Som Escrevemos uma história em páginas bordadas de desejos, cada capítulo nos levou pelo mistério do amor, em aventuras de beijos, que derretia no calor.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Poema da Biblioteca Sou cheia de cavidades, conteúdos, somas Tábuas paralelas, segurando sonhos Sou alta, larga, profunda – com glórias Carrego das.
Advertisements

EU QUERIA CYNTHIA ANDRADE.
À S V E Z E S Prado Slides.
MONTANHA DA VIDA.
Sonhos de uma noite de paixão.
Título da Apresentação Título da Apresentação.
Almas encantadas com o mundo virtual. Um mundo de sonhos que a tecnologia nos traz... Sentimentos vividos, emoções compartilhadas, tristezas superadas.
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS Clicar.
Corre pelos cumes das cordilheiras os brados trovejantes de meu amor; Seu resplendor aquece as geleiras, abala as superfícies e agita os lençóis; Brota.
Naja Slides Apresenta Roberta Miranda Majestade - O Sabiá.
O AMOR É TUDO Gal.
Olho o tempo que passa devagar, Não tenho mais sonhos a vender! Sorrir é luxo para poucos, hoje Esperas em vão, eu me rendo...
Transborda a minha taça
Senhor minha vida esta vazia
Vivo cada momento da vida em que a felicidade abre a porta, para que eu possa viver o mais alto vôo que a alegria pode me proporcionar a paz que busco...
Inundou os campos, as montanhas... Azulou os pirilampos, as ânsias estranhas. Inundou os campos, as montanhas... Azulou os pirilampos, as ânsias estranhas.
HINO DA UMBANDA Refletiu a Luz Divina, com todo seu esplendor;
O poeta é ar, fogo, Terra, e água, tem o universo dentro dele... O poeta é parte da criação, se alimenta da fé divina, para saudar os sonhos no amanhecer...
O QUE NÃO QUERO....
Vozes do Espírito.
A MULHER QUE AMA É UM PRESENTE UM AMOR INCONDICIONAL.
Janelas Poéticas Sônia Ortega.
NOSSA POESIA Marilu Gonçalves Fagundes poeta da paz.
Rogério Miranda poeta da paz apresenta Cio da Alma Texto Juli poeta Talentosa poeta Que assina seus Trabalhos.
Sentada na ribeirinha, escutando correnteza em companhia dos pássaros que entoavam a canção do despertar do amor, o solitário viajante do tempo encontrou.
Ensina-me Meu Deus guia-me nesse árduo caminho Faz-me encontra no silencio as tuas palavras Achar na escuridão a tua luz Nas minhas lágrimas a esperança.
COM AUDIO CLIQUE.
Não sei... Sinto-me um ser sem matéria.. Sou um ser que se transmuta em vários seres.. Sou mulher,sou homem,sou mãe,sou filha,sou arvore, sou planta,sou.
Que eu sinta meus pés pulsarem com a terra. Que meus braços se ergam numa invocação. Que sopre em minhas mãos uma suave brisa.
O que é o que é Autoria: Letra e Música :Gonzaguinha
SINFONIA DO ENTARDECER
Morre sem perceber, quem não desperta as fantasias e não tenta descobrir o outro lado das estrelas...
Alma de um pássaro poeta
By Búzios Slides Avanço automático CICATRIZ... Uma marca travada no corpo ou na alma. Toda cicatriz tem uma história, toda cicatriz não deixa glória.
Reflexão A Natureza é minha Mãe..
de seu amor nasceu o mestre da paz de seu amor nasceu o mestre da paz Ave Maria, cheia de graça, Ave Maria, cheia de graça, Interceda por nós junto.
Obrigado meu Deus. Rita Cassia.
Ave, Rainha das Fadas! Tu que colocas mais frescor nas manhãs, sedução nas tardes, mistérios nas noites e doçura nas madrugadas, derrama um pouco de.
Nesta data os colibris esvoaçantes e as árvores olorosas de seu recanto, celebram entre perfumes fragantes, sua ternura, doce carinho e acalanto!
COM AUDIO CLIQUE SAUDADES DE TI! Saudades de Ti! Amor, Tanto escutas meu clamor E esta distância a me enlouquecer Não paro de te escrever Tuas mensagens.
Quero esses teus braços amantes Envolvendo todos os sonhos meus Quero teu sorriso em versos soltos Descrevendo-me, com magia no céu. Quero esses teus.
Acordei com meus pensamentos em você, olhei ao redor e senti o perfume que me enfeitiçou, onde ao seu lado conheci a loucura dos seus desejos. O mundo.
Mensagem para os jovens Edson Gonçalves Ferreira.
Cleide Yamamoto DUETO Rogério Miranda poeta da paz Rogério Miranda poeta da paz.
(poeta da paz / Rogério Miranda e Cleide Yamamoto)
Amanhecer com o sol entrando pela janela despertando o sono dela, libertando a musa para viver seu amor em seu santo dia...
Esta é uma oração poderosa, cuja recitação eu recomendo todos os dias!
Aos encantos da moça bela Me entreguei sem reagir Nunca vi coisa mais bela Que nem pude resistir. No seu corpo enrodilhado Me envolvendo de repente Estava.
Um lado meu é sombrio Onde habita a solidão É um lado muito frio Que gela meu coração.
Rogério Miranda poeta da paz Rogério Miranda poeta da paz Cleide Yamamoto.
Com teu capacete, coberto de estrelas cadentes, enfeitado de pétalas Transparentes, tua lança de prata coberta de brilho da noite, montada em sua imaginação.
Música: Romance de Amor
A MAGIA DO AMOR.
Filha da mata guerreira da verdade viajante das estrelas com sabedoria a tua arte desvenda mistérios vestida de sonhos, seu caminho é a natureza de.
JARDIM DO AMOR.
Por amor fui te buscar na saudade onde Eu encontrei o doce beijo na imaginação Que um dia foi o nosso encontro Junto á primavera, quando colhia Flores.
O poeta encontra na magia de seus versos a musa de sua inspiração com adorno de beijos e sentimentos de amor... Encontra estrelas, luares clandestinos...
Eu te amo porque te amo. Não precisas ser amante, E nem sempre sabes sê-lo, Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça E com amor não se paga.
Segredo.
Confissão Naja Slides Naja Slides Roberto Carlos Apresenta Confissão
EU ESTAVA PENSANDO....
INFINITO AMOR.
MEU AMOR POR VOCÊ MEU BEM QUERER
Rogerio Miranda O Poeta da Paz A Canção do Poeta.
Cavaleiro das estrelas
O Poeta Sentado no Sobrado do Tempo.
POETA DA PAZ APREENTA SONHO DE AMOR.
SAUDADE ETERNA DE SEU AMOR
MEU SONHO DE SER FELIZ.
Transcrição da apresentação:

Som

Escrevemos uma história em páginas bordadas de desejos, cada capítulo nos levou pelo mistério do amor, em aventuras de beijos, que derretia no calor de nossos corpos...

Vivemos um romance como príncipe e princesa no reino que ardia em nossos desejos... Entre as estrelas nos amamos deitados em cetim de nuvens.

Como num conto de fadas criamos nossas fantasias vivemos a biografia dos sonhos de quem ama, que girava em torno de nós, quando viajamos na chama do êxtase...

Entregamo-nos em aventuras montados na alegria do sorrido das estrelas... Nossa história de amor se perdeu no último capítulo, as páginas dos momentos de fogo e paixão ficaram amarelas e esquecidas no livro da vida que não conheceu o título do nosso amor errante...

Rogério Miranda Poeta da Paz Recanto das Letras Planeta das Palavras Usina das Palavras Biografia dos Sonhos de Quem Ama Autor

Especialista na arte de confecção de E-BOOKs Rogerio Miranda

Naja Slides Recanto das Letras/autores/naja Academia Poçoense de Letras e Artes - APOLO Usina das Palavras Sergrasan Grupo de Slides de Oscar Negrao