa vida para que saibamos da existência de Deus. Amigos são almas irmãs que são colocadas em nossa vida.
A sorte existe! Não para os que acreditam ou não que ela existe, mas para aqueles que constroem suas vidas de maneira que coisas boas lhes aconteçam.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
Até o dia em que eu morrer Mesmo que o mundo tenha mudado E ninguém mais se lembre o que é um encanto.
Progressão automática. Progressão automática.
Transcrição da apresentação:

Coisas Esquecidas Letícia Thompson

Coisa boa é o tempo de namoro. Tempo quando sentimos que somos importantes. O outro preocupa-se, telefona, faz carinho, diz coisas ridiculamente lindas ao nosso ouvido, faz surpresas, dá a mão e beijos intermináveis.

Mas a longa convivência vai apagando aos poucos o essencial de um relacionamento. Acostuma-se tanto ao outro que certas coisas perdem o sentido.

Esquece-se do beijo na saída e na chegada. E... de antes de dormir. Esquece-se do abraço bem apertado que diz tanto sem dizer nada. Esquece-se de datas importantes e comuns aos dois.

Esquece-se de andar lado a lado. Esquece-se do te amo, do estou feliz porque tenho você. Esquece-se do poder de uma flor. Esquece-se... do namoro! Fala-se do passado como no bom tempo. Mas... passado!

E as pessoas surpreendem-se por viverem tão afastadas vivendo juntas. Um se deita mais cedo, o outro mais tarde; um se levanta, o outro fica. Fazem amor por obrigação. Culpa de quem? Dos dois. Quando há um problema entre um casal a culpa é fatalmente dos dois lados. Uma coisa conduz a outra.

E muitos casais seguem assim. Juntos, apesar de tudo, cada um do seu lado sofre interiormente de solidão. Cada um sonha, secretamente, com emoções esquecidas, com grandes paixões. E ninguém pensa em reacender a brasa. Ninguém pensa em reconquistar o que se tem, justamente porque se tem. Mas há tanto que pode ser feito!

Lembre-se das coisas esquecidas! Lembre-se do início. O que foi mesmo que te conquistou no outro? Inversamente, pense no que foi em você que conquistou o outro coração. Reaviva a chama!

Nunca permita que o essencial morra por causa de trabalho, estresse, filhos e atividades extras. É essencial estar juntos. Mas, mais que isso, amar juntos de amor inteiro.

É preciso cuidar do amor como se cuida de algo frágil. A pessoa amada não faz parte dos móveis da casa. Cuide dela e cuide-se. Antes que a vida a dois caia no esquecimento.

Não se esqueça de lembrar-se das coisas esquecidas! Amor não é só para os jovens não. Paixão faz bem em qualquer idade. Carinho nunca é demais. Atenção cativa. Reaprenda a amar aquela pessoa que um dia fez bater seu coração mais forte. Muitas coisas podem ficar esquecidas. Mas o amor, ele mesmo, nunca se esquece! Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com Imagens: Internet Música: André Gagnon When I Fall in Love