Missa de Advento( ) CANTO DE ENTRADA D G D Bm A D D  G D

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SEJAM BEM VINDOS MÊS DA BÍLBLIA
Advertisements

Missa da Epifania do Senhor
CRISTO, NOSSA PÁSCOA PARA SEMPRE
SEXTA– FEIRA SANTA PAIXÃO E MORTE DO SENHOR JESUS.
Cantos Missa 9hs dia 10/05/09.
“DIANTE DOS ATOS DO SENHOR, SEGUE-SE O LOUVOR”
Pentecostes.
Canto de entrada   A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D.
SOLENIDADE DA SANTA MÃE DE DEUS
Mt 6,33 O Reino de Deus em primeiro lugar.
SEJAM BEM VINDOS VOCAÇÃO ACERTADA – VIDA FELIZ
SOLENIDADE DE TODOS OS SANTOS
Canto de entrada   A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D.
Paróquia Santa Clara e São Francisco de Assis
POR GENTILEZA, DESLIGUE O SEU CELULAR.
Cristo, só Cristo, que a vida entregou pra nos salvar.
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
Canto de entrada   A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D.
Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde
TEMPO DO ADVENTO SEJAM BEM VINDOS.
5º IV Domingo do Advento.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VII
ORAÇÃO EUCARÍSTICA IV Pres.: O Senhor esteja convosco.
“DIANTE DOS ATOS DO SENHOR, SEGUE-SE O LOUVOR”
Grupo de Jovens Kerigma 28 de Fevereiro de 2015
Entrada Refrão: Deus está aqui Tão certo como o ar que eu respiro,
Entrada Refrão: Deus está aqui Tão certo como o ar que eu respiro,
PARÓQUIA S.JOÃO BAPTISTA DE VILA DO CONDE
A Paixão de Cristo Segundo o Evangelho de Lucas
Missa da Quarta-Feira de Cinzas
V Domingo do Tempo Comum
PROCLAMAÇÃO DA PÁSCOA.
Ó, vinde enfim, eterno Deus! Descei, descei dos altos céus.
Entrada Já se ouvem nossos passos a chegar
1 OLHANDO A SAGRADA FAMÍLIA, JESUS, MARIA E JOSÉ, * SAIBAMOS FAZER A PARTILHA DOS GESTOS DE AMOR E DE FÉ. MARIA, MÃE SANTA E ESPOSA EXEMPLAR; * JOSÉ, PAI.
1.
MISSA DE ULTRÉYA EM 24/11/2014 Luís Alves. MISSA DE ULTRÉYA EM 24/11/2014 Luís Alves.
Grupo de Jovens Kerigma 14 de Março de 2015
1.
Parabéns Igreja Filadélfia.
Tu anseias, eu bem sei, por salvação, tens desejo de banir a escuridão abre, pois de par em par teu coração e deixa a luz do céu entrar!
E DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR ! DEIXA A LUZ DO CÉU ENTRAR (2X)
Grupo de Oração Fonte de Vida
Tu anseias, eu bem sei, a salvação,. tens desejo de banir a escuridão
São Vicente de Paulo. São Vicente de Paulo Foste para os pioneiros, Pai, amigo e companheiro Neste Solo brasileiro, Te escolheram padroeiro. São Vicente.
/:Eu confio em nosso Senhor *
Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Canto de entrada Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Chuva.
MAS EU BEM SEI QUE O MEU FUTURO *
IMACULADA, MARIA DE DEUS,
Deus enviou seu Filho amado. para morrer no meu lugar Deus enviou seu Filho amado * para morrer no meu lugar. * Na cruz pagou por meus pecados, *
Domingo de Pentecostes
VI DOMINGO TEMPO PASCAL
ENTRADA(A) 3 - Hoje o povo espera de coração por um
Ascensão do Senhor 20/05/ e 9 horas
NÓS ESTAMOS AQUI REUNIDOS, * COMO ESTAVAM EM JERUSALÉM, * POIS SÓ QUANDO VIVEMOS UNIDOS * É QUE O ESPÍRITO SANTO NOS VEM. NINGUÉM PÁRA ESSE VENTO.
Missa 19 horas 03/06/2012. Canto de entrada – Levanta, és igreja A C#m D E D E A Levanta! És Igreja também! E Deus quer fazer uma obra acontecer, na tua.
Missa 19/02/2012 – 7 e 9 h Canto de Entrada A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D A E A Fico feliz em vir em tua casa erguer.
1.
TU ANSEIAS HOJE MESMO A SALVAÇÃO? TENS DESEJO DE BANIR A ESCURIDÃO?
Ele merece a honra e a glória para todo e qualquer louvor.
SEMANA SANTA.
ESPÍRITO SANTO, CONCEBERIA
Missa de Páscoa 31/03/2013.
XXVI Domingo do Tempo Comum
ENTÃO SE VERÁ O FILHO DO HOMEM, VINDO SOB AS
Missa de Ano Novo – 01/01/2012 C G7 Deixa a luz do céu entrar
Cantata “JESUS, NOSSO TESOURO”. Cantata “JESUS, NOSSO TESOURO”
Quinta-feira 33ª Semana Comum.
Obrigado por estar aqui Hoje! Deus te abençoe grandemente!!!
Missa de Advento( ) CANTO DE ENTRADA D G D Bm A D D  G D
Transcrição da apresentação:

Missa de Advento(18.12.2011) CANTO DE ENTRADA D G D Bm A D D  G D O Senhor está pra chegar, já se cumpre a profecia. O Seu reino então será, Bm A D G A D Bm A D liberdade e alegria. E as nações enfim recebem salvação a cada dia.   A A7 D A A7 D Das alturas orvalhem os céus. E das nuvens que chova a justiça G A7 D Bm A A7 D Que a terra se abra ao amor... E germine o Deus Salvador! (2x) D G D Bm A D   G D Vem de novo restaurar-nos. De que lado estarás? Indignado contra nós? Bm A D G A D Bm A D E a vida não darás? Salvação e alegria, outra vez não nos trarás? (refrão)

Momento em que serão acesas as velas C G7 Deixa a luz do céu entrar Dm G7 C G7 C C7 F Fm C Am Dm G7 C Abre bem as portas do teu coração. E deixa a luz do céu entrar. C Am Dm G7 Dm G C G7 Tu anseias eu bem sei, por salvação. Tens desejo de banir a escuridão C C7 F Fm C Am Dm G7 C Abre, pois, de par em par teu coração e deixa a luz do céu entrar. C Am Dm G7 Dm G C G7 Cristo, a luz do céu, em ti quer habitar, para as trevas do pecado dissipar C C7 F Fm C Am Dm G7 C Teu caminho e coração iluminar. E deixa a luz do céu entrar. C Am Dm G7 Dm G C G7 Que alegria andar ao brilho dessa luz. Vida eterna e paz no coração produz C C7 F Fm C Am Dm G7 C Oh! Aceita agora o Salvador Jesus. E deixa a luz do céu entrar.

Ato Penitencial F#m D E A D E E7 A Convite gentil, não sei desprezar. Que importa o que foi? Eu vim pra curar! C# F#m Bm F#m C# F#m Quem nega o perdão em nome da Lei, não quer ver o mundo irmão.   D E C#m F#m D E7 F#m C# F#m Perdão óh Senhor, misericórdia! Perdão Senhor Deus da vida! F#m D E A D E E7 A Não posso aceitar, o zelo fatal do fogo do céu em troca do mal. C# F#m Bm F#m C# F#m Eu vim me propor, não vim pra forjar resposta com tal furor! (refrão) F#m D E A D E E7 A Tecer elogios por coisa qualquer, revela afinal o quanto se quer. C# F#m Bm F#m C# F#m Porém escutai: mais vale cumprir o quanto ensinei do Pai. (refrão)

— Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor! G D Am G Salmo 88 G D Am D — Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor! G D Am G — Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor, de geração em geração D Am G D Am eu cantarei vossa verdade! Porque dissestes: “O amor é garantido para sempre!” C D G E a vossa lealdade é tão firme como os céus. — “Eu firmei uma Aliança com meu servo, meu eleito, e eu fiz um juramento a Davi, meu servidor. Para sempre, no teu trono, firmarei tua linhagem, de geração em geração garantirei o teu reinado! — Ele, então, me invocará: ‘Ó Senhor, vós sois meu Pai, sois meu Deus, sois meu Rochedo onde encontro a salvação!’ Guardarei eternamente para ele a minha graça e com ele firmarei minha Aliança indissolúvel”.

Aclamação ao Evangelho C Am D7 G G7 C Reunidos em grande oração esperamos tua vinda Senhor C7 Am Dm G G7 C Vem trazer-nos a libertação e mostrar os caminhos do amor. C Em Am Escutaremos o que diz o Senhor Deus Am7 Dm de liberdade e de justiça vai falar Dm7 G A salvação esta chegando aos filhos seus G7 C (G) Felicidade, amor e paz vão se abraçar.

CANTO DAS OFERENDAS Em Am B B7 Em Do céu vai descer o Cordeiro. É dom, puro dom, salvação. E Am Em B7 Em No altar do penhor verdadeiro, também vamos ser oblação. E C#m G#m A E E7 Eis Senhor a tua vinha, frutos mil te traz Senhor. Am E C#m F#m B7 Em Mas teu povo que caminha, mais que fruto, é dom de amor! Em Am B B7 Em Na terra já brota a esperança, e a graça de Deus vem dizer. E Am Em B7 Em Que o povo da nova aliança, também oferenda vai ser. (refrão) Em Am B B7 Em Irmãos na fé viva, exultantes. Partindo o pão sempre mais. E Am Em B7 Em E campos jamais verdejantes, também já se tornam trigais. (refrão)

Santo E C#m A B Santo, santo, santo é o Senhor Deus E C#m A B O céu e a terra proclamam a glória! E C#m A B Hosana nas alturas, bendito o que nos vem E C#m A B Em nome do Senhor hosana nas alturas. (refrão)

D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

Abraço da Paz E C#m A B E C#m A B E Você se esconde, com medo de acreditar. Que o sonho pode se realizar. C#m A B E E7 Venha comigo, vamos juntos viver em paz. A B A B G#m Vamos levar a esperança, levar o amor fazer o bem. C#m A B E Deus vai nos ajudar amigo nunca deixe de sonhar! C#m A B E Aos homens, coragem na busca da paz. C#m A B E Sem brigas sem males, unidos cantamos. C#m A B E A B Nos olhos um brilho, num sonho a vida! E C#m A B E C#m A B E Não tenha medo, o mundo pode mudar! Só alegrias você irá encontrar. C#m A B E E7 Tudo é possível, vem comigo vamos lutar. (refrão)

COMUNHÃO (Quando Teu Pai Revelou) D F#7 G D Em A7 D A Bm *Quando Teu Pai revelou o segredo à Maria.Que, pela força do Espírito, conceberia. A ti Jesus, ela não hesitou logo em responder: E7 A A7 D F#7 G Faça-se em mim, pobre serva o que Deus aprouver. Hoje imitando a Maria que é imagem da igreja,nossa família outra vez D Em A7 D A Bm E7 A7 D te recebe e deseja,cheia de fé, de esperança e de amor, Dizer sim a Deus. Eis aqui os teus servos senhor!   Bm F#7 G D G F#7 Bm A7 D Bm A7 D Que a graça de Deus,cresça em nós sem cessar! E de ti nosso Pai, venha o Espírito Santo de amor, Pra gerar e formar Cristo em nós. D F#7 G D Em A7 D A Bm *Por um decreto do Pai ela foi escolhida para gerar-te,ó Senhor que és origem da vida; Cheia do Espírito Santo no corpo e no coração E7 A7 D F#7 G Foi quem melhor cooperou com a tua missão. Na comunhão recebemos o Espírito Santo E vem contigo Jesus o teu Pai D Em A7 D A Bm E7 A7 D Sacrossanto; Vamos agora ajudar-te no plano da salvação: Eis aqui os teus servos senhor! D F#7 G D Em A7 D A Bm *No coração de Maria,no olhar doce e terno,sempre tiveste na vida um apoio materno.Desde Belém,Nazaré, só viveu para te servir; E7 A A7 D F#7 G Quando morrias na cruz tua mãe estava ali.Mãe amorosa da Igreja quer ser nosso auxílio.Reproduzir no cristão as feições de teu D Em A7 D A Bm E7 A7 D Filho. Como ela fez em Caná,nos convida a te obedecer:Eis aqui os teus servos Senhor!

CANTO DE COMUNHÃO D Em D Bm7 E A As colinas vão ser abaixadas, os caminhos vão ter mais fulgor. D D7 G Gm D A7 D O Senhor quer as vidas ornadas para a festa da vida e do amor. D Em A7 D G A D Vem Senhor, vem salvar teu povo. Deus conosco Emanuel! G Gm D Bm Em A7 D Neste pão um mundo novo, quer teu povo Deus fiel! D Em D Bm7 E A Vão brotar em desertos mil fontes, que canteiros de paz vão regar. D D7 G Gm D A7 D Também vidas sem luz de horizontes, na luz viva do céu vão brilhar. (refrão) D Em D Bm7 E A Nosso Deus vem plantar a justiça, neste mundo de sonhos tão vãos. D D7 G Gm D A7 D E banir para sempre a cobiça que destrói sempre a vida de irmãos. (refrão) D Em D Bm7 E A Não impérios de morte reinado, só gerando caminhos de dor. D D7 G Gm D A7 D O Senhor quer a vida ostentando, o troféu sempre eterno do amor. (refrão) D Em D Bm7 E A A chegada de Deus aguardando, eis um povo em caminho de luz. D D7 G Gm D A7 D E com ele o Senhor caminhando, para a casa do Pai que conduz. (refrão)

Final INTRO : ( Dm F C ) Dm F C O Senhor é Rei , o Senhor é meu pastor e Rei (2x) Dm F C Bb Dm O Senhor está no céu , o Senhor está no mar , na extensão do infinito (2x) F C Dm Bb F Está no céu , está no mar , na extensão do infinito (2x) Dm F C Bb Dm Quando eu vacilar , eu não temerei , pois o Senhor está comigo (2x)

Missa das 9h Canto de Entrada A D A E Fico feliz em vir em tua casa erguer minha voz e cantar A D A E A Fico feliz em vir em tua casa erguer minhas mãos e adorar (2x)   A D A E Bendito é o nome do senhor, bendito é o nome do senhor! A D E A E Bendito é o nome do senhor pra sempre! (2x)

Momento em que serão acesas as velas C G7 Deixa a luz do céu entrar Dm G7 C G7 C C7 F Fm C Am Dm G7 C Abre bem as portas do teu coração. E deixa a luz do céu entrar. C Am Dm G7 Dm G C G7 Tu anseias eu bem sei, por salvação. Tens desejo de banir a escuridão C C7 F Fm C Am Dm G7 C Abre, pois, de par em par teu coração e deixa a luz do céu entrar. C Am Dm G7 Dm G C G7 Cristo, a luz do céu, em ti quer habitar, para as trevas do pecado dissipar C C7 F Fm C Am Dm G7 C Teu caminho e coração iluminar. E deixa a luz do céu entrar. C Am Dm G7 Dm G C G7 Que alegria andar ao brilho dessa luz. Vida eterna e paz no coração produz C C7 F Fm C Am Dm G7 C Oh! Aceita agora o Salvador Jesus. E deixa a luz do céu entrar.

Ato penitencial D A D Bm Em A D Papai do céu dá-me o teu perdão, segura a minha mão, me ensina a caminhar. D7 G Gm D Bm Em Pois sou tão pequenino estou aprendendo a andar e sempre quero estar sob a A D sua proteção. A D Bm Em A D Perdão Senhor, perdão Senhor, perdão Senhor, perdão Senhor.

Salmo 88 — Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor Salmo 88 — Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor! — Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor, de geração em geração eu cantarei vossa verdade! Porque dissestes: “O amor é garantido para sempre!” E a vossa lealdade é tão firme como os céus. — “Eu firmei uma Aliança com meu servo, meu eleito, e eu fiz um juramento a Davi, meu servidor. Para sempre, no teu trono, firmarei tua linhagem, de geração em geração garantirei o teu reinado! — Ele, então, me invocará: ‘Ó Senhor, vós sois meu Pai, sois meu Deus, sois meu Rochedo onde encontro a salvação!’ Guardarei eternamente para ele a minha graça e com ele firmarei minha Aliança indissolúvel”.

Aclamação ao Evangelho C Am D7 G G7 C Reunidos em grande oração esperamos tua vinda Senhor C7 Am Dm G G7 C Vem trazer-nos a libertação e mostrar os caminhos do amor. C Em Am Escutaremos o que diz o Senhor Deus Am7 Dm de liberdade e de justiça vai falar Dm7 G A salvação esta chegando aos filhos seus G7 C (G) Felicidade, amor e paz vão se abraçar.

CANTO DAS OFERENDAS Em Am B B7 Em Do céu vai descer o Cordeiro. É dom, puro dom, salvação. E Am Em B7 Em No altar do penhor verdadeiro, também vamos ser oblação. E C#m G#m A E E7 Eis Senhor a tua vinha, frutos mil te traz Senhor. Am E C#m F#m B7 Em Mas teu povo que caminha, mais que fruto, é dom de amor! Em Am B B7 Em Na terra já brota a esperança, e a graça de Deus vem dizer. E Am Em B7 Em Que o povo da nova aliança, também oferenda vai ser. (refrão) Em Am B B7 Em Irmãos na fé viva, exultantes. Partindo o pão sempre mais. E Am Em B7 Em E campos jamais verdejantes, também já se tornam trigais. (refrão)

Santo E C#m A B Santo, santo, santo é o Senhor Deus E C#m A B O céu e a terra proclamam a glória! E C#m A B Hosana nas alturas, bendito o que nos vem E C#m A B Em nome do Senhor hosana nas alturas. (refrão)

D A Bm A G A D (G, A) Amém Amém Amém!

Abraço da Paz E C#m A B E C#m A B E Você se esconde, com medo de acreditar. Que o sonho pode se realizar. C#m A B E E7 Venha comigo, vamos juntos viver em paz. A B A B G#m Vamos levar a esperança, levar o amor fazer o bem. C#m A B E Deus vai nos ajudar amigo nunca deixe de sonhar! C#m A B E Aos homens, coragem na busca da paz. C#m A B E Sem brigas sem males, unidos cantamos. C#m A B E A B Nos olhos um brilho, num sonho a vida! E C#m A B E C#m A B E Não tenha medo, o mundo pode mudar! Só alegrias você irá encontrar. C#m A B E E7 Tudo é possível, vem comigo vamos lutar. (refrão)

COMUNHÃO (Quando Teu Pai Revelou) D F#7 G D Em A7 D A Bm *Quando Teu Pai revelou o segredo à Maria.Que, pela força do Espírito, conceberia. A ti Jesus, ela não hesitou logo em responder: E7 A A7 D F#7 G Faça-se em mim, pobre serva o que Deus aprouver. Hoje imitando a Maria que é imagem da igreja,nossa família outra vez D Em A7 D A Bm E7 A7 D te recebe e deseja,cheia de fé, de esperança e de amor, Dizer sim a Deus. Eis aqui os teus servos senhor!   Bm F#7 G D G F#7 Bm A7 D Bm A7 D Que a graça de Deus,cresça em nós sem cessar! E de ti nosso Pai, venha o Espírito Santo de amor, Pra gerar e formar Cristo em nós. D F#7 G D Em A7 D A Bm *Por um decreto do Pai ela foi escolhida para gerar-te,ó Senhor que és origem da vida; Cheia do Espírito Santo no corpo e no coração E7 A7 D F#7 G Foi quem melhor cooperou com a tua missão. Na comunhão recebemos o Espírito Santo E vem contigo Jesus o teu Pai D Em A7 D A Bm E7 A7 D Sacrossanto; Vamos agora ajudar-te no plano da salvação: Eis aqui os teus servos senhor! D F#7 G D Em A7 D A Bm *No coração de Maria,no olhar doce e terno,sempre tiveste na vida um apoio materno.Desde Belém,Nazaré, só viveu para te servir; E7 A A7 D F#7 G Quando morrias na cruz tua mãe estava ali.Mãe amorosa da Igreja quer ser nosso auxílio.Reproduzir no cristão as feições de teu D Em A7 D A Bm E7 A7 D Filho. Como ela fez em Caná,nos convida a te obedecer:Eis aqui os teus servos Senhor!

Final INTRO : ( Dm F C ) Dm F C O Senhor é Rei , o Senhor é meu pastor e Rei (2x) Dm F C Bb Dm O Senhor está no céu , o Senhor está no mar , na extensão do infinito (2x) F C Dm Bb F Está no céu , está no mar , na extensão do infinito (2x) Dm F C Bb Dm Quando eu vacilar , eu não temerei , pois o Senhor está comigo (2x)