A Despedida do Amor.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Egrégora.
Advertisements

Os Números … 5.
Em Carne Viva Fátima Irene Pinto Eu sou uma vastidão de sentimentos,
SÓ mac*/Otto mac*/Otto.
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
Jardineiro do Universo..
A árvore dos Amigos. A árvore dos Amigos Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Ligue o sOm.
Me Ame Com Ternura By Búzios Slides (Love me Tender) Elves Presley
Perdoar e Pedir Perdão (Procura-se o autor) Isa Slides.
A Pipa e a Flor.
DEIXE-ME GOSTAR DE VOCÊ!
Peço a Deus....
Relógio do Coração.
Mensagem Especial Isa Slides.
AMAR E PERDOAR Letícia Thompson.
SURGEM CORES Texto: Águia Real Lá das bandas de Taió...
Existem duas dores de amor:
Jesus Prado Amador Jesus Prado Amador
EFÊMERO Letícia Thompson.
Ariovaldo Andrade Jardim e não creio que eu esteja sendo pessimista.
Algumas gotas de perfume
Um lembrete.
A Despedida do Amor Martha Medeiros.
  A Despedida do Amor Martha Medeiros ZzCouto.
A DESPEDIDA DO AMOR Existem duas dores de amor:
Existem duas dores de amor:
Viver é difícil, se você se render por esse motivo não estará vivendo... É difícil...
Não Está No Aurélio.
Passado por: Adaptado para slide por:
Brisa.
AMANHÃ NÃO EXISTE Letícia Thompson.
By Búzios Slides By Búzios Slides PARALELAS PARALELAS.
Tiro o Chapéu Isa Slides.
Em plena Paris ! ..no meio da praça... ..o que será isso ?
AS DORES DO AMOR Marcial Salaverry. AS DORES DO AMOR Marcial Salaverry.
By Búzios Slides ÁRVORES DE AMIGOS.
Luiz Fernando Veríssimo
Quando eu quero falar com Deus Quando eu quero falar com Deus Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois a música de fundo, esta sincronizada.
Formatação: Liliane Freire
Quero você mais uma vez somente, Como se fosse a única, a primeira... Nossa cama está lá, feita uma esteira, Saudosa do seu corpo de serpente.
Fernando Reis Costa (Nandus) ZzCoutoSlides
Entorpecida    Rosa Pena Eu não sabia que não teria mais você na primavera, acho que nem ela sabia, por isso confusa teima em hibernar as flores, insiste.
ME ENGANA QUE EU GOSTO! Rosa Pena Ele chega cheirando a perfume barato. Ao ser indagado diz que estava com a outra. É óbvio que não acredito neste absurdo.
CRIANÇA TRISTE.
Sede vós mesmos vossa própria bandeira e vosso próprio refúgio. Não vos confieis a nenhum refúgio exterior a vós. Apegai-vos fortemente a Verdade.
Meu Corpo Respira Você! Clique aqui para acessar meu site Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara Poema Meu Corpo Respira Você by.
Significados.
Automático Automático Entre todos os espíritos que temos a nossa disposição para viver, existe um em especial que é capaz de mudar, ou melhor transformar.
Neuza Maria Spínola Aonde estará meu Anjo? AUTOMÁTICO  
(La mia storia tra le dita - Gianluca Grignani)
O sim da poesia (tanto amor pelos os astros) ALBERTO ARAÚJO.
As Flores Blogspot Kid Bielle Tenterrara Bielle Tenterrara
E por falar em coisas bonitas...
ANTAGÔNICO Nádya Haua Nádya Haua.
Existem duas dores de amor: A primeira é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência.
Uma menina fazia a pé o percurso até a escola, tanto na ida como na volta.
FULECO MASCOTE DA COPA (TATU BOLA) TORCEMOS MUITO E, NO INICIO TUDO PARECIA DAR CERTO...
O que é felicidade?.
ALMA CABOCLA NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA SSSS AAAA NNNN.... CCCC OOOO MMMM ////NORMASILVEIRAMORAESSLDES.
HEXAVERSOS ECOLOGIA TEXTO E FORMATAÇÃO NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES DIVULGAÇÃO WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA SSSS AAAA NNNN....
Sem chuva não há vida Sem chuva nada prospera A chuva nos tira da fadiga Nos envolve em doce espera.
PAPAI NOEL ALEGRIA DAS CRIANÇAS POESIA E FORMATAÇÃO NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES DIVULGAÇÃO NORMASILVEIRAMORAESSLIDES.
Ser Especial, ser especial é... Ter um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas, Ter um encontro com a vida, quando ela está por deixar-te, Ter.
Tem gente que é assim... Autoria e apresentação Norma Aparecida Silveira de Moraes 25/11/2013 Divulgação WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA.
AQUELE SER QUE PASSA ALI.... AUTORIA Norma Aparecida Silveira de Moraes 27/11/2013 DIVULGAÇÃO NORMASILVEIRAMORAESSLIDES.
Poema e formatação Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação: ww wwww wwww.... ssss eeee rrrr gggg rrrr aaaa ssss aaaa.
Benéficos Acompanhantes Ariovaldo Andrade Jardim:. Quando recebo belos s, leio-os e faço as minhas reflexões.
POETETRA MESTIÇO FORMATAÇÃO E TEMA NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES DIVULGAÇÃO WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA SSSS AAAA NNNN.... CCCC.
Transcrição da apresentação:

A Despedida do Amor

Existe duas dores de amor. A primeira é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro, com a sensação de rejeição e com a falta de perspectiva, já que ainda estamos tão envolvidos que não conseguimos ver luz no fim do túnel.

A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel. Você deve achar que eu bebi. Se a luz está sendo vista, adeus dor, não seria assim? Mais ou menos.

Há, como falei, duas dores. A mais dilacerante é a dor física da falta de beijos e abraços, a dor de virar desimportante para o ser amado. Mas quando esta dor passa, começamos um outro ritual de despedida: A dor de abandonar o amor que sentíamos. A dor de esvaziar o coração, de remover a saudade, de ficar livre, sem sentimento especial por ninguém. Dói também.

Na verdade, ficamos apegados ao amor tanto quanto à pessoa que o gerou. Muitas pessoas reclamam por não conseguir se desprender de alguém. É que, sem se darem conta, não querem se desprender. Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um souvenir de uma época bonita que foi vivida, passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação com a qual a gente se apega. Faz parte de nós.

Queremos, logicamente, voltar a ser alegres e disponíveis, mas para isso é preciso abrir mão de algo que nos foi caro por muito tempo, que de certa maneira entranhou-se na gente e que só com muito esforço é possível alforriar. É uma dor mais amena, quase imperceptível. Talvez, por isso, costuma durar mais do que a dor-de-cotovelo propriamente dita. É uma dor que nos confunde. Parece ser aquela mesma dor primeira, mas já é outra.

A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas: eu amo, logo existo. Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.

E só então a gente poderá amar de novo.

Martha Medeiros www.enirsattlerslides.cjb.net

colocando como assunto: Caso deseje receber mensagens deste site: envie uma mensagem para este endereço:  Enir Sattler Slides, colocando como assunto: RECEBER MENSAGENS.