Ligue o Som.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Como Eu Queria... Montagem : Ulysses Freitas.
Advertisements

GOSTO MUITO DE VOCÊ!!!.
Ao Tempo o Tempo Ulysses Freitas.
Amigo de Verdade sempre aparece
Amar é Liberdade Montagem : Ulysses Freitas.
Ligue o Som.
Pablo Neruda Ligue o Som.
Ligue o Som.
Ligue o Som.
Pablo Neruda Ligue o Som.
Amar você É assim... um pouquinho do meu sonho misturado no seu.
MINHA MULHER.
AS COISAS QUE O MUNDO OFERECIA ME IMPEDIAM DE TE ENCONTRAR
Chega de Saudades Poema de Cida Valadares.
Ligue o Som.
Bom dia!!!.
Ah! Coração….
Ligue o Som.
Elos do coração... by THEREZA.
L i g u e o S o m M e u s A m o r e s d o C o m p u t a d o r.
L i g u e o S o m Seria tão Diferente... Seria tão Diferente...
L i g u e o S o m Amizades na Internet Sabe aquela pessoa que senta ao teu lado todo dia e mora a quilômetros de você?
DEVANEIOS DE UMA ESPERA!.
Ligue o Som.
A FELICIDADE É POSSÍVEL.
Ligue o Som.
CiganosBandidos Montagem : Ulysses Freitas Texto de : Cleusa Bechelani.
Pablo Neruda Ligue o Som.
Vem... abraça-me.
Estou com uma enorme dor de garganta. Acho que vou para casa!
L i g u e o S o m Como Deus criou o amigo Deus na sua extrema sabedoria observando o homem, percebeu que ele além da esposa, dos pais e dos filhos precisava.
AMOR.
Ligue o Som.
Pablo Neruda Ligue o Som.
Ligue o Som.
Ligue o Som.
Ligue o Som.
Pablo Neruda Ligue o Som.
A filha de um advogado Ligue o som.
Ligue o Som.
Existiu um Lenhador que acordava às 6 da manhã e trabalhava o dia inteiro cortando lenha, e só parava tarde da noite. Esse lenhador tinha um.
Pablo Neruda Ligue o Som.
Pablo Neruda Ligue o Som.
CHORO DE MULHER.
Ligue o Som.
L i g u e o S o m 10 ROSAS PARA VOCÊ Eu te dou…
Dicas de beleza de Audrey Hepburn
Uma mulher ia andando pela rua quando chega um cara junto dela e diz:- Uma mulher ia andando pela rua quando chega um cara junto dela e diz:-
Você vai ver a seguir o que realmente acontece numa DESPEDIDA DE SOLTEIRA! E não me venham com histórias de que é apenas uma reunião informal para um chá.
Pablo Neruda Ligue o Som.
AMAR OU SER AMADO?.
Anjo ou Miragem?.
Ligue o Som.
L i g u e o S o m A Saudade do Amor Nos queixamos da dor. Mas ninguém sofre sem causa. Todos sofremos: o rico. O pobre. O bom. O mau. O justo. O ladrão.
L i g u e o S o m Desprendimento Clicar Quando cortas uma flor para ti, começas a perdê-la... porque murchará em tuas mãos e não se fará semente para.
L i g u e o S o m Por esta razão, tomei a liberdade de criar uma de tantas apresentações que nos fazem recordar Deus e fazer uma pequena oração… Na fadiga.
Pablo Neruda Ligue o Som Dia dos Namorados. Nesta data não posso deixar de pensar em você, que me acompanha nesta caminhada com altos e baixos, me ajudando.
Pablo Neruda Ligue o Som A pedra do Mestre Havia uma pedra, bela e grande. Um dia, alguém passou por ali e vendo a pedra, pôs-se a contemplá-la. Ficou.
ESCUTAR E VER O AMOR.. Há momentos em que somos tímidos para expressar o amor que sentimos, por medo de envergonhar a outra pessoa ou de nos envergonharmos.
É LOUCURA....
Acaso.
A Aranha.
A M I G O S Pudera eu ter o dom de um poeta ou de um músico para poder colocar em verso e melodia o sentimento de uma amizade...
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata!
Amanhã Amanhã será um lindo dia Da mais louca alegria que Se possa imaginar.
POR QUE TEMOS QUE ACREDITAR SOMENTE NO QUE VEMOS?...
MEU QUERIDO MINHA VIDA ME ENTREGO POR INTEIRA COMO É GOSTOSO FICAR EM TEUS BRAÇOS.
L i g u e o S o m V o r a z Ah, nessa noite eu vou lhe encontrar. E os desejos mais secretos logo vão se revelar... e pra início de conversa um beijo.
Transcrição da apresentação:

Ligue o Som

Queria você agora

mordisca meus lábios, faz correr aquele frio pela espinha, Vem Amor, me beija a boca, mordisca meus lábios, faz correr aquele frio pela espinha, eriçando a pele, no excitante desejo de amar!..

Despe-me agora, dos pudores. Abre os botões, o fecho eclair, com tuas mãos ávidas em tocar minha pele, e desnuda-me para colar teu corpo ao meu!..

Desliza tuas mãos em meu corpo nu,acaricia minhas formas, enquanto nas tuas, perco-me em delírios, sussurrando em rouca voz, o Amor que por ti, já transborda em mel,

na louca espera da troca, da mistura, da essência da vida que jorra, em gozo pleno de dois corpos que se desejam, se querem, se amam... se rendem na entrega !!..

Vem Amor, me beija a boca, deixa em meus lábios, o gosto adocicado deste nosso amar, e descansa teu corpo no meu, entre os lençóis em desalinho,

momento,em que o desejo disser: umedecidos e perfumados com nossa essência de vida,que se faz viva, pronta para amar a qualquer momento,em que o desejo disser: “ Te quero!"...

Vem Amor, me beija a boca!..

Você encontra esta mensagem E muitas mais no meu site. www.ulyssesfreitas.xpg.com.br Visite e divirta-se. Ulysses Freitas

Ufreitas2007-rj@oi.com.br Formatação : Ulysses Freitas Texto : retirado da internet Me Beija a Boca Thais S. Francisco Musica : Je taime moi non plus Imagens : Internet Montagens : Ulysses Freitas http://www.ulyssesfreitas.xpg.com.br/ Orkut : Ulysses Freitas MSN : ulysses_freitas468@hotmail.com

F I M