Sentada na ribeirinha, escutando correnteza em companhia dos pássaros que entoavam a canção do despertar do amor, o solitário viajante do tempo encontrou.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
BENDITO SEJA VOCÊ, MEU DEUS, PELAS MONTANHAS PELO AZUL DO MAR
Advertisements

DEUS E A NATUREZA.
MONTANHA DA VIDA.
Meu amor é assim Falcão SR
DEUS CRIOU OS CÉUS E A TERRA
Meu Deus, como és grande! Imenso é teu amor!
~     Outono de sol ameno Folhas douradas ao vento Belas tardes coloridas Que faz a vida mais linda.
LIGUE O SOM " Tua Luz brilha " Tua luz brilha, mesmo quando não a queres, mesmo quando não a vês.
Sementes de fé brotam aos seus pés Enquanto pedidos de curas Nascem de corações aflitos Homenageiam seu dia Ouvindo o hino da salvação... Rainha do.
Ouviram do Ipiranga as margens plácidas
MEU SENHOR COMO O RIO AO MAR SE ENTREGA SOU O BARCO QUE NAVEGA EM TEU MAR POR ISSO: MEU SENHOR SOU O NINHO QUE ESPERA PELO PÁSSARO QUE UM DIA IRÁ VOLTAR.
Orações Mágicas dos Essênios
Vivo cada momento da vida em que a felicidade abre a porta, para que eu possa viver o mais alto vôo que a alegria pode me proporcionar a paz que busco...
PRECE AO SOL Sol, com os braços erguidos e no topo dessa montanha eu te saúdo. Salve a tua luz!
Inundou os campos, as montanhas... Azulou os pirilampos, as ânsias estranhas. Inundou os campos, as montanhas... Azulou os pirilampos, as ânsias estranhas.
ORAÇÃO DAS BRUXAS.
Pais da Santíssima Virgem
Tua Luz Brilha Estação Paz Tua luz brilha, mesmo quando não a queres, mesmo quando não a vês. Tua luz brilha, mesmo quando não a queres, mesmo quando.
HINO DA UMBANDA Refletiu a Luz Divina, com todo seu esplendor;
O poeta é ar, fogo, Terra, e água, tem o universo dentro dele... O poeta é parte da criação, se alimenta da fé divina, para saudar os sonhos no amanhecer...
O QUE NÃO QUERO....
Vozes do Espírito.
A MULHER QUE AMA É UM PRESENTE UM AMOR INCONDICIONAL.
Janelas Poéticas Sônia Ortega.
NOSSA POESIA Marilu Gonçalves Fagundes poeta da paz.
Ensina-me Meu Deus guia-me nesse árduo caminho Faz-me encontra no silencio as tuas palavras Achar na escuridão a tua luz Nas minhas lágrimas a esperança.
Influente filósofo grego, discípulo de Platão. Dedicou sua vida ao desenvolvimento de conceitos fundamentais de ética, lógica, política, e outros, que.
Que eu sinta meus pés pulsarem com a terra. Que meus braços se ergam numa invocação. Que sopre em minhas mãos uma suave brisa.
SINFONIA DO ENTARDECER
Morre sem perceber, quem não desperta as fantasias e não tenta descobrir o outro lado das estrelas...
UM DIA ESPECIAL.
Sentada ao Luar, penso em continuar, em minha estrada caminhar e ninguém jamais aqui chegará, pois, mesmo que falem que eu possa ser até" bipolar",
Reflexão A Natureza é minha Mãe..
de seu amor nasceu o mestre da paz de seu amor nasceu o mestre da paz Ave Maria, cheia de graça, Ave Maria, cheia de graça, Interceda por nós junto.
São Jorge é o santo patrono De Portugal Castelo São Jorge Portugal.
Obrigado meu Deus. Rita Cassia.
Ave, Rainha das Fadas! Tu que colocas mais frescor nas manhãs, sedução nas tardes, mistérios nas noites e doçura nas madrugadas, derrama um pouco de.
A BELEZA DO CRIADOR Albert Araujo By Angela Conde.
Som Escrevemos uma história em páginas bordadas de desejos, cada capítulo nos levou pelo mistério do amor, em aventuras de beijos, que derretia no calor.
Cleide Yamamoto DUETO Rogério Miranda poeta da paz Rogério Miranda poeta da paz.
POETA DA PAZ APRESENTA Composição: Nelson Rufino/ Guiga de Ogum/ Jorge Aragão Composição: Nelson Rufino/ Guiga de Ogum/ Jorge Aragão.
(poeta da paz / Rogério Miranda e Cleide Yamamoto)
Amanhecer com o sol entrando pela janela despertando o sono dela, libertando a musa para viver seu amor em seu santo dia...
Hino Do Clube De Regatas Flamengo Composição: Lamartine Babo.
Esta é uma oração poderosa, cuja recitação eu recomendo todos os dias!
Aos encantos da moça bela Me entreguei sem reagir Nunca vi coisa mais bela Que nem pude resistir. No seu corpo enrodilhado Me envolvendo de repente Estava.
Oração Cigana do Amanhecer
Um lado meu é sombrio Onde habita a solidão É um lado muito frio Que gela meu coração.
Itabajara Catta Preta Itabajara Catta Preta Nossa Senhora de setembro, só por ti é que as rosas nascem. Natividade, és a primavera que desabrocha em.
O sangue que corre em minhas veias, salteia, me faz dançar e cantar. A cigana de linhagem sutil, me faz vibrar de tanto dançar, rebolar, evocar paz.
Tua profundidade me assusta Mas tua imensidão me encanta O teu azul me seduz Teu movimento me conduz A outras plagas Outros mares Outros mundos, continentes.
A MAGIA DO AMOR.
Filha da mata guerreira da verdade viajante das estrelas com sabedoria a tua arte desvenda mistérios vestida de sonhos, seu caminho é a natureza de.
Sentado na ribeirinha, escutando correnteza que em companhia dos pássaros que entoavam a canção do despertar do amor, o solitário viajante do tempo.
Senhor derrame sua benção a todos que estão sem saber por onde ir, guie os passos de quem procura a fé, enviando anjos luz para iluminar a escuridão.
O poeta encontra na magia de seus versos a musa de sua inspiração com adorno de beijos e sentimentos de amor... Encontra estrelas, luares clandestinos...
Existe um conto muito interessante sobre as nossas escolhas e como encontrar a paz. Ele conta que certa vez um rei teve de escolher entre duas pinturas.
Em quem acreditar. no homem, na lei ou nas absurdas, que fazem promessas do povo um circo de marionete...
Mesmo que desabrochem em segredo pelo vento noturno, bailando em carícias quando tocadas suas delicadas pétalas, poderei sentir seus aromas perfumados.
AMOR PEREGRINO.
IMPIEDOSAMENTE.
EU ESTAVA PENSANDO....
O VENTO.
SOMENTE PAZ.
CIGANA, CIGANINHA.
QUE EU TENHA HOJE E A CADA DIA
POETA DA PAZ APREENTA SONHO DE AMOR.
MEU SONHO DE SER FELIZ.
Dou-te um pouquinho dos meus!
PAIXÃO EM MAR DE AMOR Cleide Yamamoto.
Transcrição da apresentação:

Sentada na ribeirinha, escutando correnteza em companhia dos pássaros que entoavam a canção do despertar do amor, o solitário viajante do tempo encontrou a paz.... Sentada na ribeirinha, escutando correnteza em companhia dos pássaros que entoavam a canção do despertar do amor, o solitário viajante do tempo encontrou a paz....

A filha da Deusa da floresta com seus cabelos cacheados, com margaridas. Acompanhada de fadas que vestidas de grinalda, bailavam com as borboletas galopando com as estrelas... A filha da Deusa da floresta com seus cabelos cacheados, com margaridas. Acompanhada de fadas que vestidas de grinalda, bailavam com as borboletas galopando com as estrelas...

Portadora de uma beleza imaginaria, sua pele brilhava como o sol, seu olhar era o espelho do arco-íris, seu corpo era com um lago, sua voz, a canção do vento...

O solitário viajante do tempo, se apaixonou pela filha da Deusa da floresta, a floresta se cobriu com nuvens douradas, o vento trouxe perolas do mar. O solitário viajante do tempo, se apaixonou pela filha da Deusa da floresta, a floresta se cobriu com nuvens douradas, o vento trouxe perolas do mar.

No céu estrelas dançavam e a lua veio batizar este amor. No céu estrelas dançavam e a lua veio batizar este amor. Rogério Miranda poeta da paz

TEXTO E FORMATAÇÃO Rogério Miranda poeta da paz ART EM EBOOK E PPS Rogério Miranda poeta da paz ART EM EBOOK E PPS