É ASSIM Arai dos Santos Inês Vieira Automático.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Meu Desejo !!! Quero tê-lo em meus braços E em um abraço
Advertisements

EU QUERIA SER.... LUAR.... Para brilhar na noite dos amores incompreendidos.
EU QUERIA SER.... LUAR... Para brilhar nas noites dos amores incompreendidos... Apenas luar calmo e silencioso... Luar de amor...
EU QUERIA SER.... LUAR.... Para brilhar na noite dos amores incompreendidos.
Deixa-me ficar Maria L. Cardoso Transição automática.
Hamilton HAMILTON SLIDE Tenho apenas doze hs para dizer que te amo.
OlhosDe£in¢e & Caio Lucas
Amanhecer... de um novo dia... de um novo mundo...
Maria Aparecida Macedo
Frase do dia dos namorados.
AINDA DURMO Rose Felliciano.
By Roberto Romanelli Maia
QUANDO NÓS TROCAMOS O PRIMEIRO OLHAR O MEU CORAÇÃO PEDIU PRA SE APAIXONAR IGUAL AO SOL QUE NASCE E SÓ PERTENCE AO DIA QUANDO NASCI O MEU AMOR JÁ TE PERTENCIA.
Todo dia é Dia de Natal Veja nas cores do mundo No brilho das flores Na luz do luar Sinta o Sol que te aquece O sopro do vento A chuva e o mar.
AMIGO.
Fases do amor!! Luiza Gosuen. Edição: Inês Vieira Automático.
Me encante Pablo Neruda.
Só Porque Te Amo!!! Nessa primavera enfim vou encontrar Teu sorriso lindo que aquece o coração Escrevo poesias só para te ofertar És a mensageira que.
QUANDO A GENTE AMA Oswaldo Montenegro.
Leandro e Leonardo Um Sonhador
AO MEU PAI.
Eu e Você click.
VIDA, para fazer nascer os que estão morrendo. SOL, para fazer brilhar os que não possuem lua. LUZ, para iluminar os que vivem na escuridão. CHUVA,
NAS ASAS DA CANÇÃO WAGNER BORGES.
De Cora Maria Alguém em tua vida te faz feliz? Alguém te telefona, envia s?
Almas românticas, tem a felicidade de despertar para a sensualidade, fazendo de um sonho, quase uma realidade... Fazer de um sonho incrível, uma realidade.
Amor mentira.
BY BÚZIOS SLIDES UM SONHADOR.
Mini-conto Amor... Estava a lembrar daquela noite, em que a chuva incessante descia sobre a cidade... Tornando-a sombria e silenciosa... Dentro do.
Prado Slides – Cidreira / RS De ser a ave que livre conquista o espaço E escolhe o seu rumo De ser o rio que corre vencendo As curvas e as pedras de.
Na volta da escola Guardava meus cadernos, registrava Momentos, anseios e histórias Que minha memória lembrava. Acariciava minhas bonecas E no meu diário.
Tô com vontade de te encher de beijos Beijar na boca mata o meu desejo
sou felis porque amo o que gosto
Ah! ... se eu pudesse.
Queria que o tempo voltasse Queria que o tempo voltasse ROLAGEM AUTOMÁTICA LIGUE O SOM.
MUITO ALÉM DAS APARÊNCIAS Letícia Thompson.
Te procurei... Rolagem Automática Ligue o som.
Tempo para Amar. Edição: Inês Vieira.
A árvore dos Amigos. A árvore dos Amigos Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Há Flores Em Todo lugar.....
Falar de Amor... O que é o Amor?
Menina do bar, sempre sorridente, De olhos atentos ao serviço, Vens dos confins do continente Para trabalhar, para suportar isso.
EU QUERIA SER.... Para brilhar nas noites dos amores incompreendidos... LUAR... Apenas luar calmo e silencioso... Luar de amor...
Meu amor.
Ligue o sOm.
Naja Slides
MAIS UM ANJO AZUL Vera Fracaroli.
Olhei em frente, segui o teu olhar.... Os anjos tocam a melodia do teu coração Os golfinhos se encantam, brincam com as ondas do mar.
NAJA SLIDES APRESENTA ROBERTO CARLOS DE TANTO AMOR CLICAR.
POR QUE TE AMO ?? Amo porque te amo !! Teu olhar de ternura A poesia magistral Tua pele, teu cheiro Meu desejo carnal Amo porque te amo !! Teu jeito calmo.
SUSPIROS... Dibruck. SUSPIROS... Dibruck Quando o brilho do olhar ofusca as estrelas da noite quando o doce som do sorriso encobre o canto dos pássaros.
Autora :- Fatinha Branco Clique/som Não me canso de dizer Meu amor por você Gira a cabeça Gira a alma Tudo fica estonteante.
Para onde vai o sol quando anoitece? Para onde vai o sol
MAS PRECISAM DESCOBRIR
Minutos de Sadedoria.
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
Branco e preto, preto e branco Música – Richard Clayderman & Francis Goya LhT Elaborado em Junho/2006 Revisado em Junho/2007.
Preciso lhe encontrar Autor: Sidnei Piedade..
A cada manhã NÃO CLIQUE A minha vida começa Sempre faço as mesmas coisas.
                                                          Rayma Lima Palavras que trazem felicidade, felicidade é o desejo de cada pessoa, cada pessoa.
TEXTOS: Adelaide Martins Gonçalves FORMATAÇÃO: Divino Ribeiro IMAGENS: Internet MÚSICA : Et Les Oiseaux Chantaient Autor: Alain Morisod Genève –
Neuza Maria Spínola QUERO QUERO AUTOMÁTICO  .
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata!
De onde surgem meus versos? Sá de Freitas Meus versos surgem das matas; Dos rios, lagos e fontes; Do murmurar da cascata, Da fauna, flora e dos montes.
A DOR da PARTIDA Rolagem automática Ligue o som Uma brisa suave sopra.. As brancas e claras cortinas tremulam... As flores enfeitam a janela...
As cinco mais de ROBERTO CARLOS
A Mulher Que Eu Amo Roberto Carlos Formatação: acnnassifslides 01/07/2013.
Neuza Maria Spínola Música- Tomorow’s Love Sou apenas o teu doce veneno, Quente, que corre pelas tuas veias, Que traz um prazer, doce ameaça, Num gozo.
É ASSIM Arai dos Santos Inês Vieira Automático.
É ASSIM Arai dos Santos Inês Vieira Automático.
Transcrição da apresentação:

É ASSIM Arai dos Santos Inês Vieira Automático

É assim quem tem um grande amor. Ilumina-se ao ver o sol nascer, É assim para quem ama a vida, É assim quem tem um grande amor. Ilumina-se ao ver o sol nascer, Tem mais brilho quando ele vai se pôr.

Até a chuva, é fonte de inspiração. O vento sopra como melodia, Relâmpago são flesch de fotografias, Lembranças que registra o coração.

E ainda busca se enfeitar.   No desejo de se encontrar. Passa o tempo com ansiedade, Vai ao espelho e vê a felicidade, E ainda busca se enfeitar.

Tentando demonstrar seu amor, Atrevidos apostam em chocolate, E na doçura o coração bate, Mas românticos preferem uma flor.  

Dizem tudo sem nada falar. É num sorriso, num olhar, Desvendam até a alma, E num clima de calma, Dizem tudo sem nada falar.

E no momento de se despedir, Mais um beijo demorado,   E no momento de se despedir, Mais um beijo demorado, Um suspiro apaixonado, E vão se olhando até sumir.

Está com mais brilho ao vê-lo se pôr. Pois é assim para quem ama a vida, É assim quem tem um grande amor: Ilumina-se ao ver o sol nascer, Está com mais brilho ao vê-lo se pôr.

Música: A noite do meu bem Imagens: Internet Música: A noite do meu bem (Richard Clayderman) inesdedes@gmail.com Arai Que Seja Doce!