Névoa Névoa Depois era a chuva que caía. Depois era a chuva que caía. Eu respirava fundo sentindo o cheiro da terra molhada para nunca mais esquecer.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Quero ver hoje o mundo com os olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Advertisements

Jeová é o teu cavaleiro Sobre tua vida, meu irmão, não vale encantamento Sobre tua vida, meu irmão, está a benção do Senhor A força do teus opressores,
PEGADAS NA AREIA S Gotas de Carinho. PEGADAS NA AREIA S Gotas de Carinho.
Como uma Flor.
CARTA PARA JOSEFA, MINHA AVÓ José Saramago Imagens: Internet
ESPERANÇA É… uma nova estrela que brilhará, viva no teu sonho,
AH! SE EU PUDESSE... Ah! Se eu pudesse... JANE
Amigos para Sempre   Um amigo é fruto de uma escolha, é   uma opção de amor. É a descoberta da alma irmã. É a consciência clara e permanente de algo sublime.
Esse teu olhar ao despertar de uma aurora são carícias de luar,
Quero dançar contigo a dança da vida!.. Laura Vieira
Navegar! de Fernando Pessoa * Som *.
CADA DIA, CADA PASSO, VOU TENTANDO ENCAIXAR CADA PEÇA, CADA PARTE DO TODO QUE TENS PRA MIM DESTE SONHO QUE NASCE EM TEU CORAÇÃO, OBRA TUA, TUA GRAÇA, TUA.
slides/automáticos...aguarde
Por Vinícius de Moraes Ao meu pai...
Pegadas na Areia.
Send Me An Angel Scorpions TRADUÇÃO
PRECE DE UM ANCIÃO POR SOCORRO CAPIBERIBE.
Gosto quando me falas de ti
Petições de Natal Maria Dolores Imagens da Internet.
Gratidão Grupo Integração.
Em meio à tempestade intensa escuridão Se tudo está perdido não vejo solução.
Quão Lindo é Teu Nome.
Ne me quitte pas “Não me abANDONES” Não Me Abandone
O EU PROFUNDO.
MINHA VIDA MUDOU, O ESPÍRITO SANTO VIVE EM MIM
Pegadas na Areia Ligue o Som.
A Alegria de ser tu mesmo..
HÁ DIAS CYNTHIA ANDRADE.
TUDO É TEU De todo lugar perdidos virão Em uma só voz livres vamos cantar Levaste a cruz Morreste e vivo estás Meu Deus, meu tudo sempre te darei.
PAI, TUA BELEZA ME ADMIRA
Olha-me.
CAMINHAR NA TUA LUZ! COM FÉ EU VOU…
Queria TheAngel® Queria apenas um pouco de amor o teu amor, a ilusão do amor Realidade incontestável O delírio de um desejo insaciável Porque não expulso.
VIM PARA ADORAR-TE Luz do mundo viestes á Terra Pra que eu pudesse te ver Tua beleza me leva a adorar-te Quero contigo viver.
Ipanema Por de Sol de janeiro Pra matar saudades…
Oração do Poder Gotas de Crystal Oração do Poder Gotas de Crystal
A TI MEU DEUS ELEVO MEU CORAÇÃO ELEVO AS MINHAS MÃOS MEU OLHAR, MINHA VOZ A TI MEU DEUS EU QUERO OFERECER MEUS PASSOS E MEU VIVER MEU CAMINHOS, MEU SOFRER.
IMACULADA, MARIA DE DEUS,
IDENTIDADE DA AMIZADE.
Brilharei Livres Para Adorar.
E Luz pros meus caminhos 2x
H AMILTON S LIDE Ne Me Quitte Pas. Não me Deixes (Tradução) HAMILTON r.
Falar de Amor... O que é o Amor?
ENTÃO SE VERÁ O FILHO DO HOMEM, VINDO SOB AS
OBRIGADO Michel Quoist Automático Inês Vieira.
Como se fosse a primeira vez
Adeus.... Autora: Lady Foppa.
AS ESTRELAS E O CÉU INFINITO QUE SERÁ NOSSO ALIMENTO
QUANDO NÃO POSSO TE OUVIR E O MEU CLAMOR JÁ NÃO MUDA O TEU SILÊNCIO
Pablo Neruda Ligue o Som.
Senhor minha vida esta vazia
Olhei em frente, segui o teu olhar.... Os anjos tocam a melodia do teu coração Os golfinhos se encantam, brincam com as ondas do mar.
OLHA no teu jardim as rosas entreabertas, e nunca as pétalas caídas...
DEFINIÇÃO “Eu te esperei na hora silenciosa... Mas veio só a monotonia da solidão interminável. E havia rosas na luz morna do fim do dia, E minha boca.
Eu Mulher Sou mulher de abraços de braços apaixonados, Sou mulher de abraços Eu Mulher.
EU SEI QUE A TUA MÃO PODE ME ALCANÇAR (2X)
O Presente.
Me aventurei nesta viagem. E com muita coragem Sempre pronta a encarar toda paisagem.
Eu reconheço seus olhos no sol da manhã Sinto você me tocar na chuva que cai.
FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA FILHA AMADA.
By Búzios Slides Avanço automático AH SE EU FOSSE.
Uma noite eu tive um sonho... Uma noite eu tive um sonho...
Sincronizado com a Música
Quando o sol aquece de manhã
No silêncio de Deus está a tua paz, a tua segurança, a tua confiança. Ele vai contigo, assim como os ventos vão com as chuvas.
ALELUIA AUTOMÁTICO COM SOM.
No Meio do Caminho Olavo Bilac Cheguei.Cheguei. Chegaste...Chegaste... Vinhas fatigada e triste... Vinhas fatigada e triste...
Transcrição da apresentação:

Névoa

Névoa Depois era a chuva que caía.

Depois era a chuva que caía. Eu respirava fundo sentindo o cheiro da terra molhada para nunca mais esquecer do teu chão do teu jeito de caminhar como se a rua fosse uma estrada a céu aberto repleto de estrelas cadentes na contramão.

Névoa Depois era a chuva que caía. Eu respirava fundo sentindo o cheiro da terra molhada para nunca mais esquecer do teu chão do teu jeito de caminhar como se a rua fosse uma estrada a céu aberto repleto de estrelas cadentes na contramão. Eu buscava tua mão para não me perder buscando proteção eu buscava não te perder.

Névoa Depois era a chuva que caía. Eu respirava fundo sentindo o cheiro da terra molhada para nunca mais esquecer do teu chão do teu jeito de caminhar como se a rua fosse uma estrada a céu aberto repleto de estrelas cadentes na contramão. Eu buscava tua mão para não me perder buscando proteção eu buscava não te perder. Depois era a dança na névoa.

Névoa Depois era a chuva que caía. Eu respirava fundo sentindo o cheiro da terra molhada para nunca mais esquecer do teu chão do teu jeito de caminhar como se a rua fosse uma estrada a céu aberto repleto de estrelas cadentes na contramão. Eu buscava tua mão para não me perder buscando proteção eu buscava não te perder. Depois era a dança na névoa. Eu seguia tuas formas no sereno com o silêncio dos meus olhos acompanhando tua luz contra o vento até onde pudesse alcançar para nunca mais esquecer do teu jeito de ir embora assim a qualquer hora como quem parte querendo ficar!

Depois era a chuva que caía. Eu respirava fundo sentindo o cheiro da terra molhada para nunca mais esquecer do teu chão do teu jeito de caminhar como se a rua fosse uma estrada a céu aberto repleto de estrelas cadentes na contramão. Eu buscava tua mão para não me perder buscando proteção eu buscava não te perder. Névoa Cristina Nunes Depois era a dança na névoa. Eu seguia tuas formas no sereno com o silêncio dos meus olhos acompanhando tua luz contra o vento até onde pudesse alcançar para nunca mais esquecer do teu jeito de ir embora assim a qualquer hora como quem parte querendo ficar!

Depois era a chuva que caía. Eu respirava fundo sentindo o cheiro da terra molhada para nunca mais esquecer do teu chão do teu jeito de caminhar como se a rua fosse uma estrada a céu aberto repleto de estrelas cadentes na contramão. Eu buscava tua mão para não me perder buscando proteção eu buscava não te perder. Névoa Cristina Nunes Depois era a dança na névoa. Eu seguia tuas formas no sereno com o silêncio dos meus olhos acompanhando tua luz contra o vento até onde pudesse alcançar para nunca mais esquecer do teu jeito de ir embora assim a qualquer hora como quem parte querendo ficar!