Por que um amor escolhe o outro, nunca vou saber. Há coisas para as quais não temos respostas, nem explicações, são mistérios da vida. Por que um amor.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
APRENDENDO NAS QUEDAS Letícia Thompson.
Advertisements

O AMOR MAIOR DO MUNDO Letícia Thompson.
A FELICIDADE PODE DEMORAR
ACREDITE EM SI MESMO Rayma Lima.
Deveríamos todos parecer flores no início da primavera. A própria imagem da vida, abertos, viçosos, esperançosos e sorridentes, muito sorridentes aos.
SER MÃE . Letícia Thompson.
FAZENDO DE CONTA Letícia Thompson.
Algo Feliz Independentemente
A BAGAGEM.
A BOA ÁRVORE Letícia Thompson.
Roberto Romanelli Maia
A DIFÍCIL ARTE DE RECOMEÇAR UM AMOR VIVIDO
O SAL DA TERRA Letícia Thompson.
APEGUE-SE.
Amor e Costume Letícia Thompson.
Coisas Esquecidas Letícia Thompson.
Dor de perda Letícia Thompson.
TEMPO DE SER FELIZ Letícia Thompson.
CAMINHAR.
VAI REVER AS ROSAS Letícia Thompson.
GOSTAR E AMAR Letícia Thompson.
OS CAMINHOS DE DEUS Letícia Thompson.
CARTA À MAMÃE Letícia Thompson.
ESCUTAR O CORAÇÃO NOS CONDUZ ÀS MELHORES DECISÕES Legrand.
UMA JANELA NOS CÉUS Letícia Thompson.
As Portas do Coração Letícia Thompson.
O PREÇO DA FELICIDADE Letícia Thompson.
AMOR DE CORPO INTEIRO . . Letícia Thompson.
DO MEU CORAÇÃO... Letícia Thompson.
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
SEJA FELIZ Silvia Schmidt.
PARTE DE NÓS Antonio França.
ACREDITE Letícia Thompson.
MEU MAIS SINCERO DESEJO
ETERNIDADE Letícia Thompson.
MUITO ALÉM DAS APARÊNCIAS Letícia Thompson.
A Farinhada!!!!!.
Cristo é um e sempre! Se aceitamos a idéia que Ele nasce a cada dia, devemos então aceitar que Ele morra a cada dia também. Mas Cristo nasceu uma só.
FERIDAS DA ALMA Letícia Thompson.
AMIGOS NOS FAZEM CHORAR
TOMARA QUE... B. Hill.
O CAMINHO DO APRENDIZADO
AO TEMPO O TEMPO Silvia Schmidt.
MULHER APAIXONADA Letícia Thompson.
As folhas caem, sem que por isso estejam abandonando as árvores. As folhas caem, sem que por isso estejam abandonando as árvores.
Coisas Esquecidas Letícia Thompson.
EU TENHO UM SONHO Martin Luther King.
SE EXISTE SAUDADE Letícia Thompson.
Maria, Maria, Maria meu bem, Anjo de Deus que veio do além, numa missão em busca de alguém, e esse alguém era o Zé de ninguém. Maria é Anjo, que veio.
Coisas do Amor Letícia Thompson.
Nossa! São tantos! E eu poderia enumerá-los, levaria horas e horas, mas tenho certeza que no fundo todos se resumiriam a uma só coisa: no amor! Esse.
Este ano não quero pedir nada novo. Quero pedir coisas existentes, mas que ficaram perdidas com o tempo. Quero pedir então que... Este ano não quero.
Oi !!! Meu nome é... Felicidade!!!! Faço parte da vida daqueles que tem amigos, porque quem tem amigos é FELIZ !!!
NATAL Letícia Thompson.
CONSTRUA SONHOS Letícia Thompson.
AMIZADE É AMOR Letícia Thompson.
Osho Uma antiga história sufi
Ah, esse coração sem juízo! Quem não conhece esse moço travesso e teimoso? Quem não lidou com ele, brincou com ele, doeu e chorou com ele? Ah, esse.
NUNCA DESISTA... Bárbara Cage.
FAÇA O QUE DEIXAR VOCÊ FELIZ Carol Howard.
A sorte existe! Não para os que acreditam ou não que ela existe, mas para aqueles que constroem suas vidas de maneira que coisas boas lhes aconteçam.
EU NADA SEI Letícia Thompson.
Sempre mantenha a honra como uma grande virtude. Apesar de como o mundo possa ser com você, supere tudo. Sempre mantenha a honra como uma grande virtude.
Quando queremos que alguma coisa fique ancorada à nossa vida, fazemos de tudo para mantê-la presa à nós. Criamos laços e os apertamos com todo nosso.
Progressão automática. O preço da felicidade... Quanto você pagaria para obter seu maior sonho realizado? Até onde seria capaz de ir? Costumamos ouvir.
O amor tem um poder incrível sobre o ser humano. Quando ele acontece, é como se nascesse uma força que transforma tudo o que está ao nosso redor. Tudo.
Que ser feliz não dependa de ninguém, Nem de lugar, nem do sol ou do luar. Que mais que um dever, seja uma obrigação, Que seja mais que um presente,
Coisas do Amor Letícia Thompson.
Coisas do Amor Letícia Thompson.
Transcrição da apresentação:

Por que um amor escolhe o outro, nunca vou saber. Há coisas para as quais não temos respostas, nem explicações, são mistérios da vida. Por que um amor escolhe o outro, nunca vou saber. Há coisas para as quais não temos respostas, nem explicações, são mistérios da vida.

Às vezes o amor toma conta da gente sem pedir licença. Chega devagarinho, muitas vezes disfarçado, invade e pronto: se instala! Às vezes o amor toma conta da gente sem pedir licença. Chega devagarinho, muitas vezes disfarçado, invade e pronto: se instala! E mesmo se dizemos não, ele fica lá, teimoso, empacado. E aí não tem jeito, precisamos conviver com ele, aceitá-lo. Porque ele não desiste facilmente uma vez que decidiu enviar as flechas numa determinada direção. E mesmo se dizemos não, ele fica lá, teimoso, empacado. E aí não tem jeito, precisamos conviver com ele, aceitá-lo. Porque ele não desiste facilmente uma vez que decidiu enviar as flechas numa determinada direção.

Ele contraria nossas regras, às vezes mesmo nossos gostos, nos faz fazer coisas que antes julgávamos ridículas, nos deixa bobos e felizes. Ele contraria nossas regras, às vezes mesmo nossos gostos, nos faz fazer coisas que antes julgávamos ridículas, nos deixa bobos e felizes. Muda nossos hábitos, nos faz amar música lenta, sonhar acordados e passar noites em claro, ou então nos acorda em plena madrugada. E nos faz ver estrelas, gostar de lua e de poesia. Ah! O amor nos faz perder o juízo! Muda nossos hábitos, nos faz amar música lenta, sonhar acordados e passar noites em claro, ou então nos acorda em plena madrugada. E nos faz ver estrelas, gostar de lua e de poesia. Ah! O amor nos faz perder o juízo!

Torna adolescentes em adultos e velhos em adolescentes: não existe regra, não existe idade, não existe nada além dele. Torna adolescentes em adultos e velhos em adolescentes: não existe regra, não existe idade, não existe nada além dele. Se é surpresa para corações jovens, para os mais vividos é um presente dos céus, pois chegou na hora em que não se acreditava mais possível. A esse é dado mais valor, nem mesmo tem preço. Se é surpresa para corações jovens, para os mais vividos é um presente dos céus, pois chegou na hora em que não se acreditava mais possível. A esse é dado mais valor, nem mesmo tem preço.

Ele nos faz andar sem ter os pés na terra, nos dá asas, nos transporta e muitas vezes nos fere. Mas de ferida boa, dessas que a gente sofre mas conhece o remédio. Ele nos faz andar sem ter os pés na terra, nos dá asas, nos transporta e muitas vezes nos fere. Mas de ferida boa, dessas que a gente sofre mas conhece o remédio. Ah! E esse remédio!... Cura tudo, esquece tudo. A raiva da manhã já não tem mais o mesmo sentido à noite. O amor passa esponja como ninguém, só ele mesmo é que conta. Ah! E esse remédio!... Cura tudo, esquece tudo. A raiva da manhã já não tem mais o mesmo sentido à noite. O amor passa esponja como ninguém, só ele mesmo é que conta.

E esse amor que nos libera e nos deixa cativos é também a razão da nossa esperança, porque nos motiva, nos incita a ir mais além, nos dá força e coragem, mesmo que às vezes parece nos deixar débeis e frágeis. E esse amor que nos libera e nos deixa cativos é também a razão da nossa esperança, porque nos motiva, nos incita a ir mais além, nos dá força e coragem, mesmo que às vezes parece nos deixar débeis e frágeis. Mas ele é contraditório e, por isso mesmo, fascinante. Com ele vivemos; sem ele, apenas passamos pela vida. São assim as coisas do amor. Mas ele é contraditório e, por isso mesmo, fascinante. Com ele vivemos; sem ele, apenas passamos pela vida. São assim as coisas do amor.

Créditos: Texto: Letícia Thompson Imagens: Internet Música: Richard Clayderman – Endless love Formatação: Beth Norling GRUPO SINTONIA ELEVADA Para receber novas mensagens gratuitamente envie um para: