O som antes tão inexpressivo... Agora reverbera suave mas em alto tom... Transformando a vida em um sonho possível... Alegrando com musica meu velho.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
FELIZ ANO NOVO AMOR SABRINA PAZ MERKEL.
Advertisements

A Música.
Eu preciso de um sonho De: Meimei Corrêa. Eu preciso de um sonho De: Meimei Corrêa.
PARABÉNS PRA VOCÊ by EDSON PAES.
By Roberto Romanelli Maia
Acerto de Contas De: Marise Ribeiro. Acerto de Contas De: Marise Ribeiro.
E nos transporta pelo túnel do tempo...
Conheci você no baile do meu passado, porém meu ritmo agora é outro, pouco mais cadenciado, estilos opostos totalmente sincronizado.
Ah! Coração….
CELEBRE O NATAL.
Eu quero um canto... Que possa guardar tudo que amo... Onde possa me refugiar em momentos de dor... Onde possa acariciar o meu amor!!!
apresenta By Edson Paes Na silhueta do teu corpo frágil... Construí meu castelo de desejos lúdicos... E no desfilar do teu andar harmônico... Não contive.
Qual Seria? Autoria Desconhecida.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...
“Há um limite para as paixões humanas quando elas provêm dos sentimentos, mas não há limite para aquelas que sofrem a influência da imaginação. ” Pássaro.
apresenta Ara sô!!! Os zóio teima em moiá... Quando óio prece monte de ferro enferrujado... Me dano todo a chorá!!!
Nadando... Nadando... ao som da delicada música tocando. Eram dois cisnes e eu ela, olhando...
Quando você apareceu ....
EDSON PAES apresenta Todo aquele que sonha... Vez ou outra se depara com um castelo... Que traz lembranças da infancia... Onde tudo parecia muito bélo!!!
A Música... Que mistério é este que se junta ao perfume e nos transporta pelo túnel do tempo... Que mistério é este que não importa a época em que foi.
Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade,
MINHA ESTRELA DA MANHA MAS TE DOU MEU CORAÇÃO
EDSON PAES apresenta By Edson Paes MULHER MARAVILHA.
Isso se chama amor....
HAMILTON SLIDE DEIXA-ME TE AMAR....
NÃO SE ESQUEÇA DE MIM ILZE SOARES Masé Slides-Goiânia/Go.
MARCAS DO QUE SE FOI Ligue o sOm.
Sincronizado Com a Música
apresenta Acaricia mi ensueño... El suave murmullo de tu suspirar... Como ríe la vida... Si tus ojos negros... Me quieren mirar!!!
Vou abrir as portas Do meu computador! Entre!!! Traga pra mim Esse gostoso riso Que nunca ecoa! Conte pra mim Suas velhas histórias, Deixa que eu me.
O que somos é conseqüência do que pensamos. (Buda)
MEU AMOR ETERNO AMOR SABRINA PAZ MERKEL.
Devaneio.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA É t ã o g r a n d e o m e u a m o r ! A U T O R A : S O C O R R O L I M A D A N T A S.
SEDUÇÃO by EDSON PAES.
Gotas de emoções de historias vividas... Manifestações de alegria ou de tristeza... Indispensáveis para quem vive a vida... Vezes com força e outras.
. NO SILENCIO DA NOITE ROSA RIGHETTO.
apresenta O Mais rápido possível. O mais econômico possível. O mais sofisticado possível. O mais barato possível. Vamos imaginar que estamos trabalhando.
Maysa Barbedo Apresenta Transição de Slides Automática.
Edson Milton Ribeiro Paes
Relaxe por uns momentos e vamos Ouvir e Comemorar o
apresenta Parto etéreo By Edson Paes Parto etéreo By Edson Paes Na paz do espaço cósmico... Viajei com meus irmãos... Cheguei a um lugar tranqüilo...
Conheci Ingo, “O Alemão”, na década de setenta, Interlagos era um sonho, eu um garoto apaixonado por Velocidade ia para Interlagos.
Penso em você agora... e de repente, percebo o quanto é bom poder amar você... ainda que seja em meus sonhos... em meus pensamentos e em minhas lembranças....
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
Edson M.R.Paes. Perfidia!!! apresenta Edson M.R.Paes.
Música : Uma Vez mais Neuza Maria Spínola Poetaminas –
Autora :- Fatinha Branco Clique/som Não me canso de dizer Meu amor por você Gira a cabeça Gira a alma Tudo fica estonteante.
EDSON PAES apresenta Com sua doce maneira de olhar... Mostra para a humanidade todas as formas de amor... Basta um momento,para que ela possa entender...
Charlyane Mirielle Apresenta Pra você saber que te amo...
Eu Preciso de Você Letícia Thompson.
EDSON PAES apresenta By Edson Paes SALVADOR By Edson Paes No caminho da esperança... Conheci um grande amigo... Alguem que já tinha na lembrança... Mas.
Me Sinto Só.
POR AMOR, VENHA! De Sidnei Piedade Com som Apresentação de Nadir Berto.
apresenta Traga mais uma garrafa Hoje vou embriagar-me Quero dormir para não ver Outro homem te abraçar Garçom... Olhe pelo espelho... A dama de vermelho...
Ligue o som Simplesmente somos... Acho que desde sempre, Talvez eu seja sua mesmo antes de nascer, Porque em mim Bate um coração compassado com o.
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
Acordei com meus pensamentos em você, olhei ao redor e senti o perfume que me enfeitiçou, onde ao seu lado conheci a loucura dos seus desejos. O mundo.
I cried a tear, Eu chorei uma lágrima you wiped it dry você a enxugou. I was confused, Eu estava confuso you cleared my mind. você clareou minha mente.
Pudera eu ter contido o riso, O riso tão puro de um homem maduro. Quem me dera ter segurado o choro, De lágrimas tristes de um tempo perdido...
QUERO ESTAR COM VOCÊ PEÇO, SEGURE FIRME MINHA MÃO SEM VOCÊ JUNTO A MIM SÓ VEJO ESCURIDÃO QUERO ESTAR COM VOCÊ PEÇO, SEGURE FIRME MINHA MÃO SEM VOCÊ.
Olhava eu o que teria feito da vida... Vasculhava os quatro cantos de meu passado... Não sentia vontade de mudar uma única virgula... Mesmo sabendo.
Lindos versos de amor vindo do passado! Coro de vozes encantando corações Trazendo sonhos embalados. no esplendor raro das canções.
Penso em você agora... e de repente, percebo o quanto é bom poder amar você... ainda que seja em meus sonhos... em meus pensamentos e em minhas lembranças....
Chuva Brilhante, Gota de Diamante... AUTORIA: NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES (BENDITA É A CHUVA QUE NORMAL, FERTILIZA A TERRA E ENCHE NOSSOS RIOS.
Entrelaçar e bailar, sentir teus afagos. Encantar. Rodopiar. Entrelaçar e bailar, sentir teus afagos. Encantar. Rodopiar.
Quando há amor entre dois seres nada é impossível, a esperança não morre, e ainda fica gravado no coração as digitais da paixão, é difícil apagar.
Quem mandou você inventar Essa história de se apaixonar Eu já estava desiludido, cansado, sofrido No meu cantinho a descansar.
Quem silencia minha noite? Faz madrugada meus pensamentos?
Transcrição da apresentação:

O som antes tão inexpressivo... Agora reverbera suave mas em alto tom... Transformando a vida em um sonho possível... Alegrando com musica meu velho coração!!!

A maestrina que alegra os acordes da minha alma... Tocando uma harpa em pleno verão... Sabe que sua musica me da paz, me acalma... E sempre promove uma grande emoção!!!

Seus passos de seda em chão de veludo... Dão graça e ornamentam meu mundo de ilusões... Seus trajes de tule mostrando-me tudo... Provocam desejos e dando asas as imaginações!!!

Musica, musica é você na minha vida... Ritmo alem da simples compreensão... Desperta uma paixão deveras incontida... A dançarmos esta musica em um lindo salão!!!

Formatação: ELO CÓSMICO PRODUÇÕES. Poema: “O BALÉ DOS SENTIMENTOS” Autor: EDSON MILTON RIBEIRO PAES Site: Edson M R Paes