Música: Dustin the wind Você já percebeu o quanto a existência tem dado a você?

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Jeová é o teu cavaleiro Sobre tua vida, meu irmão, não vale encantamento Sobre tua vida, meu irmão, está a benção do Senhor A força do teus opressores,
Advertisements

Quando eu era muito jovem, minha mãe me perguntou qual era a parte mais importante do corpo. Autor desconhecido.
Para refletir... e mudar!!!.
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
O Pai Não Desiste.
O ESPELHO Uma história de Amor.
Um Reflexo De Amor....
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Rotina....
ESTOU PRONTO AGORA !.
Clique para passagem de slides / ligue o som
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
Rotina....
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite...
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
APRENDIZ DA VIDA! Cecília Silva Soares 09/2009.
ETERNIDADE Música O Autoria deste texto: Feelings Johnny Mathis
QUEM SOU EU ? NEALE DONALD WALSCH.
A BONECA.
MENSAGEM DE ESPERANÇA.
ETERNIDADE Autor DESCONHECIDO Formatação: Mariza V. R.
Precisamos uns dos outros.
Mães e filhos.
Rotina....
APRENDIZ DA VIDA!.
O ESPELHO.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
EVANGELHO segundo SÃO JOÃO Gotas de Crystal Evangelho São João
Precisamos uns dos outros.
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
Jesus Cristo “... o Diabo nunca se firmou na verdade, porque nele
O que significa tudo isto ?
As coisas que aprendi....
“Tudo o que aprendi se resume nisto: Deus nos fez simples e direitos, mas nós complicamos tudo.” Eclesiastes 7.29 NTLH.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
O macaquinho Um homem, tempos atrás, encontrou-se com um amigo. Este se queixara muito da vida, pois tinha acabado de ser abandonado pela mulher e estava.
MENSAGEM DE ESPERANÇA Nunca diga que algo é impossível As coisas são, no máximo, improváveis Mas nunca impossíveis.
HAMILTON H A MILTON S LIDE CEGOS
Eu achava que o som era muito importante para nós, seres humanos, então eu disse: - Minhas orelhas,
Uma mensagem A D Arte e Formatação Vera Affonso.
Vou a Julgamento.
Aprendi Clique.
Rotina....
Amizade é isso... Ligue o Som.
A Tábua.
Quem é Jesus Cristo? Lucas 9:
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
JONAS BATEU DE FRENTE COM DEUS!
Sonhadores Osho. Sonhadores Osho Música Silk road Kitaro.
“De fato, embora a esta altura já devessem ser mestres, vocês precisam de alguém que lhes ensine novamente os princípios elementares...
HAMILTON SLIDE A Parte mais importante....
Bom dia! A pergunta é simples, a resposta é que é difícil; será que dou realmente valor a quem tenho do meu lado? Reflita um pouco, pode ser que você.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Estou completamente apaixonada por você E coisa mais bonita não podia acontecer...
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
Osho Uma antiga história sufi
Para muitos com certeza será uma data linda... Trocas de olhares, beijos e abraços. Uns partilham presentes dos mais simples até aos mais sofisticados...
O ESPELHO Uma história de Amor Renato quase não viu a senhora, com o carro parado no acostamento. Chovia forte e já era noite. Mas percebeu que.
APRENDIZ DA VIDA!.
Pensando e vivendo como servo. Quem quiser ser o maior entao que sirva !!!
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
Transcrição da apresentação:

Música: Dustin the wind Você já percebeu o quanto a existência tem dado a você?

Perguntaram a Osho: "Querido Osho, como pode o mestre ajudar o discípulo a viver a religiosidade sem religião?"Essa religião?"Essa é a coisa mais simples do mundo. O inverso é o mais difícil: é quase impossível ser religioso e fazer parte de uma religião organizada. Mas, apenas ser religioso, sem fazer parte de qualquer religião é a coisa mais simples. Você tem que entender o que religiosidade significa para mim. Para mim, religiosidade significa uma gratidão para com a existência. Ela lhe deu tanto que não há como você reembolsá-la.

Ouvi contar... Um homem ia cometer suicídio e um mestre estava sentado à beira do rio onde ele ia se jogar. O mestre disse: ‘Espere um pouco! Espere! Você vai cometer suicídio?’ O homem disse, ‘Quem é você para me impedir?’ O mestre lhe disse, ‘Eu não estou impedindo você. Na verdade, eu gostaria de vê-lo cometendo suicídio, mas antes de fazê-lo, se você puder doar os seus dois olhos, porque o rei deste país ficou cego e os médicos disseram que se alguém puder doar-lhe os olhos, eles poderão ser transplantados e o rei poderá enxergar novamente. Mas tem que ser olhos de uma pessoa viva, não de um morto. E o que você quiser como recompensa, como prêmio, é só dizer e será seu. Assim, antes de suicidar, por que não fazer um pequeno negócio?’

O homem disse, ‘Quanto ele pagará?’ Ele já havia esquecido o suicídio. As pessoas estão sempre pensando em negócios. O mestre disse, ‘O quanto você pedir, é só dizer.’ Ele disse, ‘Eu sou um pobre homem, não posso pedir muito. Dê-me uma sugestão. Eu vou cometer suicídio.’ Então o mestre disse, ‘Pense alto. Que tal, vinte mil rúpias?’ O homem disse, ‘Vinte mil rúpias? Meu Deus, eu nunca pensei que poderia ter vinte mil rúpias.’ Mas o mestre disse, ‘Você ainda pode pensar. Eu posso até mesmo dizer ao rei que você precisa de vinte milhões. Tudo depende de você, pois o rei quer os olhos e paga qualquer preço.’ O homem disse, ‘Vinte milhões? Mas então, por que eu deveria cometer suicídio?’ O mestre disse, ‘Isso é com você. Mas, viver uma vida sem os olhos, mesmo tendo vinte milhões de rúpias, não será muito agradável.’

Ele disse, ‘Eu pensava que você era um homem religioso. Você é um assassino! Você quer que eu cometa suicídio? Agora que pela primeira vez eu pude reconhecer o que a existência me deu, e eu não tive que pagar nem um tostão. Estes dois olhos que têm visto todo tipo de beleza, estas duas orelhas que têm ouvido todo tipo de música, esta vida que tem experienciado tanta coisa... E eu nada paguei por isto, nem mesmo disse muito obrigado. E o suicídio nada mais é que a última reclamação, a mais feia reclamação contra a existência: ela me deu tanto e eu estou destruindo tudo. Ao invés de estar agradecido, eu estou traindo. Não, eu não posso cometer suicídio e não posso vender os meus olhos, eles não têm preço. Você pode dizer isso ao rei. Nem mesmo por todo o seu reino eu não posso doar os meus olhos, mesmo sendo eu um mendigo.’

Você já percebeu o quanto a existência tem dado a você? Não, você tem isso como certo, como se você tivesse feito por merecer, como se tivesse sido uma conquista sua. Você não fez por merecer. Não foi algo que você conquistou. É um presente, é uma bênção, é simplesmente um ato de amor da existência ter-lhe dado tanto. E ela está pronta para lhe dar muito mais. Você é que não está pronto para receber.