Recife, janeiro de 1867. Recife, janeiro de 1867.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
“Amo-Te tanto e nunca sei quem és…”
Advertisements

Pois Tu és o autor da mais bela poesia Nem os verdes campos, e os altos montes expressam o Teu grande amor, Jesus.
Mãe, gostas de mim? Gosto de ti até ao céu, meu filho.
EU QUERIA SER.... LUAR.... Para brilhar na noite dos amores incompreendidos.
Angústia de Amar.
Ó Cristo.
EU QUERIA SER.... LUAR... Para brilhar nas noites dos amores incompreendidos... Apenas luar calmo e silencioso... Luar de amor...
EU QUERIA SER.... LUAR.... Para brilhar na noite dos amores incompreendidos.
Ah... onde está teu filho, ó, mãe, não sei Soubera... com certeza, te diria! A lágrima em teu rosto secaria Como na própria face enxuguei!
COM TEU ESPÍRITO EU CANTAREI COM MINHA VOZ TE LOUVAREI
T R O V A S Zélia Nicolodi.
Amigos para Sempre   Um amigo é fruto de uma escolha, é   uma opção de amor. É a descoberta da alma irmã. É a consciência clara e permanente de algo sublime.
Senhor, ensina-me a ouvir..
QUE TU CANTAS TUA PALAVRA DE AMOR QUE ME ENCANTA SEDUZINDO-ME PRA
Só Porque Te Amo!!! Nessa primavera enfim vou encontrar Teu sorriso lindo que aquece o coração Escrevo poesias só para te ofertar És a mensageira que.
Chega de Saudades Poema de Cida Valadares.
Enquanto eu viver.
A Noite na Ilha Autor: Pablo Neruda.
CRISTO REDENTOR Carmen de Melo.
LUXURIA.
Meu Deus, como és grande! Imenso é teu amor!
Enfim, sós Progressão Automática Enfim, sós! E esses versos guardados pra nós, Meu silêncio, teu sorriso, Nossa música, tua voz! Que se desfaçam todos.
Não chore! É tempo de flores A natureza em festa quer te homenagear O sol brilha sobre todos os amores Até que venha a noite E o prateado luar. Não Chore.
sou felis porque amo o que gosto
IDENTIDADE DA AMIZADE.
EU QUERIA SER.... LUAR.... Para brilhar na noite dos amores incompreendidos.
DELÍRIOS DE UM SONHADOR DELÍRIOS DE UM SONHADOR Vincent Benedicto.
HAMILTON SLIDE A BARCA HAMILTON Dizem que a distância É o esquecimento Mas eu não aceito Esta afirmação Porque eu seguirei Sendo o escravo Dos caprichos.
Há Flores Em Todo lugar.....
Até um dia, amor Quando aqui voltares e teus passos decalcarem meus passos no mosaico da marginal teu olhar remoto abrigará na memória a paisagem virgem.
Falar de Amor... O que é o Amor?
EU QUERIA SER.... Para brilhar nas noites dos amores incompreendidos... LUAR... Apenas luar calmo e silencioso... Luar de amor...
Onde Está Você? Autor: Antonio Viçoso Rolagem Automática Som.
Quero agora cantar amores, chorar saudades, beijar o vento, abraçar o sol, suspirar à aurora.
ESSES VERSO TRAGO PRA TI QUE FIZ HOJE NUM REPENTE ESSES VERSO TRAGO PRA TI QUE FIZ HOJE NUM REPENTE.
Borbulhas de Amor Cantor: Fagner
EU TE VEJO PROCURAR TANTOS CAMINHOS, É SINCERA A TUA BUSCA, EU BEM SEI
Avanço Automático.
MEU SENHOR COMO O RIO AO MAR SE ENTREGA SOU O BARCO QUE NAVEGA EM TEU MAR POR ISSO: MEU SENHOR SOU O NINHO QUE ESPERA PELO PÁSSARO QUE UM DIA IRÁ VOLTAR.
Ligue o sOm.
SOBRE O BARCO EM ALTO MAR O CÉU COMEÇA A CLAREAR A TUA REDE ESTÁ VAZIA
APRESENTAÇÃO ROSA RIGHETTO.
“ Dentre as flores... Você! ”
Lua...sol e mar.
As Rubaiyats poetizam a companhia de mulheres
Poesia romântica brasileira Profª Neusa.
TUA AUSÊNCIA. O que busco no teu silêncio É desvendar as estrelas Vestir-se do seu brilho E beber sua magia. No silêncio dos teus olhos Vejo estrelas brilhantes.
Série Parceiros de Tercetos
Ninho de Amor! Vera Fracaroli.
O vento varria as folhas.
Mardilê Friedrich Fabre
automático sandro.al®slidemusical Neuza Maria Spínola MÚSICA- YOU NEEDED ME.
Os olhos e o mar Edil Franci – SP - BRasil Meus olhos invejam o mar Anseiam nos seus navegar Romper a linha do horizonte Correr em teu corpo, flutuar.
E ESTOU AO TEU LADO TU TE ENREDAS EM MEUS BRAÇOS.
Num velho parque de flores sombrias Em que eu via somente melancolia, Vejo hoje que uma nova lua brilha, E passa livre sobre a estrela que pontilha.
Obrigado meu Deus. Rita Cassia.
O homem que eu amo O homem que eu amo É sério e centrado É teimoso, mas é querido.
COM AUDIO CLIQUE SAUDADES DE TI! Saudades de Ti! Amor, Tanto escutas meu clamor E esta distância a me enlouquecer Não paro de te escrever Tuas mensagens.
Neuza Maria Spínola QUERO QUERO AUTOMÁTICO  .
AMOR DO MEU CORAÇÃO POEMA DE ROSA RIGHETTO
Quero Você... Sidnei Piedade e Lady Foppa.
EU TE AMO SOM CLIQUE.
Rogério Miranda poeta da paz Rogério Miranda poeta da paz Cleide Yamamoto.
Far-te-ia a minha essência Pudera eu neste momento.
Música: Romance de Amor
COM AUDIO CLIQUE MEU DOCE POEMA DE AMOR! Meu amado És meu poema Fico olhando Teus traços Neles me abraço Sonhando Acordada Imagino estar em ti colada...
NÃO SOU UM DISTANTE DE DEUS ESCONDIDO ATRÁS DO CÉU NÃO SOU UM DEUS DE PÁGINAS DE UM LIVRO QUALQUER QUE ALGUÉM RASGA QUANDO QUISER ! (2X) SOU O DEUS QUE.
VOU CANTAR ENTOAR UM CANTO NOVO VOU SAIR, CHAMAR O POVO
APRESENTAÇÃO ROSA RIGHETTO APRESENTAÇÃO ROSA RIGHETTO.
Transcrição da apresentação:

Recife, janeiro de Recife, janeiro de 1867.

DAMA-NEGRA TEUS OLHOS são negros, negros como as noites TEUS OLHOS são negros, negros como as noites sem luar... sem luar... DAMA-NEGRA TEUS OLHOS são negros, negros como as noites sem luar... São ardentes, são profundos como o negrume do mar; São ardentes, são profundos como o negrume do mar;

Sobre o barco dos amores, da vida boiando à flor, douram teus olhos a fronte do Gondoleiro do Amor. Sobre o barco dos amores, da vida boiando à flor, douram teus olhos a fronte do Gondoleiro do Amor.

Tua voz é cavatina dos palácios de Soriento, quando a praia beija a vaga, quando a vaga beija o vento. Tua voz é cavatina dos palácios de Soriento, quando a praia beija a vaga, quando a vaga beija o vento. E como em noites de Itália ama um canto o pescador, bebe a harmonia em teus cantos O Gondoleiro do Amor. E como em noites de Itália ama um canto o pescador, bebe a harmonia em teus cantos O Gondoleiro do Amor.

Teu sorriso é uma aurora que o horizonte enrubesceu. Teu sorriso é uma aurora que o horizonte enrubesceu. Rosa aberta com o biquinho das aves rubras do céu; Rosa aberta com o biquinho das aves rubras do céu; Nas tempestades da vida, das rajadas no furor foi-se a noite, tens as auroras do Gondoleiro do Amor. Nas tempestades da vida, das rajadas no furor foi-se a noite, tens as auroras do Gondoleiro do Amor.

Teu seio é vaga dourada ao tíbio clarão da lua, que ao murmúrio das volúpias arqueja, palpita nua. Como é doce em pensamento, do teu colo no langor vogar, naufragar, perder-se o Gondoleiro do Amor! Teu seio é vaga dourada ao tíbio clarão da lua, que ao murmúrio das volúpias arqueja, palpita nua. Como é doce em pensamento, do teu colo no langor vogar, naufragar, perder-se o Gondoleiro do Amor!

Teu amor na treva é um astro, no silêncio uma canção. Teu amor na treva é um astro, no silêncio uma canção. É brisa — nas calmarias, É abrigo — no tufão; É brisa — nas calmarias, É abrigo — no tufão;

Por isso eu te amo querida, quer no prazer, quer na dor... Por isso eu te amo querida, quer no prazer, quer na dor... Rosa!Rosa! Canto!Canto! Sombra!Sombra! Estrela!Estrela! Do Gondoleiro do Amor. Do Gondoleiro do Amor. Formatação: sair