Os verdadeiros amigos são como anjos! Descobri essa irrefutável verdade ao perceber o quanto são raras essas preciosidades que chegam de repente na vida.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
By Roberto Romanelli Maia
Advertisements

IMAGENS RETIRADAS DO GOOGLE
Anjos Cães.
A GRAVIDEZ DA AMIZADE... Autor Desconhecido.
ACREDITO NA AMIZADE.
AMIGOS SÃO ANJOS Maria Lúcia Padilha.
Não tenha pressa para ler esta apresentação
Anjos... de quatro patas!.
sexta-feira, 31 de março de 2017
Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos
Cadê a sua Rosa?.
Perder a viagem.
O GUARDADOR DE REBANHOS
Às vezes o caminhar é lento, mas o importante é não parar. Mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa. Às vezes o.
A amizade.
ASA HUMANA.
Eu te conheço Formatação: Arifbv.
AMIGOS SÃO FLORES E POEMAS Texto de : Letícia Thompson
“A Amizade É a essência da Vida,. Você é muito importante ! Sabe porquê? Porque você É Amigo(a)! E Amizade... Ah...
A AMIZADE.
Amizade sem trato By Martha Medeiros.
Ligue o sOm.
NÃO DESISTA.
BASTA VOCÊ QUERER! Automático Celinha Neme.
CAMINHAR.
AMOR MAIÚSCULO FORMATAÇÃO : Isis TEXTO ADAPTADO : Autoria desconhecida
AMIGOS SÃO ANJOS Maria Lucia Padilha Gotas de Crystal.
O QUE É A SOLIDÃO? ROBERTO ROMANELLI MAIA Automático / Sonorizado.
Clikar com mouse para transferência do slide Você tem uma história para contar aos seus netos? Você já se permitiu viver uma boa história?
A gravidez da amizade.
Chamou um de seus melhores anjos e mandou-o a Terra por algum tempo.
Ligue o som.
Bem ditos os que possuem amigos, os que os têm sem pedir, Porque amigos não se pede, não se compra nem se vende. Amigo a gente sente!
COISAS DA VIDA Clarice Lispector.
CAMINHAR.
Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse essa verdade... O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura. O Amor nos.
Verdade Absoluta Brian Andrew Chalker.
CAMINHAR....
.
Anjo Amigo Israel Lima Aut.c/som
Amigos São Anjos.
OS VERDADEIROS AMIGOS SÃO ANJOS!
A GRAVIDEZ DA AMIZADE -Slides Automático -.
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade,
Existem pessoas que não gostam de cães.
A N J O S C A N I N O S.
Freqüentemente, eu me pergunto: “O que cada um de nós está fazendo neste planeta?” Se a vida for somente tentar aproveitar o máximo possível as horas.
Viagem Para Dentro de Si Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos.
ANJOS Letícia Thompson.
QUANDO O AMOR ACABA.
Conselho de um pai! Slides/automáticos...aguarde.
O dia a dia... Filhos e filhas, à medida que cresceram, perceberam que pai e mãe renunciaram a dias de sono, descanso, diversão, passeio... Pra ficar.
Pelas ruas e estradas, por vezes deparo-me com eles abandonados por alguma pessoa sem alma, sem sentimentos. Pelas ruas e estradas, por vezes deparo-me.
CÃES, ANJOS SEM ASAS PATRICIA PERRUD.
DE TUDO UM POUCO.
AMIZADE É AMOR Letícia Thompson.
À caminho da unidade... entrevista de Robert Happé transição manual de slides.
( Filme Cidade dos Anjos )
Amigos são Anjos By emnasser “Os verdadeiros amigos são Anjos!!! Descobri essa irrefutável verdade ao perceber o quanto são raras essas preciosidades.
O poder de um amigo....
APRENDIZ DA VIDA!.
Progressão automática. Acaba de ser revelado, o que uma mulher quer, e que Freud nunca descobriu. Ela quer uma relação amorosa equilibrada onde haja.
SÃO TESOUROS QUE GUARDAMOS NO CORAÇÃO
Autoria - Autoria - RRMM ROBERTO ROMANELLI MAIA Se você é alguém que costuma dizer "não", nem "nunca mais" saiba que quando você joga nem "nunca mais"
… e quando Deus terminou sua obra, subiu no topo da mais alta montanha e de lá apreciou toda sua criação… então, sentiu que algo puxava-lhe as vestes.
Progressão automática. Progressão automática.
Amigos são Anjos By emnasser 2001.
Transcrição da apresentação:

Os verdadeiros amigos são como anjos! Descobri essa irrefutável verdade ao perceber o quanto são raras essas preciosidades que chegam de repente na vida da gente e se alojam devagarzinho em local especial e essencial da nossa existência.anjoschegamvida

Ás vezes o caminhar é lento, mas importante é não parar. Mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa. E qualquer um é capaz de fazer um pequeno progresso. No decorrer dos anos, encontramos vários tipos de anjos. Alguns são sonsos, vão se apoderando do nosso carinho como quem não quer nada, até que, quando percebemos, já lhes dedicamos nosso afeto integral...

Outros são mais atirados; já chegam mostrando claramente com seus olhos sinceros o quanto nossa amizade é importante para eles...

Alguns chegam necessitando de curativos nos ferimentos causados por amigos que não eram anjos... Outros chegam para sarar nossos próprios ferimentos...

Alguns são leves e divertidos; nos mostram a alegria da vida... Outros, não menos honestos, nos mostram a seriedade com que a vida deve ser enfrentada...

Alguns têm suas qualidades tão à mostra, que a um primeiro olhar já sabemos a que vieram...

Portanto não desista nunca! E lembre-se que sua capacidade de continuar vem unicamente de Deus! Outros têm essas mesmas qualidades muito bem guardadas e precisamos ir desvendando-as aos poucos...

Que o Mestre Maior seja sua companhia nessa caminhada! Alguns esbarram na gente numa esquina qualquer, sem avisar e nos dão carinhos reais, sorrisos reais, proteção real...

Uns não são melhores nem piores que os outros; são apenas diferentes, com suas qualidades que devemos salientar; com seus defeitos que devemos enfrentar ( pois quando gostamos temos compromisso de ser fiéis até aos defeitos do nosso amigo anjo ).

O importante é tentarmos, ao longo das nossas vidas, termos sempre algum anjo com o qual possamos contar nas horas difíceis pra nos dar alento e nas horas alegres pra rir com a gente, da vida enfim...

O importante é termos anjos... O importante é sermos anjos... Formatação: Israel Lima Texto: Desconnheço Autor Música:Lorena Mackennett Seeds of Love Imagens: Google Internet Ano/Mês: Maio / 2010