Utilização do esquema de cálculo para estimativa de esforço

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SAP Best Practices Conhecimentos especializados empresariais pré-configurados SAP AG.
Advertisements

SAP Best Practices Conhecimento e experiência setorial e multi-setorial dos pré-configurados Disponibilidade para clientes e parceiros da SAP.
Comunidade ASUG de Mill & Mining – um meio de comunicação eficiente para endereçar as necessidades para a SAP Rolim de Camargo Souto Junior – Coordenador.
SAP Best Practices Know-how sectorial e global pré-configurado
Diagrama do fluxo do processo
Síntese do cenário – 1 Objectivo e benefícios: Objectivo Benefícios
Diagrama de fluxo do processo
Gerenciamento de reclamações e devoluções SAP Best Practices for CRM
Gerenciamento de atividades SAP Best Practices for CRM
Gerenciamento de contas e contatos SAP Best Practices for CRM
Visão geral do cenário Objetivo e benefícios: Objetivo Benefícios
Estrutura da empresa Síntese SAP Best Practices SAP AG Junho 2009.
Criar Rede Standard SAP Best Practices Baseline Package (Brazil)
Visão geral do cenário Objetivo e benefícios: Objetivo
Logística de distribuição SAP Best Practices for Chemicals (Brasil)
Dados Mestres Logísticos de Comércio
Visão geral do cenário Objetivo e benefícios: Objetivo
Administração de pátios SAP Best Practices for Consumer Products and Wholesale Industries V1.604 (BR) SAP Best Practices.
Manutenção preventiva SAP Best Practices for Chemicals (Brasil)
Inventário físico SAP Best Practices.
Criar nota de débito SAP Best Practices. ©2011 SAP AG. All rights reserved.2 Objetivo, benefícios e processos-chave abordados Objetivo O processo de nota.
SAP Best Practices Baseline Package V1.606 para o Portugal Novidades.
Partição Online de Documento
Transferência de Estoque com Remessa SAP Best Practices.
Manutenção interna SAP Best Practices. ©2011 SAP AG. All rights reserved.2 Objetivo, benefícios e processos-chave abordados Objetivo O cenário empresarial.
Estrutura da empresa Síntese SAP Best Practices. ©2011 SAP AG. All rights reserved.2 Estrutura Organizacional Baseline Package Área Contab. Custos 1000.
Administração de Pátios (Entrada)
Ordem interna de despesas de marketing e outros custos indiretos - Real SAP Best Practices.
Síntese do cenário – 1 Objetivo e benefícios: Objetivo Benefícios
Síntese do cenário – 1 Objetivo e benefícios: Objetivo Benefícios
Processamento ampliado de ordens do cliente com suporte de vendas e proposta dinâmica de produto SAP Best Practices for Consumer Products and Wholesale.
E-Service: Gerenciamento de reclamações e devoluções SAP Best Practices for CRM SAP Best Practices.
Ordem interna de despesas de marketing e outros custos indiretos - Real SAP Best Practices Baseline Package (Brasil) SAP Best Practices.
Serviço do Interaction Center SAP Best Practices for CRM
Processamento ampliado de bônus com clientes SAP Best Practices for Consumer Products and Wholesale Industries V1.604 (BR) SAP Best Practices.
Criar Grupo de Produto SAP Best Practices Baseline Package (Portugal)
Segurança de produto EH&S SAP Best Practices for Chemicals (Brasil)
Marketing no Interaction Center SAP Best Practices for CRM
Visão geral do cenário Objetivo e benefícios: Objetivo
Criar nota de crédito SAP Best Practices Baseline Package (Brasil)
Administração de crédito SAP Best Practices for Chemicals (Brasil)
Serviços síntese de dados mestres
Saída de aviso de entrega via EDI SAP Best Practices for Consumer Products and Wholesale Industries V1.604 (BR) SAP Best Practices.
Síntese do cenário – 1 Objetivos e benefícios: Objetivo Benefícios
Visão geral do cenário Objetivo e benefícios: Objetivo
Criar Ordem Interna SAP Best Practices Baseline Package (Brasil)
Visão geral do cenário – 1
Cotação SAP Best Practices Baseline Package (Brasil)
Síntese do cenário – 1 Objetivo e benefícios: Objetivo Benefícios
Gerenciamento de oportunidades SAP Best Practices for CRM
Gestão para o Crescimento Sustentável
Síntese do cenário – 1 Objetivos e benefícios: Objetivo Benefícios
Pipeline Performance Management SAP Best Practices for CRM
Gerenciamento de leads SAP Best Practices. ©2011 SAP AG. All rights reserved.2 Objetivo, benefícios e processos-chave abordados Objetivo Um lead é usado.
Gerenciamento de ordens de serviço SAP Best Practices.
Administração de Pátios (Saída)
Processamento ampliado de bônus com clientes
Administração de lotes SAP Best Practices Baseline Package (Brasil)
Quality Management (J07) Overview BR
Ativo Imobilizado J(10) Overview BR
Tópico: Síntese geral do Software Development Kit Currículo de E-Learning SAP Business One 2005 Software Development Kit Tópico: Síntese geral do Software.
Tópico: Inicialização do sistema 1 Currículo de E-Learning SAP Business One 2005.
Processamento de bônus SAP Best Practices for Chemicals (Brasil)
Gerenciamento de campanhas enxuto SAP Best Practices.
Mistura SAP Best Practices for Chemicals (Brasil)
REACH: rastreamento da quantidade de substância SAP Best Practices for Chemicals (EUA) SAP Best Practices.
Pesquisa do Cliente e Manutenção de Preço Simplificada na Ordem de Vendas SAP Best Practices.
Processamento da ordem do cliente com WM SAP Best Practices for Chemicals (Brasil) SAP Best Practices.
Sistema de relatórios interativo SAP Best Practices for CRM
Estrutura da empresa Síntese SAP Best Practices SAP AG Junho 2009.
Transcrição da apresentação:

Utilização do esquema de cálculo para estimativa de esforço SAP Best Practices for CRM

Pré-requisitos e suposições para estimativa de esforço Os pré-requisitos e suposições a seguir devem ser levados em consideração antes de usar o esquema de cálculo do SAP Best Practices for CRM. As cifras são apenas valores aproximados para orientação e não têm nenhuma garantia. Escopo A estimativa restringe-se à pura configuração de cenário, o que significa que está excluída toda e qualquer outra atividade do projeto de implementação A configuração automatizada (Conjuntos de configuração de negócio, eCATTs) é aplicada Apenas o escopo funcional dos cenários do SAP Best Practices são cobertos Configuração inicial do sistema de protótipo ou de desenvolvimento; sem sistema de produção A estimativa de esforço de integração do SAP ERP baseia-se nas seguintes suposições: O conceito e o escopo de integração foram definidos detalhadamente antes da replicação Há dados mestre e personalizados de ERP consistentes para replicação Quantidade limitada de dados ERP (dados de amostra) a ser replicada para no sistema CRM Apenas integração de dados mestre, como definido no escopo do SAP Best Practices Estrutura de sistemas A estrutura de sistemas CRM deve estar totalmente instalada e livre de erros antes do início da instalação do SAP Best Practices; apenas a conectividade está coberta pelo Best Practices Tópicos de configuração técnica específicos, como integração telefônica (Interaction Center), não estão incluídos Qualificações É necessário conhecimento das funcionalidades de CRM, ERP e BI A estimativa baseia-se em um usuário experiente do SAP Best Practices; portanto, as cifras da primeira instalação podem ser excedidas

Utilização do esquema de cálculo A configuração do SAP Best Practices for CRM divide-se em unidades de configuração separadas, conhecidas como building blocks. O esforço de instalação de um building block, em dias/pessoa, está listado na coluna Installation Effort per Building Block in PDs. A configuração de um cenário exige building blocks específicos. A linha Effort for Single Scenario Installation contém o esforço necessário para instalar apenas o cenário em questão, sem que outro cenário tenha sido instalado antes. A linha Effort for Incremental Scenario Installation contém o esforço para adicionar o cenário em questão aos cenários já instalados. Nesse caso, o esforço é reduzido, pois o mesmo building block pode ser usado por cenários diferentes, ou seja, se um building block já tiver sido instalado para um cenário, não será necessário instalá-lo novamente para um segundo cenário. Para instalar o SAP Best Practices for CRM completo, deve-se somar o esforço de todos os building blocks.

© 2011 SAP AG. All rights reserved No part of this publication may be reproduced or transmitted in any form or for any purpose without the express permission of SAP AG. The information contained herein may be changed without prior notice.  Some software products marketed by SAP AG and its distributors contain proprietary software components of other software vendors.  Microsoft, Windows, Excel, Outlook, and PowerPoint are registered trademarks of Microsoft Corporation.  IBM, DB2, DB2 Universal Database, System i, System i5, System p, System p5, System x, System z, System z10, System z9, z10, z9, iSeries, pSeries, xSeries, zSeries, eServer, z/VM, z/OS, i5/OS, S/390, OS/390, OS/400, AS/400, S/390 Parallel Enterprise Server, PowerVM, Power Architecture, POWER6+, POWER6, POWER5+, POWER5, POWER, OpenPower, PowerPC, BatchPipes, BladeCenter, System Storage, GPFS, HACMP, RETAIN, DB2 Connect, RACF, Redbooks, OS/2, Parallel Sysplex, MVS/ESA, AIX, Intelligent Miner, WebSphere, Netfinity, Tivoli and Informix are trademarks or registered trademarks of IBM Corporation.  Linux is the registered trademark of Linus Torvalds in the U.S. and other countries.  Adobe, the Adobe logo, Acrobat, PostScript, and Reader are either trademarks or registered trademarks of Adobe Systems Incorporated in the United States and/or other countries.  Oracle is a registered trademark of Oracle Corporation.  UNIX, X/Open, OSF/1, and Motif are registered trademarks of the Open Group. Citrix, ICA, Program Neighborhood, MetaFrame, WinFrame, VideoFrame, and MultiWin are trademarks or registered trademarks of Citrix Systems, Inc.  HTML, XML, XHTML and W3C are trademarks or registered trademarks of W3C®, World Wide Web Consortium, Massachusetts Institute of Technology.  Java is a registered trademark of Sun Microsystems, Inc.  JavaScript is a registered trademark of Sun Microsystems, Inc., used under license for technology invented and implemented by Netscape.  SAP, R/3, SAP NetWeaver, Duet, PartnerEdge, ByDesign, SAP BusinessObjects Explorer, StreamWork, and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP AG in Germany and other countries. Business Objects and the Business Objects logo, BusinessObjects, Crystal Reports, Crystal Decisions, Web Intelligence, Xcelsius, and other Business Objects products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of Business Objects Software Ltd. Business Objects is an SAP company. Sybase and Adaptive Server, iAnywhere, Sybase 365, SQL Anywhere, and other Sybase products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of Sybase, Inc. Sybase is an SAP company. All other product and service names mentioned are the trademarks of their respective companies. Data contained in this document serves informational purposes only. National product specifications may vary. The information in this document is proprietary to SAP. No part of this document may be reproduced, copied, or transmitted in any form or for any purpose without the express prior written permission of SAP AG. This document is a preliminary version and not subject to your license agreement or any other agreement with SAP. This document contains only intended strategies, developments, and functionalities of the SAP® product and is not intended to be binding upon SAP to any particular course of business, product strategy, and/or development. Please note that this document is subject to change and may be changed by SAP at any time without notice. SAP assumes no responsibility for errors or omissions in this document. SAP does not warrant the accuracy or completeness of the information, text, graphics, links, or other items contained within this material. This document is provided without a warranty of any kind, either express or implied, including but not limited to the implied warranties of merchantability, fitness for a particular purpose, or non-infringement. SAP shall have no liability for damages of any kind including without limitation direct, special, indirect, or consequential damages that may result from the use of these materials. This limitation shall not apply in cases of intent or gross negligence.  The statutory liability for personal injury and defective products is not affected. SAP has no control over the information that you may access through the use of hot links contained in these materials and does not endorse your use of third-party Web pages nor provide any warranty whatsoever relating to third-party Web pages.