CARTA DE UM FILHO Silvia Schmidt.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Advertisements

" Sonhos...".
ORAÇÃO DE NATAL Frei Navarro.
ACREDITE EM SI MESMO Rayma Lima.
SER MÃE . Letícia Thompson.
O MEU LUGAR Fátima Irene Pinto.
A MAGIA ESTÁ EM VOCÊ Paulo Araújo.
Algo Feliz Independentemente
desejar-lhe tudo de bom no seu dia e no seu caminho.
Meu querido Pai Meu querido Pai
A BAGAGEM.
ETAPAS DO DESTINO a estrela de cada um
MÃE, EU NÃO SABIA Silvia Schmidt.
Jorge Alberto Mendes Ribeiro
Wallace Leal V. Rodrigues
MENSAGEM DO VELHO AO MOÇO.
A DIFÍCIL ARTE DE RECOMEÇAR UM AMOR VIVIDO
Há quem passa... E deixa só cicatrizes. Há quem passa... Semeando flores. Há quem passa... E deixa só cicatrizes. Há quem passa... Semeando flores.
APEGUE-SE.
Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento
NÃO DEIXE SEU SONHO MORRER Sílvia Schmidt.
Aprendi que é bobagem fugir das dificuldades
POEMA DO AGRADECIMENTO AMÉLIA RODRIGUES.
Ria Slides Hoje sei o quanto Jesus me ama, pois Ele preferiu morrer por mim do que viver sem mim.
Hoje sei o quanto Jesus me ama, pois Ele preferiu morrer por mim do que viver sem mim. Ria Slides.
Aprendi que quando não tenho mais forças para carregar meu fardo, Deus o tira das minhas costas e ainda me carrega no colo.
Poema de Dia Dos Pais.
CAMINHAR.
CARTA À MAMÃE Letícia Thompson.
MINHA ORAÇÃO DE FINAL DE ANO.
ESCUTAR O CORAÇÃO NOS CONDUZ ÀS MELHORES DECISÕES Legrand.
Permita, Senhor, que eu ande pelos caminhos do mundo, mas que primeiro eu conheça as avenidas do meu coração, posto que Teu Reino está no meu âmago,
Carlos Drummond de Andrade
ELOS DA VIDA.
PERDOA-ME.
SEJA FELIZ Silvia Schmidt.
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
PARTE DE NÓS Antonio França.
MEU MAIS SINCERO DESEJO
A CAMINHO DA VIDA Silvia Schmidt.
ETERNIDADE Letícia Thompson.
TOMARA QUE... B. Hill.
Depois que conheci a Internet ganhei muito da vida. Ganhei abraços virtuais que chegaram na hora certinha que eu estava precisando; ganhei flores que.
ACEITE O DIA Paulo Roberto Gaefke.
FELIZ ANO NOVO! Letícia Thompson.
COLHEMOS O QUE PLANTAMOS.
O PROFUNDO AMOR DE DEUS POR MIM
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
EU SOU AQUELA MULHER CORA CORALINA.
PEDRAS PRECIOSAS Letícia Thompson.
RECICLAGEM DE VIDA Letícia Thompson.
MELODIA Lettie Cowman.
Maria, Maria, Maria meu bem, Anjo de Deus que veio do além, numa missão em busca de alguém, e esse alguém era o Zé de ninguém. Maria é Anjo, que veio.
Este ano não quero pedir nada novo. Quero pedir coisas existentes, mas que ficaram perdidas com o tempo. Quero pedir então que... Este ano não quero.
Abençoadas serão nossas mãos, se direcionadas para ajudar; Também estendidas ao nosso irmão, sempre que delas possa precisar. Abençoadas serão nossas.
Juro a mim mesmo!.
NATAL Letícia Thompson.
MÃE ADOTIVA Letícia Thompson.
NATAL DO AMOR.
A cada etapa de vida, uma renovação. Seja de pensamentos, idéias ou uma nova visão, um novo foco, uma outra direção do olhar. Cada dia, tem sido para.
Já fui barco à deriva em mar bravio, Sem um sopro de vento sobre as velas... Padeci, muitas vezes, em procelas, Capazes de afundar qualquer navio. Já.
Que amanheça em teu coração para que a luz venha banhar teu peito e inundar tua alma, é o que eu desejo.
Ah, esse coração sem juízo! Quem não conhece esse moço travesso e teimoso? Quem não lidou com ele, brincou com ele, doeu e chorou com ele? Ah, esse.
Ria Slides Hoje sei o quanto Jesus me ama, pois Ele preferiu morrer por mim do que viver sem mim.
Amigos são almas irmãs que são colocadas em nossa vida para que saibamos da existência de Deus. Amigos são almas irmãs que são colocadas em nossa vida.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
Sempre mantenha a honra como uma grande virtude. Apesar de como o mundo possa ser com você, supere tudo. Sempre mantenha a honra como uma grande virtude.
Todos os dias eu choro. Às vezes porque bate uma tristeza por aquilo que fiz errado e que bem poderia ter sido diferente. Mas não me lembro do dia em.
Transcrição da apresentação:

CARTA DE UM FILHO Silvia Schmidt

Pai, eu sei que você gostaria que houvesse um jeito de fazer-me enxergar a vida através dos seus olhos bem mais experientes, poupando-me de tropeçar pelo caminho. Eu sei que você gostaria de ter as costas mais largas para carregar também os meus fardos, para aliviar-me de pesos.

onde não houvesse pessoas capazes de ferir-me. Pai, eu sei que às vezes o mundo é cruel e que viver nele pode ser uma árdua tarefa, mas sei também que você gostaria de construir um mundo onde só houvesse o melhor para mim e onde o tempo não fosse tão curto para aprendermos a Vida, onde não houvesse pessoas capazes de ferir-me. onde eu pudesse apenas brincar de viver. Eu sei que você gostaria de dar-me esse presente.

Pai, eu sei da tristeza que você sente por não poder impedir que eu sofra, que eu fique doente, que abusem de mim, que os perigos me rondem e que a fé se desfaça em meu coração.

Sei das suas vontades e ansiedades voltadas para o meu futuro. Sei das cicatrizes que você carrega, provocadas por ferimentos que já me atingiram no passado. Sei das suas angústias e sobressaltos quando algo ameaça o meu presente. Sei das suas vontades e ansiedades voltadas para o meu futuro.

Ah, Pai, que maravilhoso futuro você gostaria que eu vivesse! Eu sei disso, Pai. E por saber tanto, eu lhe peço, ouça-me: Se dores eu sofri, maiores elas teriam sido sem a sua presença. Se em pedras muitas vezes eu tropeço e caio, lembro-me que foi você quem ensinou-me a levantar. Se olho o futuro e sinto medo, ele se vai assim que eu recorro à Fé que você plantou em mim.

Agradeço a Deus por ter escolhido você para orientar os meus passos. Foi com você que aprendi que quando a jornada torna-se difícil Ele nos toma nos braços. Obrigado, Pai!

Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com Créditos: Texto: Silvia Schmidt Imagens: Internet Música: André Gagnon Comme au premier jour Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com GRUPO SINTONIA ELEVADA Clique aqui para visitar nosso site Clique aqui para receber novas mensagens gratuitamente