QUANDO O SOL DECLINOU NO HORIZONTE CALOU-SE LÁ NA MATA A PASSARADA NA PAREDE UMA AVE ENGAIOLADA COM TRISTEZA, LAMENTOU EMOCIONANTE.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Clicar para seguir... EM DEFESA DAS AVES
Advertisements

OBRIGADO SENHOR ===Edmen===.
Procura-se um amigo....
REFLITA.
Um pouco do amado poetinha
L I A A água que caía do penhasco no mar Teve um sentido mágico O encontro das água foi transformado em amor Como duas almas que caminham na mesma direção.
Precisa-se de um amigo....
CANÇÃO PARA O AMIGO... Zélia Nicolodi
Pablo Neruda Ligue o Som.
A COR DA SAUDADE.
A COR DA SAUDADE       Era uma vez uma menina que tinha um pássaro encantado.     Ele era encantado por duas razões: não vivia em gaiolas, vivia solto,
A VIDA É UM PRESENTE DO AMOR..
Obs. Esta apresentação está configurada de acordo com a música,
Colacio.j COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som...
Está frio mas o coração está tão quente! Queimaria quem o tocasse.
Procura-se Um Amigo.
Recentemente enviei este texto formatado em anexo, atribuindo a autoria ao nosso querido poeta Vinícius de Moraes . Em nome da ética e de todo os valores.
484 CC SAUDADE.
PRESERVAR A NATUREZA É ENTENDER O SENTIDO DA VIDA – Autor desconhecido.
12 Frases & Pensamentos sobre Animais
GAIOLA? Música Coração Minado Jessé Apresentação e Texto Montagem
UM DIA DE SOL Paulo Roberto Gaefke.
Precisa-se de um Amigo ( CharlieChaplin) Não precisa ser homem,
2 4 prevenção.
Viana do Castelo Fundada em 1258 Terra Natal de meus Irmãos José, Fernando e Pedro.
UM DIA DE SOL Paulo Roberto Gaefke.
Obs. Esta apresentação está configurada de acordo com a música, portanto não será preciso clicar com o mouse, a transição dos slides é automática.
Esta música dos Titãs é uma lição de vida..
Epitáfio Titãs Composição: João Ubaldo Vieira. Epitáfio Titãs Composição: João Ubaldo Vieira.
REFLITA.
R E S I D Ê N C I A G U I L H E R M E G R O S S I Belo Horizonte MG pavimentos / área 880,00 m2.
Automático Letra e Música
Uma das mais belas canções feitas para as mães
A Cor da Saudade....
AO LONGE O NAVIO DESLIZA SOBRE O MAR. PODE-SE VER O MOVIMENTO NO CONVÉS... UM JOVEM, O DORSO NÚ AO SOL CLEMENTE, PARECE APOIADO A MURETA, RELEMBRAR.
Sincronizado Com a Música
By Búzios Slides A MENINA E O PÁSSARO Avanço automático.
O que me Importa Marisa Monte.
DA LINDA PÁTRIA ESTOU MUI LONGE TRISTE EU ESTOU; EU TENHO DE JESUS SAUDADE; QUANDO SERÁ QUE VOU? PASSARINHOS, BELAS FLORES QUEREM ME ENCANTAR. OH! VÃOS.
Gotas de emoções de historias vividas... Manifestações de alegria ou de tristeza... Indispensáveis para quem vive a vida... Vezes com força e outras.
Epitáfio Titãs.
Ave Maria Erothides de Campos  AVANÇO AUTOMÁTICO.
Devia ter amado mais Ter chorado mais Ter visto o sol nascer Devia ter arriscado mais E até errado mais Ter feito o que eu queria fazer...
É o roxo a cor do manto do martírio. Dele se veste, mas o roxo tem a agonia da vida. É o roxo a cor do manto do martírio. Dele se veste, mas o roxo.
A LUA É MINHA COMPANHEIRA ROLAGEM AUTOMÁTICA LIGUE O SOM.
Luiz Carlos Franco Alves Luiz Carlos Franco Alves
NOVOS DIAS Doravante, disse Jesus, fica proibido amar com ansiedade de ser amado e servir com a disposição de receber pagamento.
Procura-se um Amigo.
ROLAGEM AUTOMÁTICA Faz silêncio a floresta, para ouvir o seu cantar, que ocorre só durante a festa da sedução para acasalar; que ocorre só durante a.
By Búzios Slides CICATRIZES .
Esse uivo de infelicidade que o silêncio da noite invade, é de um cão, se lamentando, Que toda a região entristece. estou sabendo o que acontece, está.
Gil de Olive Formatação- Lu_guerreira Musica Roger_Williams Till.
Uma Questão de Amor e Carinho Foi num dia comum no Japão e numa praça esse acontecido. Nessa primeira foto, não se sabe como o pássaro morreu. Seria.
Clicar para trocar slide Um mundo inseguro -a morada vertical- prevê o futuro... Nilza Azzi.
Que tarde de tanto frio Sinto um imenso vazio, Apertando o coração. Essa tristeza que leva Ao encontro da treva Já raspando a depressão. Que tarde de.
Slides JRoman Apresenta! O Pintassilgo Ao voltar para o ninho, trazendo No bico uma minhoca. O pintassilgo Não encontrou seus filhotes. Alguém Os havia.
POEMA DE NEUZA MARIA SPINOLA Nunca mais saberás que chorei! Dos poemas de amor que não farei, Das noites em que não dormi, Da saudade que tanto senti!
Olho no espelho da vida da vida e vejo o que perdi e o que ganhei;
A Volta de Um Filho Soneto Antônio Israel Bruno Na saudade mortais noto com resíduos Vestidos a imagem de outrora e calam a dor Com amor no peito linguajar.
A M enina e o P assarinho Em Use o Mouse Canta passarinho! Canta! Rogava a menina em pranto. E o passarinho, no ninho, não soltava mais seu canto. Pula.
Procura-se um amigo que tenha, Bom coração e bons sentimentos; Que saiba ouvir, falar e calar, E guardar consigo meus pensamentos.
Nosso corpo se assemelha á uma verdadeira gaiola, onde fazemos dela um cativeiro para nossa ave espiritual, “nossa alma”, exatamente como nós a designamos.
Debaixo do Sol.... Progressão automática. Para os grandes tormentos, não adiantam o choro e nem o lamentos. Melhor um abraço amigo, e a mudança dos sentimentos.
De onde o soluço brota? Por que as pessoas choram?
NAJA SLIDES UIVOS AUTOR GIL DE OLIVE
Floresta dos passarinhos
Pássaro e a Flor.
A MINHA SAUDADE ROSA RIGHETTO.
SENTADO À BEIRA DO CAMINHO
Sem Você Eugénio de Sá Formulo em triste lamento uma pergunta: porquê? Lá fora só se ouve o vento. E é triste o passar do tempo porque o passo...sem.
Transcrição da apresentação:

QUANDO O SOL DECLINOU NO HORIZONTE CALOU-SE LÁ NA MATA A PASSARADA NA PAREDE UMA AVE ENGAIOLADA COM TRISTEZA, LAMENTOU EMOCIONANTE.

AS AVES QUE SÃO POSTAS NAS PRISÕES NÃO FICAM SOSSEGADAS EM SUAS VIDAS MAS, PARECE QUE EMITEM COMOVIDAS AS MAIS BELAS E PURAS DAS CANÇÕES.

LEDO ENGANO, POIS NÃO TÊM A LIBERDADE QUANDO MUITO ELAS GEMEM DE SAUDADE TRISTE DOR QUE RELEMBRA BONS MOMENTOS.

NESTE CASO, OS BELOS PASSARINHOS NA GAIOLA, RECORDANDO DOS SEUS NINHOS CHORAM MUITO, FAZENDO SEUS LAMENTOS.

Música: João-de-Barro- (Tedey Vieira e Moybo Cury) Soneto: Doizinho Quental Da –LPCA – Liga de Prevenção da Crueldade contra o Animal. Declamação: Alberto Rangel Configuração: Luciano Barreto Quental