L. F. Veríssimo L. F. Veríssimo

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Advertisements

A FELICIDADE PODE DEMORAR
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Almas afins que se encontram... By Cris*.
Direção do sol.
Abra seu coração.
M Ã E.
Carlos Drummond de Andrade
AMIGOS SÃO FLORES E POEMAS Texto de : Letícia Thompson
MENSAGEM DE ESPERANÇA.
A VOZ DA ALMA Rúbia A. Dantés.
Mas nunca impossíveis! Nunca diga que algo é impossível...
Curativos para um Coração partido
A partir do próximo amanhecer
Frases Para Meditar...♥.
Coisas da Vida....
QUEM SOU Rayma Lima Rayma Lima.
A partir do próximo amanhecer
  A VOZ DA ALMA.
Livre arbítrio.
Automático.
Eterno.
A Chave da Felicidade Letícia Thompson.
DEPOIS DE ALGUM TEMPO Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
Para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto, não se alcança.
LEMBRANÇA E SAUDADE Rayma Lima Rayma Lima.
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA DEPOIS DE ALGUM TEMPO... Rolagem automática.
Texto: Desconheço a autoria Imagens: Google Edição: Lene Fernandes
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma... Aprende que amar não significa apoiar-se, e.
Nunca diga que algo é impossível...
Tem uma historinha que conta que dois índios pegaram uma carona com um viajante em uma estrada... Quando chegou no ponto onde os índios deveriam ficar.
Uma flor chamada mamãe Letícia Thompson som.
A amizade é um amor que nunca morre
Coração em lágrimas.
MENSAGEM DE ESPERANÇA Nunca diga que algo é impossível As coisas são, no máximo, improváveis Mas nunca impossíveis.
Nó Afetivo. Nó Afetivo Em uma reunião de pais, numa escola da periferia, a diretora ressaltava o apoio que os pais devem dar aos filhos; pedia-lhes.
Curativos Para Um Coração Partido
Rolagem Automática ligue o som
ABRAÇO.
SEJA FELIZ !! SEJA FELIZ !!.
TOMARA QUE... B. Hill.
Para se roubar um coração
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
História de amor.
Comparo o passado às folhas do outono, belas, cheias de nostalgia, mas vividas. Tiveram seu tempo de frescor, encanto, mas soltaram-se e foram levadas.
Almas que se encontram... Transição Automática.
PARA SEGURANÇA DEZ DICAS NO TRABALHO.
Prado Existem coisas pequenas e grandes, coisas que levaremos para o resto de nossas vidas. Talvez sejam poucas, quem sabe sejam muitas, depende de cada.
AOS MEUS AMIGOS INTERNAUTAS.
Luiz Carlos Franco Alves Luiz Carlos Franco Alves
Não basta ser namorado By Silvana Duboc.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
Autora :- Fatinha Branco Clique/som Não me canso de dizer Meu amor por você Gira a cabeça Gira a alma Tudo fica estonteante.
Eterno.
A VIDA E O AMOR François de Bittencourt Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração.
Paulo Roberto Gaefke Deixa a energia deste dia que se inicia te envolver, deixa a paz dos anjos, que trazem o dia pelas mãos, te renovar, tocando o mais.
Música: Imagine/John Lennon Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!!
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata!
Limpe Sua Alma O assunto de hoje não é nada fácil e com certeza chega a incomodar muita gente. Falo do "perdão", esse ilustre amigo que está cada.
DEDICAÇÃO É TUDO Força e Determinação.
Progressão automática. Um dia você aprende que... Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma.
Um dia você aprende! Willian Shakespeare.
PARA SE ROUBAR UM CORAÇÃO
Transcrição da apresentação:

L. F. Veríssimo L. F. Veríssimo PARA SE ROUBAR UM CORAÇÃO L. F. Veríssimo L. F. Veríssimo

L. F. Veríssimo L. F. Veríssimo Para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade. Tem que ser vagarosamente; disfarçadamente. Não se chega com ímpeto; não se alcança o coração de alguém com pressa. Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente... Apoderar-se dele aos poucos, com cuidado. Não se pode deixar que percebam que ele será roubado. Na verdade, teremos que furtá-lo docemente. L. F. Veríssimo L. F. Veríssimo

L. F. Veríssimo L. F. Veríssimo Conquistar um coração de verdade dá trabalho; requer paciência. É como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança. É necessário que seja com destreza, com vontade, com encanto, carinho e sinceridade. Para se conquistar um coração, definitivamente, tem que ter garra e esperteza. Mas não falo dessa esperteza que todos conhecem; falo da esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em todos os momentos. L. F. Veríssimo L. F. Veríssimo

L. F. Veríssimo L. F. Veríssimo Quando se deseja realmente conquistar um coração é preciso que, antes, já tenhamos conseguido conquistar o nosso. É preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes, que já tenha conseguido conhecer cada cantinho, entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago. ...E, então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele, vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco. Uma metade de alguém que será guiada por nós e o nosso coração passará a bater por conta desse outro coração. Eles sofrerão altos e baixos, sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria! L. F. Veríssimo L. F. Veríssimo

L. F. Veríssimo L. F. Veríssimo Baterá descompassado, muitas vezes, e sabe por que? Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós. Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, este coração chamará a sua outra parte e alguém, por vontade própria, sem que precisemos roubá-la ou furtá-la, nos entregará a metade que faltava. ...E é assim que se rouba um coração... Fácil não? Pois é, nós só precisaremos roubar uma metade; a outra virá na nossa mão e ficará detectado um roubo então! L. F. Veríssimo L. F. Veríssimo

L. F. Veríssimo L. F. Veríssimo E é só por isso que encontramos tantas pessoas, pela vida a fora, que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém... É simples... É porque elas não possuem mais coração! Eles foram roubados, arrancados do seu peito, e somente com um grande amor ela terá um novo coração... Afinal de contas, corações são para serem divididos e, com certeza, esse grande amor repartirá o dele com você. CRÉDITOS Autor : Luis Fernando Veríssimo Imagens : Internet Formatado por : Angelica Lepper – airlepper@hotmail.com Música : Tu Nella Mia Vita L. F. Veríssimo L. F. Veríssimo