LIGUE O SOM SOU UMA PESSOA MAIS VELHA! Constantemente, criticam-se as pessoas mais velhas porque elas não se adaptam ao mundo moderno. Sem dúvida, nós.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
“O Chamado de Deus”..
Advertisements

Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Bagagem Paulo Valzacchi Este PPS não tem senha de segurança,
Eu aprendi que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo;
Clique para passagem de slides / ligue o som
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
O ESTRANHO.
UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen. UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen.
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
APRENDIZ DA VIDA! Cecília Silva Soares 09/2009.
O TEMPO NÃO VOLTA!.
Sou uma pessoa mais velha!
Aprendi....
Estou tentando aprender....
“ William Shakespeare “
ÀS VEZES, NO SILÊNCIO DA NOITE...
A partir do próximo amanhecer
Mensagens & Reflexões!!! Apresenta Ligue o som!!!
TORRADAS QUEIMADAS... CLICAR.
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Ligue as colunas do computador e concentre-se
E eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
APRENDIZ DA VIDA!.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito doente. E que necessitava de orações... Quando o sacerdote entrou no.
Só por hoje.
Sou uma pessoa mais velha! Constantemente se critica as pessoas mais velhas por não se adaptar ao mundo moderno. Sem dúvida, nós nos responsabilizamos.
PORQUE IR Á IGRELA ? Anchieta Mendes.
O que mantem um casal Uma Lição de Vida.
OS NOVOS CINQUENTÕES Autor: Mário Prata.
Eu Aprendi.
E SE DEUS MANDASSE PARA VOCÊ UM ASSIM?
As coisas que aprendi....
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
Sou uma pessoa mais velha! Constantemente criticam-se as pessoas mais velhas por não se adaptarem ao mundo moderno. Sem dúvida, nós nos responsabilizamos.
SOU UMA PESSOA MAIS VELHA! Constantemente se criticam as pessoas mais velhas por não se adaptarem ao mundo moderno.
Sou uma pessoa mais velha!
Aprendi Clique.
Você é importante para mim
Rotina....
A GRAVIDEZ DA AMIZADE -Slides Automático -.
SOU ASSIM! Slides/automáticos...aguarde S.Elizio.
SERGIO, BOA LEITURA..
A u t o m a t i c a m e n t e Porque uso óculos escuros?
SIM. É CLARO QUE VOU LHE DESEJAR UM FELIZ NATAL...
Salmo 77 Bíblia Viva leia, medite passe para outros Pedido de socorro
A Mudança é uma coisa natural. (Desenha ou pinta algumas)
Mulheres, Mães & Adolescentes Mulheres, Mães & Adolescentes Angela Dillenburg.
David pede livramento Salmo 40 versão Bíblia Viva
TORRADAS QUEIMADAS... CLICAR.
Eu sou poeta.
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Pois é isso que me acontece quando estou a teu lado,
Apresentar obras de gênios e
“ O DIA QUE ME TORNEI INVISÍVEL”
Estou tentando aprender....
Feliz Olhar Novo...
AMOR MAIÚSCULO FORMATAÇÃO : Isis TEXTO ADAPTADO : Autoria desconhecida
Até o mais seguro dos homens e a mais confiante das mulheres já passaram por um momento de hesitação, por dúvidas enormes e dúvidas mirins, que talvez.
“O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse.
E se Deus mandasse para você um assim?.
“SOZINHO” ÀS VEZES, NO SILÊNCIO DA NOITE... EU FICO IMAGINANDO NÓS DOIS...
Você muito importante para mim!
APRENDIZ DA VIDA!.
O que é felicidade?.
Constantemente as pessoas mais velhas são criticadas por não se adaptarem ao mundo moderno. Sem dúvida, nós nos responsabilizamos por tudo o que fizemos.
...que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha;
SOU UMA PESSOA MAIS VELHA!
SOU UMA PESSOA MAIS VELHA!
Transcrição da apresentação:

LIGUE O SOM SOU UMA PESSOA MAIS VELHA!

Constantemente, criticam-se as pessoas mais velhas porque elas não se adaptam ao mundo moderno. Sem dúvida, nós nos responsabilizamos por tudo o que fizemos e não culpamos ninguém por isso. Não obstante, depois de uma serena meditação, gostaria de assinalar que, apesar de havermos levado o mundo na flauta, vivido uma revolução sexual, rebelado-nos contra certos valores tradicionais, e dançado com Os Beatles e Os Rolling Stones…

Não fomos nós que eliminamos : A melodia da música, o talento e a engenhosidade das criações artísticas, a boa voz na hora de cantar o orgulho por nossa aparência exterior, a cortesia ao dirigir, o romance nas relações amorosas, o compromisso do casal, a responsabilidade da paternidade, a união da família, a aprendizagem e o gosto pela cultura, o sentimento de patriotismo, o rechaço à vulgaridade e a grosseria.

Também não fomos nós que eliminamos: O presépio de natal das escolas e cidades, o bom comportamento intelectual, o refinamento de linguagem, a dedicação à literatura, a prudência na hora de gastar, a ambição por querer ser alguém na vida. Nem tão pouco tiramos Deus do governo, das escolas, dos hospitais e de nossa vida. O respeito aos outros, às mulheres e aos anciãos. E muito menos fomos nós que eliminamos a paciência e a tolerância de nossas relações pessoais e nem as nossas interações com os demais.

De fato, já sou uma pessoa velha! Mas posso animar uma festa, mesmo que só resista até o meio dia. Abro frascos com tampas a prova de criança, ainda que tenha que usar um martelo. Lembro-me de voltar para casa a uma hora, e de forma adequada. E durmo como um bebê durante as noites, ainda que, no outro dia, o corpo demore em permitir que me levante.

Posso rir das críticas que me fazem, ainda que, às vezes, não as ouça muito bem. Sou muito bom para contar histórias ou piadas, mesmo que as repita vez por outra. Mas, não pense que me tenha tornado um lutador, casca grossa, nem intransigente. Simplesmente, reconheço que há coisas que já não me agradam.

Já não gosto do engarrafamento no tráfego, nem das multidões, da música alta, de crianças gritadoras, de cachorros que latem, de certos políticos que enganam, nem de tantas outras coisas de que agora não me lembro. Mas desejo seguir desfrutando minha vida, a vida que Deus me deu. E respeitando os outros, e esperando que os outros me respeitem.

Estou repassando esta mensagem para todos os meus amigos, e estou chateado porque agora não lembro a pessoa quem me enviou isto. Talvez ela vá recebê-la de volta, mas tenho certeza de que vai perdoar-me por esse pequeno lapso de memória. E que importa isso! Vai ser bom porque assim estou seguro de que vai ler tudo de novo... E vai gostar! Certo é que essa pessoa também pôs flores na cabeça, entoou canções de protesto, fez algumas coisas não tão santas e acabou dançando com Os Beatles e Os Rolling Stones, como eu.

Só as pessoas mais velhas podem entender essa história de enviar mensagens e piadas pesadas pelo correio eletrônico, quase todos os dias. Não conheço o autor do texto. Formatado por Calima