...De tanto andar na contra mão da vida... De tanto buscar sonhos impossíveis... De tanto viajar ao meio do nada... De tanto viver com o corpo sem alma...

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Soneto Avanço automático.
Advertisements

Soneto.
EU QUERIA CYNTHIA ANDRADE.
Ensina a Natureza Feminina
OBRIGADO SENHOR ===Edmen===.
Acolha-me Cosmo Palásio Acolha-me! Deixe que eu deite em seu colo e tenha sonhos de criança! Permita-me ter medo e confessá-lo... Deixe que eu solte.
DE TUDO... UM POUCO... DE TUDO... UM POUCO...
O TESTAMENTO DO MENDIGO
Um pouco de tudo....
Mensagens & Reflexões!!! Apresenta Ligue o som!!!
Carta de despedida G.G. MARQUEZ LIGUE SUA CAIXA DE SOM.
De Tudo, um Pouco... Música: Perdoa
Desejo a você neste Natal e Ano Novo...
Só Porque Te Amo!!! Nessa primavera enfim vou encontrar Teu sorriso lindo que aquece o coração Escrevo poesias só para te ofertar És a mensageira que.
Chega de Saudades Poema de Cida Valadares.
Te Levo no Colo Rayssa e Ravel.
Para Você Poema de Meu Bem-ti-vi Cida Valadares.
Por sentir vazios o coração e a vida, tento trilhar um caminho de sonhos. Procuro me embrenhar em cores, me confundir com a alegria, me misturar ao.
Magia Silvia Purper “Brincar de sonhar” Este PPS não tem senha
...” Tu foste a esperança fagueira que, calma e sorrateira, invadiu meu viver... Em meu peito o coração vazio, já desapontando, pulsou outra vez...
Ainda busco-me em ti... Sandra M. Julio Com Som.
O TESTAMENTO DO MENDIGO
Hoje sei o quanto Jesus me ama, pois Ele preferiu morrer por mim do que viver sem mim. Ria Slides.
HAMILTON “ Se, por um instante, Deus se esquecesse de que sou uma marionete de trapo e me oferecesse mais um pouco de vida, não diria tudo o que penso.
GABRIEL GARCÍA MÁRQUEZ
Uma carta para ti Com Som.
Ainda busco-me em ti... By Búzios Slides Automático.
OLHE-ME, !!! ESTOU NA SUA FRENTE, SOU UMA MÃE COM MEU BEBÊ NOS BRAÇOS,...
EU AMEI Hermogenes Antonio.
Falar de Amor.
ZELO Desconheço o autor.
…retirou-se da vida pública por razões de saúde: cancro linfático. Agora, parece que é cada vez mais grave; “Gabo” sabe que tem os dias contados…. Enviou.
Sou feito de sentimentos, de emoções, de luz e de amor...
sou felis porque amo o que gosto
Posso Entrar? Aguida Hettwer.
Você é quem vai dar o tempo nos slides É só clicar...
A MÚSICA E O MAR... REFLEXOS DE MINHA SAUDADE OlhosDe£in¢e
Clique para Avançar Acolha-me! Deixe que eu deite em seu colo e tenha sonhos de criança! Permita-me ter medo e confessá-lo... Deixe que eu solte meu.
Falar de Amor... O que é o Amor?
Quero falar de amor... De Nadir Berto Ligue o som.
Uma oração para mim.
Sou apenas... um palhaço Rolagem Automática Ligue o som.
Devaneio.
“ RENOVAÇÃO ”. E tão de repente Encontrei-me mais que só Debruçado sobre a solidão Cercado de prantos e lágrimas Condenado por quem menos esperava Castigado.
QUERO VOLTAR A SER CRIANÇA
A Terra é sem vida, e nada Vive mais que o coração
Viver é preciso! Automático Ligue o som Quanta solidão!
SUSPIROS... Dibruck. SUSPIROS... Dibruck Quando o brilho do olhar ofusca as estrelas da noite quando o doce som do sorriso encobre o canto dos pássaros.
Porque são envoltas Em Mistérios e Magias. É uma criação dos caminhos, Da vaga libertação.
Clicar com o mouse Música:Onde anda você por Vinicius de Moraes Denise Severgnini Mardilê Fabre Vilma Cláudia Zin Vitória Magna Mari Saes Sunny Lóra.
O Presente.
VIDA E ALMA Clicar para trocar slide.
POR AMOR, VENHA! De Sidnei Piedade Com som Apresentação de Nadir Berto.
( Filme Cidade dos Anjos )
Branco e preto, preto e branco Música – Richard Clayderman & Francis Goya LhT Elaborado em Junho/2006 Revisado em Junho/2007.
Acordei com meus pensamentos em você, olhei ao redor e senti o perfume que me enfeitiçou, onde ao seu lado conheci a loucura dos seus desejos. O mundo.
Quero Você... Sidnei Piedade e Lady Foppa.
“POR AMOR” Venha enquanto a saudade ainda nos causa dor. Venha, pois o perdão só é eterno existindo amor. Venha, mesmo sem jeito, pois de outro jeito.
Ria Ellwanger DE TUDO, UM POUCO... Autor do texto: Lisiê Silva.
Mui triste em pecado, vagava sem luz, Mas já vivo alegre, pois a Cristo achei, Em todos os dias, eu canto a Jesus, Eu sigo com Cristo, meu Mestre, meu.
Eliene Lima Você que um dia surgiu em minha vida sem eu ao menos esperar E se instalou em meu coração me fazendo calar diante da emoção. Não imaginava.
A distancia me elouquece A lagrima corre e a alma desce Mesmo distante uno-me a ti, Com o desprezo a me partir...
Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão, nada me impedirá de sorrir. Nem o medo, nem a depressão, por mais que sofra meu coração,
Texto Ainda espero por ti...
Meu Testamento “ Se por um instante,Deus se esquecesse de que sou um marionete de trapo e me presenteasse com um pedaço de vida, possivelmente não diria.
As cinco mais de ROBERTO CARLOS
HOJE QUERO DIZER QUE TE AMO QUE TE AMO (NOSSA HISTÓRIA DE AMOR) 09/10/13 AUTORIA :Norma Aparecida Silveira de Moraes (NOSSA HISTÓRIA DE AMOR) 09/10/13.
Poemas de Amor Com Som Clique com o rato Em nome do amor... Fala-me com doçura... Necessito embalar-me em tua paz! Momentos de brandura, que só tua presença.
Transcrição da apresentação:

...De tanto andar na contra mão da vida... De tanto buscar sonhos impossíveis... De tanto viajar ao meio do nada... De tanto viver com o corpo sem alma... De tanto morrer para o hoje...

De tanto vagar pelas periferias do mundo... De tanto procurar as vãs utopia... De tanto buscar a carta de alforria... De tanto voar como as aves soltas... De tanto esperar a primavera

De tanto semear saudade... De tanto viver sob o manto da negra solidão, meu coração está cansado e hoje me pediu colo... Quando dormir no travesseiro da noite ao som de belas canções de ninar... Quer ser criança outra vez...

Quer adoçar o sorriso com beijos de mel, quer beber as lágrimas da chuva... Quer a leveza dos dias brancos bordados com os raios de sol... Quer esquecer a fria realidade, quer dar férias as tristezas e descansar no

Quer degustar o lado doce da vida, quer rasgar as folhas soltas do passado... Quer acreditar nas cores alegres do destino... Quer viver um grande e louco “Amor”, quer brincar de ser feliz pelo menos enquanto durar a primavera”...

*Texto_Zena Maciel *Formatação & Montagem_