01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música- Walking Throught the Part of Life- E. Cortazar 01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música-

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ORACÃO DO AMIGO Eu te dou graças pelo amigo que me deste. É através da presença dele que Tu ficas ao meu lado.
Advertisements

Amanhã Pode Ser Tarde. Amanhã pode ser tarde. Ontem. Isso faz tempo
CHAMANDO DEUS DE PAI.
A Cena Final.
SE DOER, ASSOBIE... Ria Slides.
Ah! A solidão de hoje!.
Ontem? Isso faz tempo! Amanhã? Não nos cabe saber...
AMIGO APRENDIZ By Jorge Corrêa.
Curativos para um Coração partido
Mensagens & Reflexões!!! Apresenta Ligue o som!!!
Deus imenso “Vida Reluz”
Vontade De Você....
CURATIVOS PARA UM CORAÇÃO PARTIDO
Não deixe para Amanhã.
HOJE POSSO PERCEBER O VALOR DE UMA AMIZADE POIS, DIVINO AMIGO, COM CARINHO ME ENSINASTE SE EU PUDESSE COMPREENDER O TAMANHO DO TEU AMOR POR MIM. MAIS NADA.
Conheço-te!.
Poema: Sabrina Paz Merkel Música: The Pogues – Love you till the end
É preciso amar Onilda Nunes de Oliveira ©Cecilia Helena.
PAI, EU SEI QUE O TEU SILÊNCIO SÓ ME BASTA QUE O TEU CALAR DIZ MAIS DO QUE PALAVRAS MAS SABES NO MOMENTO QUE EU PRECISO OUVIR, OUVIR TUA VOZ PAI, EU SEI.
Poema de Dia Dos Pais.
O dia amanhece tão lindo, acordo sorrindo com cheiro de mar,
Curativos Para Um Coração Partido
EU AMEI Hermogenes Antonio.
ZELO Desconheço o autor.
Compositor(ES): Nelson Ned
sou felis porque amo o que gosto
HAMILTON SLIDE DEIXA-ME TE AMAR....
Revolta Nelson Gonçalves nassif slides – 17/03/2013.
NÃO DEIXE PARA AMANHÃ.
Falar de Amor... O que é o Amor?
Conheço-te LINCOLN FERREIRA CLIK PARA MUDAR OS SLIDES, OU
É preciso amar as pessoas Como se não houvesse amanhã
Enquanto houver amor, E um coração, acelerado, bater; Enquanto houver ternura, E minha mão sentir a tua;
Desejo... Israel Lima Automático.
DIANTE DE DEUS, LEMBREI-ME DE TI, DO TEU CARINHO E AMOR, BONDADE E CALOR, GESTOS TÃO SIMPLES POR NÓS, FILHOS TEUS. MAS TUA MARCA, IMAGEM GRAVADA NOS CORAÇÕES,
Roberto J. Fraga Moreira Por que sempre achas que estou triste? Não é a primeira vez que dizes isso de mim.
Oração de Um Jovem Triste
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
Colacio.j 002 CLIC PARA PASSAR Colacio.j 003 ESPLENDOROSA ROSA CADA VERSO MEU É TEU AMOR EM FLOR QUE DIVIDIU O MEU PEITO NO LEITO ESPLENDOROSA ROSA CADA.
SAUDADES QUE NÃO PASSA.
TUA AUSÊNCIA. O que busco no teu silêncio É desvendar as estrelas Vestir-se do seu brilho E beber sua magia. No silêncio dos teus olhos Vejo estrelas brilhantes.
Poema de Neuza Maria Spínola
automático sandro.al®slidemusical Neuza Maria Spínola MÚSICA- YOU NEEDED ME.
Infinito Amor Onde estarás amor? Onde estarás amor? Sinto tanta saudade do calor dos braços teus... Infinito Amor.
Num velho parque de flores sombrias Em que eu via somente melancolia, Vejo hoje que uma nova lua brilha, E passa livre sobre a estrela que pontilha.
LEMBRANÇAS.
Naja Slides Apresenta Apaixonado Coração Som Automático.
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
POSSO DIZER COM CERTEZA, SEM MEDO DE ERRAR DE QUE TUA CASA SENHOR, É MELHOR PRA MIM QUE QUALQUER LUGAR SÓ EM COMUNHÃO CONTIGO, EU ENCONTRO A MINHA PAZ.
Preciso lhe encontrar Autor: Sidnei Piedade..
AMOR PROIBIDO... Teka Nascimento.
Para muitos com certeza será uma data linda... Trocas de olhares, beijos e abraços. Uns partilham presentes dos mais simples até aos mais sofisticados...
RONDEL Helena Luna NOITE LONGA Nesta noite tão comprida, o tempo escoa lento. Eu penso na minha vida: voou nas asas do vento. Porém nada eu lamento,
HOJE EU TENTEI TE FALAR COM A VOZ EMBARGADA E LAGRIMAS NO OLHAR HOJE EU TENTEI TE ENCONTRAR MAS TUDO ERA TRISTE O FARDO ERA PESADO DE MAIS.
Neuza Maria Spínola QUERO QUERO AUTOMÁTICO  .
Quem me dera eu te escrevesse um canto, Um canto simples que te chamasse pra mim, Que de tão triste, não te esperasse tanto, Para que este pranto se.
POEMA DE NEUZA MARIA SPINOLA Nunca mais saberás que chorei! Dos poemas de amor que não farei, Das noites em que não dormi, Da saudade que tanto senti!
IZABEL SADALLA GRISPINO Árvore velha, desfolhada e triste, És a viva imagem da ingratidão, Quanta alegria comigo dividiste, Gravei em teu tronco meu.
Pai! De: Neusa Ferrer Lembro-me da tua face a sorrir Da alvura da tua pele De teu olhar enigmático Do teu perfil inconfundível.
Neuza Maria Spínola Música- Angel – Ernesto Cortazar.
Penso em você agora... e de repente, percebo o quanto é bom poder amar você... ainda que seja em meus sonhos... em meus pensamentos e em minhas lembranças....
Silêncio, é sentir a voz quente do amor, Silêncio, é ouvir a voz calada da alma, É ouvir a voz de Deus, nosso Pai do céu, É o murmúrio silencioso da.
OlhosDe£in¢e Prado Slides A LÁGRIMA Neuza Maria Spínola.
Neuza Maria Spínola Música- Tomorow’s Love Sou apenas o teu doce veneno, Quente, que corre pelas tuas veias, Que traz um prazer, doce ameaça, Num gozo.
Roberta Miranda e Fagner
HOJE Amanhã pode ser tarde. Ontem?...Isso faz tanto tempo!... Amanhã?...Não nos cabe saber... Amanhã pode ser tarde. Ontem?...Isso faz tanto tempo!...
Transcrição da apresentação:

01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música- Walking Throught the Part of Life- E. Cortazar 01/2007 PERDOE-ME Poema de Neuza Maria Spinola Música- Walking Throught the Part of Life- E. Cortazar 01/2007

Perdoe-me, se neste momento, Sou apenas um simples silêncio, Se me calo ante a dor que sinto, Se me calo pelo amor de algum tempo Se me calo pelo amor de algum tempo.

Hoje tenho a alma sombria, E o teu olhar não está com o meu, E a cada vez que penso, uma lágrima teimosa, Desce triste, querendo um agrado teu.

Perdoe-me, Se ainda não soube entender, Se não consegui perceber, O porquê de tanto amor destruído O porquê de tanto amor destruído,

O porquê de tanta alegria ceifada. Hoje, o sorriso me foge do rosto, Teu abraço, não tenho aqui comigo, Hoje, o sorriso me foge do rosto, Teu abraço, não tenho aqui comigo, Choro, porque o que sinto é tão forte, Choro, porque o que sinto é tão forte, O porquê de tanta alegria ceifada. O porquê de tanta alegria ceifada.

Que seria capaz de deixar que a morte, Que seria capaz de deixar que a morte, Me levasse deste martírio. Me levasse deste martírio. Perdoe-me, Se não entendi o teu modo de amar, Perdoe-me, Se não entendi o teu modo de amar, Se esta ausência me faz tão infeliz; Se esta ausência me faz tão infeliz;

Minha defesa é não confessar Minha defesa é não confessar A vontade que tenho do teu carinho, A vontade que tenho do teu carinho, A saudade que sinto da tua voz, A saudade que sinto da tua voz, Das mãos, que um dia me tocaram, Das mãos, que um dia me tocaram, Do amor que está longe, e senti. Do amor que está longe, e senti.

E não confessar que ainda dói muito, O amor que ficou abandonado, O calor que teus braços deixaram, O sabor dos beijos que um dia senti.

Formatação – Formatação – Direitos Autorais Registrados e Reservados O VERSO E O POEMA

D D