Música: Enya - Wild Child.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Toques de Elegância Autor desconhecido.
Advertisements

filho, segundo Dom Bosco.
Com o tempo....
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Lágrimas da Depressão Letícia Thompson.
MULHERES Luis Fernando Veríssimo. MULHERES Luis Fernando Veríssimo.
OS 10 MANDAMENTOS DA QUALIDADE
MULHERES. MULHERES Certo dia, parei para observar as mulheres e só pude concluir uma coisa: elas não são humanas! São espiãs disfarçadas entre nós.
O o o Beijo !!! Este anônimo e mudo desejo incontrolável, é pura energia vital de nosso coração!
Avec Elegance Martha Medeiros.
COMO É BOM: Pense sobre cada frase antes de ler a próxima. Você vai se sentir melhor, especialmente quando chegar ao fim.
APRENDIZ DA VIDA! Cecília Silva Soares 09/2009.
Do genial Rubem Alves, lá das Minas Gerais...
Você vai se sentir melhor, especialmente
Carlos Drummond de Andrade
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
Toques de Elegância Autor desconhecido.
ESCUTATÓRIA Do genial Rubem Alves, lá das Minas Gerais...
JEITO DE SER Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: a elegância do comportamento.É um dom que vai.
"A ELEGÂNCIA DO COMPORTAMENTO" a elegância do comportamento.
Elegância.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Do Outro Lado da Cerca Letícia Thompson.
Coisas da Vida....
Morro de São Paulo-BA Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez, por isso, esteja cada vez mais rara e fora de moda: é a elegância do comportamento...
TERAPIA DO AMOR Quando você dá amor, você cura a si mesmo e aos que recebem seu amor. Bernie Stegel.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
(Toulouse Lautrec).
(Toulouse Lautrec).
Livre arbítrio.
Grande Axioma da Vida.
Dez Mandamentos de Qualidade do Dia-a-dia
Este TANTRA vem da Índia
Eterno.
COMO É BOM: Pense sobre cada frase antes de ler a próxima. Você vai se sentir melhor, especialmente quando chegar ao fim.
Receita para o eu Letícia Thompson.
Carlos Drummond de Andrade
Elegância no Comportamento Música: Your Song – Gheorghe Zamfir:
Você vai se sentir melhor, especialmente
ESCUTATÓRIA Ah! Como seria bom se soubéssemos fazer isto... e aplicar nas nossas reuniões...
Avec Elegance Martha Medeiros.
Atravessando águas turbulentas
OITO PRESENTES QUE NÃO CUSTAM NADA.
Amizade é isso... Ligue o Som.
E L E G Â N C I A Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: a elegância do comportamento. É um dom.
Qualquer reencontro retoma a relação!
OS 10 MANDAMENTOS DE UM BOM PROFISSIONAL
Os filhos são o espelho dos pais
ESCUTATÓRIA Ah! Como seria bom se soubéssemos fazer isto...
(Martha Medeiros).
E l e g â n c i a.
O Grande Axioma da Vida.
. TWISTER Colacio.j 002 Autor (a) texto: Desconhecido.
By Búzios Slides ELEGÂNCIA.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Eterno.
 O Papa Francisco deu 15 conselhos bem simples que podem ajudar a viver a quaresma:
Juro a mim mesmo!.
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser.
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata!
8 Presentes. OITO PRESENTES QUE NÃO CUSTAM UM CENTAVO:
O país pode ser diferente mas a elegância é a mesma para todos os humanos, tampouco é atributo dos ricos ou escolarizados, todos podem desenvolver este.
RP Por ser uma doença tão incompreendida, é que muitos evitam falar. Depressão :
ELEGÂNCIA... Progressão automática. Existe uma coisa difícil de ser ensinada, e que talvez por isso, esteja cada vez mais rara: A elegância do comportamento.
Elegância.
Avec Elegance.
Avec elegance Martha Medeiros.
Transcrição da apresentação:

Música: Enya - Wild Child. G Â N C I A ... Formatado por C.F.C. Música: Enya - Wild Child.

Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: a elegância do comportamento. É um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado diante de uma gentileza.

É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais prosaicas, quando não há festa alguma nem fotógrafos por perto. É uma elegância desobrigada. É possível detectá-la nas pessoas que elogiam mais do que criticam. Nas pessoas que escutam mais do que falam. E quando falam, passam longe da fofoca, das pequenas maldades ampliadas no boca a boca.

É possível detectá-la em pessoas pontuais. É possível detectá-la nas pessoas que não usam um tom superior de voz ao se dirigir a frentistas.  Nas pessoas que evitam assuntos constrangedores porque não sentem prazer em humilhar os outros. É possível detectá-la em pessoas pontuais.

Elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece, é quem presenteia fora das datas festivas, é quem cumpre o que promete e, ao receber uma ligação, não recomenda à secretária que pergunte antes quem está falando e só depois manda dizer se está ou não está.

Oferecer flores é sempre elegante. É elegante não ficar espaçoso demais. É elegante você fazer algo por alguém, e este alguém jamais saber o que você teve que se arrebentar para o fazer... É elegante não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao outro.

É muito elegante não falar de dinheiro em bate-papos informais. É elegante retribuir carinho e solidariedade. É elegante o silêncio, diante de uma rejeição....

Sobrenome, jóias e nariz empinado não substituem a elegância do gesto  Sobrenome, jóias e nariz empinado não substituem a elegância do gesto. Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo, a estar nele de uma forma não arrogante.

Abrir a porta para alguém...é muito elegante É elegante a gentileza... atitudes gentis falam mais que mil imagens... Abrir a porta para alguém...é muito elegante Dar o lugar para alguém sentar...é muito elegante Sorrir, sempre é muito elegante e faz um bem danado para a alma...

Oferecer ajuda...é muito elegante. Olhar nos olhos ao conversar, é essencialmente elegante.

Pode-se tentar capturar esta delicadeza natural pela observação, mas tentar imitá-la é improdutivo. A saída é desenvolver em si mesmo a arte de conviver, que independe de status social: é só pedir licencinha para o nosso lado brucutu, que acha que "com amigo não tem que ter estas frescuras". Se os amigos não merecem uma certa cordialidade, os inimigos é que não irão desfrutá-la.

Educação enferruja por falta de uso. E, detalhe: não é frescura. Toulouse Lautrec.