Turbulentos dias cheios de perguntas, chuvas e suores noturnos. Horizontes indefinidos, caminhar calmo, porém sem rumo. Rumo a um teto que não tem.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Castanha Lili.
Advertisements

Quando a escola é de vidro Ruth Rocha Ilustrações de Walter Ono.
LUANA QUEM SOU EU.
COMO VAI VOCÊ COMO VAI VOCÊ.
O AMOR E O TEMPO Por Mara e Mike Weiss.
Para refletir... e mudar!!!.
Ligue o som.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Paracrescer
A Boneca e a Rosa Branca.
Chegamos mais uma vez ao final do ano
Como Se Educa Para a Vida Música: Imagine – John Lennon
Liberdade para voar Rayma Lima. Liberdade para voar Rayma Lima.
ACREDITE SE QUISER.
A Castanha Lili Autora: Ana Rocha
QUEM SOU EU ? NEALE DONALD WALSCH.
JUSTIN BANBER - Fila de autógrafos - JUSTIN BANBER
QUANTO EU ESPEREI, ANSIOSO QUERIA TE VER, E TE FALAR O QUE HÁ EM MIM, JÁ NÃO PODIA ME CONTER, ME DECIDI SENHOR, HOJE QUERO RASGAR MEU VIVER E TE MOSTRAR.
QUE LOUCURA, A VIDA VIROU PELO AVESSO, NÃO IMAGINA O QUE ESTAVA POR VIR, ME CONTARAM, MAS NEM ERA O COMEÇO, DO QUE SERIA TE TER, AQUI MEUS HORÁRIOS, MEU.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Não tenho tempo para mais nada...
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Quando uma velha senhora morreu na seção para o tratamento de doenças da velhice em uma pequena clínica perto de Dundee, na Escócia, todos estavam convencidos.
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
De sempre o melhor... Para refletir e mudar... E o melhor virá!
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A Castanha Lili Autora: Ana Rocha
A BICICLETA DE DEUS.
Ser MÃE Gotas de Crystal.
Xxx.
A bicicleta de Deus.
Quando digo que te amo Roberto Carlos.
COMO VAI VOCÊ COMO VAI VOCÊ.
A primavera da vida não é quando temos 18 anos e não sabemos nada de nada e pensamos que sabemos tudo; quando pensamos que nossas dores de amor serão.
Sou Louca Por Você
A parábola do Filho Pródigo!!!.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Relógio.
Alguém Existe clique.
Acho tão Natural que não se Pense Acho tão Natural que não se Pense Fernando Pessoa.
A piscina e a cruz.
A FORÇA DO BAMBU.
Deus Está Comigo Marcieli de Araújo.
MEU ALVO Estou subindo pra um lugar mais alto Eu já queimei as pontes com o passado E em meus olhos vejo o futuro.
"AMOR UM SENTIMENTO OU SOMENTE AÇÃO"?
A Idade Madura Letícia Thompson.
num precário equilíbrio,
Curativos.
COMO VAI VOCÊ?.
Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver E te mostrar meu coração, tudo que tenho e sou
Um senhora chegou em casa, depois de uma das consultas médicas, e disse aos seus familiares:
Dando uma guinada.
Quero ver.
QUANDO VEJO QUANDO PERCEBO MEU CORAÇÃO MAIS UMA VEZ REZAR
Tocando o Céu.
Só Observando.
Apenas um dia! (Top secrete).
Clique aqui para ver o resto da mensagem
Estou completamente apaixonada por você E coisa mais bonita não podia acontecer...
Numa tarde como as outras vi dois olhos grandes e brilhantes. Numa tarde como as outras ouvi uma voz doce ao telefone. E num dia que não era como.
FRASES DE CLARICE LISPECTOR
Não sei precisar quando, mas um dia acordei muito triste. Apesar do dia estar claro e ensolarado, eu estava muito cinza. Como um robô me levantei...
Preciso lhe encontrar Autor: Sidnei Piedade..
O Ex-mendigo Sempre num lugar por onde passavam muitas pessoas, um mendigo sentava-se na calçada e colocava ao lado uma placa com os dizeres: "Vejam como.
Vera Fracaroli Você apareceu um dia, Em minha vida, sem eu esperar, Trazendo consigo, tamanha alegria, Que me fez parar e pensar..
As cinco mais de ROBERTO CARLOS
QUANDO BATE A SOLIDÃO E NINGUÉM TE TELEFONA. Por José AC Gomes.
Ti conhecer,
Mudança de Atitude Certo dia desses uma senhora chegava à casa de uma das consultas médicas e disse aos familiares: - Pedi franqueza ao meu médico, pedi.
Transcrição da apresentação:

Turbulentos dias cheios de perguntas, chuvas e suores noturnos. Horizontes indefinidos, caminhar calmo, porém sem rumo. Rumo a um teto que não tem nada a ver com a alegria que tanto busco. Turbulentos dias cheios de perguntas, chuvas e suores noturnos. Horizontes indefinidos, caminhar calmo, porém sem rumo. Rumo a um teto que não tem nada a ver com a alegria que tanto busco.

Desesperança para firmar o olhar no futuro e sair correndo pela estrada. Já corri tanto. Desafiei as minhas estruturas. Caí de quatro... Me sinto febril e com ânsia de ser feliz. Desesperança para firmar o olhar no futuro e sair correndo pela estrada. Já corri tanto. Desafiei as minhas estruturas. Caí de quatro... Me sinto febril e com ânsia de ser feliz.

Sinto também que estou com todas as variáveis para ser feliz a cada hora. Mesmo que envolva gente, coisas, climas e suores. Estou no último dia de um ano que nunca mais vou viver. Sinto também que estou com todas as variáveis para ser feliz a cada hora. Mesmo que envolva gente, coisas, climas e suores. Estou no último dia de um ano que nunca mais vou viver.

As experiências vividas e sentidas se sedimentam rapidamente e estou pronto para outras. Apenas uma coisa estou percebendo: não estou tendo mais tempo para as pessoas. Não sei se é porque estou me dando mais valor ou se as pessoas estão ficando murchas. As experiências vividas e sentidas se sedimentam rapidamente e estou pronto para outras. Apenas uma coisa estou percebendo: não estou tendo mais tempo para as pessoas. Não sei se é porque estou me dando mais valor ou se as pessoas estão ficando murchas.

Este ano voei alto. Nunca havia experimentado o ar rarefeito e as asas tão fracas. As pessoas dizem que fiquei louco e que gosto de aventura. Já dei tanta segurança a tanta gente durante tanto tempo. E ninguém me perguntou se eu era feliz ou quando a minha fragilidade seria notada. Este ano voei alto. Nunca havia experimentado o ar rarefeito e as asas tão fracas. As pessoas dizem que fiquei louco e que gosto de aventura. Já dei tanta segurança a tanta gente durante tanto tempo. E ninguém me perguntou se eu era feliz ou quando a minha fragilidade seria notada.

Estou aqui olhando para uma serra. Num lugar bonito. Estou só. Ninguém me perguntou se eu gosto de ficar aqui. Todos me vêem aqui. Desacelero meus pensamentos. Aguardo um telefonema de algum lugar do mundo. Estou aqui olhando para uma serra. Num lugar bonito. Estou só. Ninguém me perguntou se eu gosto de ficar aqui. Todos me vêem aqui. Desacelero meus pensamentos. Aguardo um telefonema de algum lugar do mundo.

Sempre para responder uma pergunta, não importa a língua. Eu respondo... Quando estou desacelerando não gosto de pensar. Gosto de ver coisas bonitas. Me relaxo escutando Black Sabbath. Sempre para responder uma pergunta, não importa a língua. Eu respondo... Quando estou desacelerando não gosto de pensar. Gosto de ver coisas bonitas. Me relaxo escutando Black Sabbath.

Estou desacelerando para voar mais alto e alcançar o bem estar. No olhar, no corpo, na mente e na alma. Mas se você tiver uma pergunta, eu respondo... Estou desacelerando para voar mais alto e alcançar o bem estar. No olhar, no corpo, na mente e na alma. Mas se você tiver uma pergunta, eu respondo...

Reiniciar Sair