ADJETIVOS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CUIDA DE MIM!.
Advertisements

“ADVENTO:. É acender dentro de nós a luz que nos aquece e ilumina
Para aquelas pessoas que fazem sorrir meu coração.....
NURA SLIDES UMA PRODUÇÃO MINHA MÃE 2007 Clic by susan lipschutz.
Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos
Acolha-me Cosmo Palásio Acolha-me! Deixe que eu deite em seu colo e tenha sonhos de criança! Permita-me ter medo e confessá-lo... Deixe que eu solte.
AMIGOS ETERNOS.
ÀS VEZES, NO SILÊNCIO DA NOITE...
EU DORMIA, MAS MEU CORAÇÃO VELAVA E OUVI O MEU AMADO QUE BATIA "ABRE, MINHA IRMÃ, MINHA AMADA, POMBA MINHA SEM DEFEITO. TENHO A CABEÇA ORVALHADA,
Corpus Christi Ligue o som.
Música: Roberto Carlos
Para aquelas pessoas que fazem sorrir meu coração...
CURATIVOS PARA UM CORAÇÃO PARTIDO
Grata Memória! M. Porto Filho S&H 381.
AS COISAS QUE O MUNDO OFERECIA ME IMPEDIAM DE TE ENCONTRAR
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage
VEM, E EU MOSTRAREI QUE O MEU CAMINHO TE LEVA AO PAI GUIAREI OS PASSOS TEUS E JUNTO A TI HEI DE SEGUIR SIM EU IREI E SABEREI COMO CHEGAR AO FIM DE.
Nossa Senhora Letra e Música: Roberto Carlos Voz: Daniel.
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
“SOZINHA”.
Jesus Eu quero ser como as crianças
Não clique os slides estão sincronizados com a música.
335 – TUDO ENTREGAREI Tudo a Ti, Jesus, entrego; Tudo, tudo deixarei. Resoluto, mas submisso, Sempre a Ti eu seguirei.
slides/automáticos...aguarde
QUANDO ERGO MEUS OLHOS PRO CÉU
Minha Luz.
Para aquelas pessoas que fazem sorrir meu coração.....
Para aquelas pessoas que fazem
By Búzios Slides ENERGIZAÇÃO.
Clique para passar os slides
MEU JESUS MARAVILHOSO ÉS MINHA INSPIRAÇÃO A PROSSEGUIR
Segurança Bendita G.B. Nind S&H 409.
Aos meus amigos... bacaninha.com.br.
Sou feito de sentimentos, de emoções, de luz e de amor...
sou felis porque amo o que gosto
Hino 366 – “Quando os Lírios” Aubrey W. Price
Hino 383 – “A Ti, ó Amado” Edward Percy Ellis
MEU JESUS ME GUIA SEMPRE. QUE MAIS POSSO DESEJAR. DUVIDAR DO MEU AMADO
Clique para Avançar Acolha-me! Deixe que eu deite em seu colo e tenha sonhos de criança! Permita-me ter medo e confessá-lo... Deixe que eu solte meu.
Você será abençoado ao ler, meditar e praticar
Há um barco esquecido na praia, Já não leva ninguém a pescar
HÁ UM BARCO ESQUECIDO NA PRAIA JÁ NÃO LEVA NINGUÉM A PESCAR
ÉRGIA PENTEADO AOS MEUS PÉS! Você faz tudo por mim Eu faço tudo por você Teu sorriso lindo é luz, Como um calor que me conduz ÉRGIAPENTEADO.
ESTÁ FALTANDO UMA FLOR NO JARDIM DO MEU CORAÇÃO HÁ UM VAZIO EM MIM SEI QUE FOI DEUS QUEM TE COLHEU E TE LEVOU PRA ENFEITAR UM JARDIM QUE EXISTE NO CÉU.
No colo da noite te espero
Achei Jesus, achei Jesus, Oh. gozo incomparável
"De Oscar Negrão para a Eterna Cida" Perdão...
Noite Sozinha.
Encontre-me. Me ache. Estou aqui. Quero apenas sair de mim. Fugir.
“SOZINHO”.
AS VEZES NO SILÊNCIO DA NOITE...
Mudar o mundo
Cristo, Teu Santo amor deste para mim Nada pra Ti, Senhor, negarei aqui; Me prostro em gratidão, Cumpro com prontidão, Me guia Tua mão, oh! me rendo.
COM AUDIO CLIQUE.
361 - Por Mim 1. SALVAÇÃO JESUS ME DÁ; COM AMOR ME GUIARÁ; PARA O CÉU ME LEVARÁ! TU NÃO QUERES, A CRISTO, SEGUIR? 1/8.
Esse amor não era para ter acontecido
“SOZINHO” ÀS VEZES, NO SILÊNCIO DA NOITE... EU FICO IMAGINANDO NÓS DOIS...
Lilian Que todas as estrelas do céu te iluminem minha filha!
( Filme Cidade dos Anjos )
Oh! Que paz eu sinto no Senhor Jesus Paz eterna, que me faz andar na luz, E está em mim na prova e na dor; Minha paz é o Senhor!
QUERO ESTAR COM VOCÊ PEÇO, SEGURE FIRME MINHA MÃO SEM VOCÊ JUNTO A MIM SÓ VEJO ESCURIDÃO QUERO ESTAR COM VOCÊ PEÇO, SEGURE FIRME MINHA MÃO SEM VOCÊ.
Se Não Houver Amanhã Equipe de Redação do Momento Espírita.
AOS PÉS DA CRUZ (Oficina G3) Meu Jesus, maravilhoso és minha inspiração a prosseguir E mesmo quando tudo não vai bem Eu continuo olhando para Ti.
Fechei os olhos e mergulhei na escuridão.. Transformei a vida e os meus sonhos Num imenso salão.. Deixei sem teto para que a noite Bordasse o interior.
Oração da Tarde 15 de outubro Entre alegria e sofrimento: espiritualidade e ética no ministério na IECLB.
A música que ouço é um canto teu, como a dos pássaros na luminosa manhã Os raios de sol vêm e me envolvem no calor de tua lembrança A brisa que afaga.
Pai: O cansaço é imenso e a estrada ainda tão longa! Deixa me sentar à beira do caminho por um instante e acreditar que neste ato de provisório abandono,
Transcrição da apresentação:

ADJETIVOS

NOITE ESCURA 1. Em uma noite escura, De amor em vivas ânsias inflamadas, Oh! ditosa ventura! Saí sem ser notada, Já minha casa estando sossegada. 2. Na escuridão, segura, Pela secreta escada, disfarçada, Na escuridão, velada, 3. Em noite tão ditosa, E num segredo em que ninguém me via, Nem eu olhava coisa, Sem outra luz nem guia Além da que no coração me ardia. 4. Essa luz me guiava, Com mais clareza que a do meio-dia Aonde me esperava Quem eu bem conhecia, Em sítio onde ninguém aparecia.

NOITE ESCURA 5. Oh! noite que me guiaste, Oh! noite mais amável que a alvorada! Oh! noite que juntaste Amado com amada, Amada já no Amado transformada! 6. Em meu peito florido Que, inteiro, para ele só guardava, Quedou-se adormecido, E eu, terna, o regalava, E dos cedros o leque o refrescava. 7. Da ameia a brisa amena, Quando eu os seus cabelos afagava, Com sua mão serena Em meu colo soprava, E meus sentidos todos transportava, 8. Esquecida, quedei-me, O rosto reclinado sobre o Amado; Tudo cessou. Deixei-me, Largando meu cuidado Por entre as açucenas olvidado. São João da Cruz

NOITE ESCURA 1. Em uma noite escura, De amor em vivas ânsias inflamadas, Oh! ditosa ventura! Saí sem ser notada, Já minha casa estando sossegada.   2. Na escuridão, segura, Pela secreta escada, disfarçada, Na escuridão, velada, 3. Em noite tão ditosa, E num segredo em que ninguém me via, Nem eu olhava coisa, Sem outra luz nem guia Além da que no coração me ardia.   4. Essa luz me guiava, Com mais clareza que a do meio-dia Aonde me esperava Quem eu bem conhecia, Em sítio onde ninguém aparecia.

NOITE ESCURA 5. Oh! noite que me guiaste, Oh! noite mais amável que a alvorada! Oh! noite que juntaste Amado com amada, Amada já no Amado transformada!   6. Em meu peito florido Que, inteiro, para ele só guardava, Quedou-se adormecido, E eu, terna, o regalava, E dos cedros o leque o refrescava. 7. Da ameia a brisa amena, Quando eu os seus cabelos afagava, Com sua mão serena Em meu colo soprava, E meus sentidos todos transportava, 8. Esquecida, quedei-me, O rosto reclinado sobre o Amado; Tudo cessou. Deixei-me, Largando meu cuidado Por entre as açucenas olvidado. São João da Cruz