O NECESSÁRIO "Mas uma só coisa é necessária." - Jesus. (LUCAS, 10:42.)

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Se sabes, atende ao que ignora, sem ofuscá-lo com a tua luz.
Advertisements

LEVANTAI OS OLHOS "Eis que eu vos digo: Levantai os vossos olhos e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa." - Jesus. (JOÃO, 4:35.) O mundo está.
A reencarnação na bíblia
MULTIDÕES "Tenho compaixão da multidão." - Jesus. (MARCOS, 8:2.)
A LUZ SEGUE SEMPRE "E as suas palavras lhes pareciam como desvario, e não as creram." - (LUCAS, 24:11.) A perplexidade surgida no dia da Ressurreição do.
Diversidade – Vinha de Luz – Emmanuel – Chico Xavier
A inércia e a força de vontade
A RAZÃO PELA QUAL ISTO FOI ENVIADO A VOCÊ.
Todas as realizações humanas possuem marca própria.
COM AMOR "E, sobre tudo isto, revesti-vos de caridade, que é o vinculo da perfeição." - Paulo. (COLOSSENSES, 3:14.) Todo discípulo do Evangelho precisará.
QUEM LÊ, ATENDA "Quem lê, atenda." - Jesus. (MATEUS, 24:15.)
VÊ COMO VIVES "E chamando dez servos seus, deu-lhes dez minas e disse-lhes: negociai até que eu venha." - Jesus. (LUCAS, 19:13.) Com a precisa madureza.
ABRE A PORTA "E havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo." - (JOÃO, 20:22.) Profundamente expressivas as palavras.
Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas; outros retêm o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros,
CORTESIA Toda ciência, decerto, demanda ensaio e preparação.
SEMENTEIRA E CONSTRUÇÃO “
A GRANDE PERGUNTA ¨E por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?¨- Jesus. ( Lucas, 6:46.) Em lamentável indiferença, muitas pessoas.
Livro- Calma – Editora GEEM Francisco Cândido Xavier - Emmanuel
IR E ENSINAR – “`Portanto, ide e ensinai...” JESUS. (Mateus, 28:19.)
AS PESSOAS EM NOSSAS VIDAS.
Cartilha da Natureza A cerca A sua atitude humilde É um ato de vigilância. Contempla a cerca da estrada, Que te serve sem jactância.
EDUARDO GUSMÃO DE CASTRO
A RAZÃO PELA QUAL ISTO FOI ENVIADO A VOCÊ.
NUVENS ¨E saiu da nuvem uma voz que dizia: Este é meu amado Filho, a ele ouvi.¨(Lucas, 9:35) O homem, quase sempre, tem a mente absorvida na contemplação.
Médium Francisco Candido Xavier, pelo Espírito Emmanuel.
“Busque a paz e siga-a.” (I Pedro, 3:11)
Tudo Passará   .
VINHA DE LUZ Francisco Cândido Xavier Emannuel GEAC Heitor Rodrigues.
Igreja Batista da Videira
3º Encontro GEESE Resumo MARÇO/ ABRIL 2010
AVAREZA.
ANSIEDADESEMMANUEL Foto –Belém, na Judeia "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem o cuidado de vós." - I Pedro, 5:7.
Francisco Cândido Xavier
Prece pelo Espiritismo
Lições para uma vida vitoriosa
PODERES OCULTOS ¨E onde quer que ele entrava, fosse nas cidades, nas aldeias ou nos campos, depunham os enfermos nas praças e lhe rogavam que os deixasse.
Recomendou Jesus aos seus tutelados procurassem, insistissem...
Prece de Aniceto.
Ligue o som Pessoas!.
SE ESTÁS DOENTE....
Cartilha da Natureza A construção.
Nuvens.
¨E voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos e disse a Pedro: Então, nem uma hora pudeste velar comigo? ¨E voltando para os seus discípulos,
¨Mas uma só coisa é necessária.¨ - Jesus. (Lucas, 10:42.)
ESMOLA ¨Dai antes esmola do que tiverdes.¨- Jesus. (Lucas, 11:41.)
AVAREZA ¨E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza, porque a vida de cada um não consiste na abundância das coisas que possui. ¨( Lucas, 12:
PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!.
Emmanuel Francisco Cândido Xavier Apresentação automática com som. Clique somente se quiser avançar mais rápido.
Caderno de Mensagens Ante a família maior Se podes transportar as dificuldades que te afligem num corpo robusto e razoavelmente nutrido, reflete naqueles.
FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER/EMMANUEL LIVRO-COMPANHEIRO. MUSICA-A STRANGER ON THE SHORE 101 STRINGS FORMATAÇÃO-JOSÉ ROBERTO CORDEIRO FRANCISCO.
Deus Vá clicando....
Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossas vidas correndo loucamente atrás de algo que desejamos, seja um amor, um emprego, uma amizade, uma casa,
Não penses tanto sobre o que os outros possam imaginar a teu respeito. Raramente isso acontece. Na maioria dos casos, quando notas alguém a observar-te,
PALAVRAS DA VIDA ETERNA.
Esforço e oração ¨E, despedida a multidão, subiu ao monte a fim de orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só.¨ ( Mateus, 14: 23.) De vez em quando,
¨E vos acontecerá isto para testemunho. – Jesus. ( Lucas, 21:13.)
Força do hábito Quanto possível, procura acostumar-te ao bem. Pensa e fala no bem. Age, fazendo o bem, tanto quanto puderes. Um dia, compreenderás que.
MENINOS ESPIRITUAIS ¨Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentando na palavra da justiça, pois é menino.¨- Paulo. ( Hebreus, 5:
A LEI DO RETORNO EMMANUEL.
VOZES  DO  ESPÍRITO.
Não digas que a grandeza de Deus te dispensa do bem a realizar. Deus é a luz do Universo, mas podes acender uma vela e clarear o caminho para muita gente.
Vade Mecum espírita projeto áudio visual
TUDO PASSARÁ..
SABER NÃO É TUDO. É NECESSÁRIO FAZER. E PARA BEM FAZER, HOMEM ALGUM DISPENSARÁ A CALMA E A SERENIDADE, IMPRESCINDÍVEIS AO ÊXITO, NEM DESDENHARÁ A COOPERAÇÃO,
SÉRIE ARTE/REFLEXÃO Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento MODO DE FAZER Set/2011.
DAp 497. A todos deve chegar a consolação e o estímulo do amor salvífico de Deus, que age em cada pessoa, para além de seus defeitos e de suas quedas.
Ao contrário do que a mente coletiva da atual civilização possa definir como sendo o Serviço, servir não é fazer coisas, não é ajudar de uma forma cega.
DE ALMAS NO AMOR "Que não amemos de palavras nem de língua, mas de obras e de verdade" - João (I João, 3:18)
FAZE ISSO E VIVERÁS “E disse-lhe: Respondeste bem; faze isso, e viverás.” (LUCAS, capítulo 10, versículo 28.)
Transcrição da apresentação:

O NECESSÁRIO "Mas uma só coisa é necessária." - Jesus. (LUCAS, 10:42.) Terás muitos negócios próximos ou remotos, mas não poderás subtrair-lhes o caráter de lição, porque a morte te descerrará realidades com as quais nem sonhas de leve...

Administrarás interesses vários, entretanto, não poderás controlar todos os ângulos do serviço, de vez que a maldade e a indiferença se insinuam em todas as tarefas, prejudicando o raio de ação de todos os missionários da elevação.

Amealharás enorme fortuna, todavia, ignorarás, por muitos anos, a que região da vida te conduzirá o dinheiro. mprovisarás pomposos discursos, contudo, desconheces as conseqüências de tuas palavras.

Organizarás grande movimento em derredor de teus passos, no entanto, se não construíres algo dentro deles para o bem legítimo, cansar-te-ás em vão. Experimentarás muitas dores, mas, se não permaneceres vigilante no aproveitamento da luta, teus dissabores correrão inúteis.

Exaltarás o direito com o verbo indignado e ardoroso, todavia, é provável não estejas senão estimulando a indisciplina e a ociosidade de muitos. "Uma só coisa é necessária", asseverou o Mestre, em sua lição a Marta, cooperadora dedicada e ativa.

Jesus desejava dizer que, acima de tudo, compete-nos guardar, dentro de nós mesmos, uma atitude adequada, ante os desígnios do Todo-Poderoso, avançando, segundo o roteiro que nos traçou a Divina Lei.

FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER, Vinha de Luz Realizado esse "necessário", cada acontecimento, cada pessoa e cada coisa se ajustarão, a nossos olhos, no lugar que lhes é próprio. Sem essa posição espiritual de sintonia com o Celeste Instrutor, é muito difícil agir alguém com proveito. FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER, Vinha de Luz PELO ESPÍRITO EMMANUEL P P S. J C FONSECA