LIXOS EXISTENCIAIS Letícia Thompson.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
E por falar em coisas bonitas,
Advertisements

A FELICIDADE PODE DEMORAR
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
ETERNIDADE Música O Autoria deste texto: Feelings Johnny Mathis
A DEPRESSÃO Letícia Thompson.
ETERNIDADE Autor DESCONHECIDO Formatação: Mariza V. R.
E por falar em coisas bonitas,
HONESTAMENTE Letícia Thompson.
Eternidade Eternidade Eternidade Letícia Thompson.
Livre arbítrio.
A DIFÍCIL ARTE DE RECOMEÇAR UM AMOR VIVIDO
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
Dor de perda Letícia Thompson.
PARA SER FELIZ Letícia Thompson.
*Se tens que ir*....
GOSTAR E AMAR Letícia Thompson.
ENTRE CARDOS E ESPINHOS... Letícia Thompson.
E O SOL NASCE NOVAMENTE Letícia Thompson.
MEUS DESEJOS DE NATAL Letícia Thompson.
A felicidade do outro Letícia Thompson
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
PARTE DE NÓS Antonio França.
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
AME COMO SE O OUTRO FOSSE VOCÊ
As coisas que possuímos se apegam a nós e nós a elas. Os objetos contam histórias, nos fazem lembrar, até sentir de novo, mesmo se de forma mais suave,
ETERNIDADE Letícia Thompson.
MUITO ALÉM DAS APARÊNCIAS Letícia Thompson.
FERIDAS DA ALMA Letícia Thompson.
AMIGOS NOS FAZEM CHORAR
TOMARA QUE... B. Hill.
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
OLHE PARA TRÁS! Letícia Thompson.
O DESABAFO Letícia Thompson.
O CAMINHO DO APRENDIZADO
OS NÃO DITOS... Letícia Thompson.
Comparo o passado às folhas do outono, belas, cheias de nostalgia, mas vividas. Tiveram seu tempo de frescor, encanto, mas soltaram-se e foram levadas.
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
MULHER APAIXONADA Letícia Thompson.
FELICIDADE INTERIOR.
EU SOU AQUELA MULHER CORA CORALINA.
Grandes catástrofes mexem conosco. Elas nos aterrorizam porque nos obrigam a enfrentar a nossa fragilidade diante do mundo. E por horas e horas ficamos.
SE EXISTE SAUDADE Letícia Thompson.
naja slides apresenta lembranças roberto carlos / erasmo carlos
RECICLAGEM DE VIDA Letícia Thompson.
Nossa! São tantos! E eu poderia enumerá-los, levaria horas e horas, mas tenho certeza que no fundo todos se resumiriam a uma só coisa: no amor! Esse.
Este ano não quero pedir nada novo. Quero pedir coisas existentes, mas que ficaram perdidas com o tempo. Quero pedir então que... Este ano não quero.
Neta.Slides apresenta.
E por falar em coisas bonitas...
FENOMENAL.
RENASCER Letícia Thompson.
MÃE ADOTIVA Letícia Thompson.
AMIZADE É AMOR Letícia Thompson.
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
Quem ama a rosa, ama completamente. Quem ama a rosa, a ama inteiramente e não somente pelo colorido das suas pétalas, a beleza da sua forma ou a suavidade.
Ah, esse coração sem juízo! Quem não conhece esse moço travesso e teimoso? Quem não lidou com ele, brincou com ele, doeu e chorou com ele? Ah, esse.
A mulher faz parte do alicerce do mundo, é flor que foi criada depois que todas as flores já existiam, porque olhando à Sua volta o Senhor nada encontrou.
A sorte existe! Não para os que acreditam ou não que ela existe, mas para aqueles que constroem suas vidas de maneira que coisas boas lhes aconteçam.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
Quando queremos que alguma coisa fique ancorada à nossa vida, fazemos de tudo para mantê-la presa à nós. Criamos laços e os apertamos com todo nosso.
Eternidade... Progressão automática. Eternidade... Progressão automática.
By Búzios Slides Lixo Existenciais.
E por falar em coisas bonitas,
FENÔMENAL.
E por falar em coisas bonitas,
E por falar em coisas bonitas,
E por falar em coisas bonitas,
E por falar em coisas bonitas,
E por falar em coisas bonitas,
Transcrição da apresentação:

LIXOS EXISTENCIAIS Letícia Thompson

Se é verdade que a cada dia basta a sua carga, por que então teimamos em carregar para o dia seguinte nossas mágoas e dores? Há ainda os que carregam para a semana seguinte, o mês seguinte e anos afora...

Nos apegamos ao sofrimento, ao ressentimento, como nos apegamos a essas coisinhas que guardamos em gavetas, sabendo inúteis, mas sem coragem para jogar fora. Vivemos com o lixo da existência, quando tudo seria mais claro e límpido com o coração renovado.

As marcas e cicatrizes ficam para nos lembrar da vida, do que fomos, do que fizemos e do que devemos evitar. Não inventaram ainda uma cirurgia plástica da alma, onde podem tirar todas as nossas vivências e nos deixar como novos. Ainda bem.

Não devemos nos esquecer do nosso passado, de onde viemos, do que fizemos, dos caminhos que atravessamos. Não podemos nos esquecer das nossas vitórias, nossas quedas e nossas lutas. Menos ainda das pessoas que encontramos, essas que direcionaram nossa vida, muitas vezes sem saber.

O que não podemos é carregar dia-a-dia, com teimosia, o ódio, o rancor, as mágoas, o sentimento de derrota. Acredite ou não, mas perdoar a quem nos feriu dói mais na pessoa do que o ódio que podemos sentir toda uma vida. As mágoas envelhecidas transparecem no nosso rosto e nos nossos atos e moldam nossa existência.

Precisamos com muita coragem e ousadia, abrir a gaveta do nosso coração e dizer: eu não preciso mais disso, isso aqui não me traz nenhum benefício e eu posso viver sem. E quando só ficarem as lembranças das festas, do bem que nos fizeram, das rosas secas, mas carregadas de amor, mais espaço haverá para novas experiências, novos encontros. Seremos mais leves, mais fáceis de ser carregados mesmo por aqueles que já nos amam.

Não é a expressão do rosto que mostra o que vai dentro do coração Não é a expressão do rosto que mostra o que vai dentro do coração? De coração aberto e limpo nos tornamos mais bonitos e atrativos e as coisas boas começaram a acontecer. Luz atrai, beleza atrai. Tente a experiência!... Sua vida é única e merece que, a cada dia, você dê uma chance para que ela seja rica e feliz.

Texto: Letícia Thompson – Lixos Existenciais www.leticiathompson.net Créditos: Texto: Letícia Thompson – Lixos Existenciais www.leticiathompson.net Imagens: Internet Música: André Gagnon – As time goes by Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com