MEU MUNDO VIRTUAL Cacilda B. Arruda.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Advertisements

Tenha o prazer de ler até o fim...(pense e opte também pelo número 1)
Quem quer que sejas, onde quer que estejas Diz-me se é este o mundo que desejas
COMO VAI VOCÊ COMO VAI VOCÊ.
GRUPO ETERNOS APRENDIZES CLIQUE PARA AVANÇAR OS SLIDES
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
MINHA AMIGA VIRTUAL.
Chegamos mais uma vez ao final do ano
  A ESPERA Dueto Caio Lucas & OlhosDe£in¢e ZzCouto.
Entre... Boa tarde!....
ACOLHA-ME.
Ligue o sOm.
sexta-feira, 31 de março de 2017
Ternura e Paixão.
Cadê você! By Noelson Pain.
A partir do próximo amanhecer
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A partir do próximo Amanhecer
Cadê você!.
SE VOCÊ SOUBESSE O QUANTO É INTENSO NO MEU PEITO.
Ligue o sOm.
Fátima M. de Mendonça ZzCouto Fátima M. de Mendonça ZzCouto.
Tenha o prazer de ler até o fim...(pense e opte também pelo número 1) Tenha o prazer de ler até o fim...(pense e opte também pelo número 1)
A partir do próximo amanhecer
Ligue o sOm.
Autoria do Texto: Desconhecida
Gostava tanto de você Recebi este texto de uma amigo e não sei de quem é a autoria. Porém, ele é bastante interessante e nos faz refletir sobre a vida.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
Ah! O amor... Mario Quintana.
COISAS DA VIDA Clarice Lispector.
Poema de Dia Dos Pais.
Alguém Existe clique.
BY BÚZIOS SLIDES UM SONHADOR.
Sabe que me assustei quando te vi falando daquele jeito?
A chama que ilumina OlhosDe£in¢e Prado.
NA MARGEM DO RIO PIEDRA... NA MARGEM DO RIO PIEDRA... Eu me sentei e chorei.
sou felis porque amo o que gosto
Texto: Lucia Biazetto Imagens: Internet Música: Elton John – Sacrifice Formatação: Lene Fernandes Clique para avançar, com som Desencontros.
Amigo virtual Automático/Som.
Ainda te amo!.
ÉRGIA PENTEADO A espera de um perdão, Que talvez nunca virá... Já cansei de tentar, nossa reconciliação!
COMO VAI VOCÊ?.
Acolha-me... Progressão Automática. Acolha-me. Deixe que deite em seu colo e tenha sonhos de criança. Permita-me ter medo e confessá-lo. Deixa que eu.
A madrugada vai passando lentamente, sigo em frente à tela do monitor, fico esperando que apareça finalmente, os lindos versos escritos por meu amor.
Rolagem automática, música a partir do 2° slides
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Vou abrir as portas Do meu computador! Entre!!! Traga pra mim Esse gostoso riso Que nunca ecoa! Conte pra mim Suas velhas histórias, Deixa que eu me.
AOS MEUS AMIGOS INTERNAUTAS.
Homenagem à Minha Querida Mamãe..
Dando uma guinada.
Mãe! Poesia
Gostava tanto de você (Tim Maia) Autoria do Texto: Desconhecida
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
Neta.Slides apresenta.
AMANHECER.
Nada mais será como antes Neste meu triste viver Viverei daqui por diante Sem pensar mais em você. Se eu pensar em você Irei certamente chorar Não quero.
Hoje eu só pensei em você Pensei em tudo que vivemos juntos Imaginei tudo que poderíamos ter vivido Hoje eu só pensei em você Pensei em tudo que vivemos.
Amigo(a) Virtual (Letícia Thompson) Entre, Amigo(a) Virtual! Vou abrir as portas do meu computador! Entre!!! Traga pra mim esse gostoso riso que nunca.
Preciso lhe encontrar Autor: Sidnei Piedade..
Música: Imagine/John Lennon Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!!
FORMATAÇÃO: acnnassif slides
Amar para mim é ter você.
Lancei ao mar meu pedido de socorro. Sei que levará tempo para alguém encontrar, talvez nem encontrem, mas ainda sonho um sonho desprovido de sucesso.
Roberta Miranda e Fagner
Procura-se o autor Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes.
Transcrição da apresentação:

MEU MUNDO VIRTUAL Cacilda B. Arruda

Diante da tela deixo vagar meus sonhos. Quimeras, saudades, lembranças. Por um momento viajo no tempo, “ido” Nem preciso fazer esforço Deixo apenas o pensamento alçar vôo. Distante. Nesse mundo virtual vou navegando Ponho-me a debulhar os sonhos que nunca pude realizar Conto as minhas verdades e ouço as mentiras que tão real me tornam. Aqui posso ser qualquer coisa, ter qualquer forma!

Entro na minha caixa de recados São tantas mensagens. Na minha insana busca virtual Vou chorando a dor de cada palavra sofrida De cada doença amiga De amigos que nunca conheci. Mas , estão lá. Pessoas escrevendo sobre seus amores perdidos Alguns desiludidos. Eu pacientemente vou lendo As lágrimas escorrendo por esta face já tão marcada pela vida Eu escolhi estes meus amigos, preciso devolver-lhes um pouco de alegria.

A madrugada chegou e eu continuo a olhar a tela agora tão vazia. Penso em como preciso muito mais do carinho que eles me dão, do que escrevo me fazendo de forte Eles nem imaginam que por trás desta telinha Esta amiga chora sozinha Tantas perdas que a vida lhe deu. Quem poderá inserir um slide colorido, para que eu possa me sentir uma única vez na vida importante para alguém?

Quem poderá com um simples arrastar do mouse Apagar tudo o que quis viver? Quem poderá formatar um slide com som, movimentos e música, os sonhos que nunca sonhei? Bem o dia já amanhece A vida precisa continuar, porque a vida não pára só para que eu possa chorar Outro dia virá com certeza, e eu estarei aqui debruçada nesta mesa Esperando receber dos meus amigos virtuais Suas alegrias, suas tristezas, seus sonhos, suas realizações. E eu sei. Que ainda que minha vida pareça tão sem sentido Que eles nunca saibam a dor que assola esta amiga.

Tenho sempre gravado em meu coração, cada nome Cada palavra que recebo, então percebo que só por eles ainda vivo   Obrigada amigos. Amo vocês.

Texto: Cacilda B. Arruda Formatação: Lucia Pereira Imagens: Internet Música: Francis Goya – Ne me quite pas