Cleide Yamamoto DUETO Rogério Miranda poeta da paz Rogério Miranda poeta da paz.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Amor Cativo *Falcão S.R* Meus olhos tristes
Advertisements

Maria Aparecida Macedo
Esse teu olhar ao despertar de uma aurora são carícias de luar,
Mulher Poesia *FALCÃO S.R*
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage
ENCONTRA-ME! ENCONTRA-ME! Mário Capelluto Mário Capelluto.
Tom Jobim Eu sei te amar que vou.
Oração da Mulher Sagrada
Buscador De Um Bem Perdido
Quero agora cantar amores, chorar saudades, beijar o vento, abraçar o sol, suspirar à aurora.
Ouviram do Ipiranga as margens plácidas
Transborda a minha taça
. NO SILENCIO DA NOITE ROSA RIGHETTO.
APRESENTAÇÃO ROSA RIGHETTO.
Vivo cada momento da vida em que a felicidade abre a porta, para que eu possa viver o mais alto vôo que a alegria pode me proporcionar a paz que busco...
Inundou os campos, as montanhas... Azulou os pirilampos, as ânsias estranhas. Inundou os campos, as montanhas... Azulou os pirilampos, as ânsias estranhas.
ORAÇÃO DAS BRUXAS.
Click para mudar de slide
EU & EU.
SOY.
POR QUE TE AMO ?? Amo porque te amo !! Teu olhar de ternura A poesia magistral Tua pele, teu cheiro Meu desejo carnal Amo porque te amo !! Teu jeito calmo.
> Meu querido namorado É gentil e me seduz Com seu jeito educado E seus lindos olhos azuis.
HINO DA UMBANDA Refletiu a Luz Divina, com todo seu esplendor;
O poeta é ar, fogo, Terra, e água, tem o universo dentro dele... O poeta é parte da criação, se alimenta da fé divina, para saudar os sonhos no amanhecer...
O QUE NÃO QUERO....
Janelas Poéticas Sônia Ortega.
NOSSA POESIA Marilu Gonçalves Fagundes poeta da paz.
Em busca de um novo AMOR Automático Ligue o som.
Sentada na ribeirinha, escutando correnteza em companhia dos pássaros que entoavam a canção do despertar do amor, o solitário viajante do tempo encontrou.
Ensina-me Meu Deus guia-me nesse árduo caminho Faz-me encontra no silencio as tuas palavras Achar na escuridão a tua luz Nas minhas lágrimas a esperança.
VIDA E ALMA Clicar para trocar slide.
Poema da Despedida.
Que eu sinta meus pés pulsarem com a terra. Que meus braços se ergam numa invocação. Que sopre em minhas mãos uma suave brisa.
Alma de um pássaro poeta
UM DIA ESPECIAL.
DEIXE-ME.
Reflexão A Natureza é minha Mãe..
ABRAÇASTE-ME COM CARINHO NA SUAVE E ETERNA CANÇÃO CHEGA AQUI BEM PERTINHO ACALMA O MEU CORAÇÃO ABRAÇASTE-ME COM CARINHO NA SUAVE E ETERNA CANÇÃO CHEGA.
de seu amor nasceu o mestre da paz de seu amor nasceu o mestre da paz Ave Maria, cheia de graça, Ave Maria, cheia de graça, Interceda por nós junto.
São Jorge é o santo patrono De Portugal Castelo São Jorge Portugal.
Obrigado meu Deus. Rita Cassia.
Ave, Rainha das Fadas! Tu que colocas mais frescor nas manhãs, sedução nas tardes, mistérios nas noites e doçura nas madrugadas, derrama um pouco de.
Clicar para mudar slide De poeta a louco... Navego na insanidade Resta-me tão pouco Desta tal felicidade. Denise Severgnini Loucura Gravar meu nome.
TRAGA-ME FLORES.
Quero esses teus braços amantes Envolvendo todos os sonhos meus Quero teu sorriso em versos soltos Descrevendo-me, com magia no céu. Quero esses teus.
Pegadas Na Areia.
A esperança é como uma pluma, Que pousa de leve na alma; É melodia sem palavras, Dia e noite dentro da gente; A esperança é como uma pluma, Que pousa.
Olhos Ah, meu doce poeta. De olhar Da cor da floresta Eles me fazem recordar.
POETA DA PAZ APRESENTA Composição: Nelson Rufino/ Guiga de Ogum/ Jorge Aragão Composição: Nelson Rufino/ Guiga de Ogum/ Jorge Aragão.
(poeta da paz / Rogério Miranda e Cleide Yamamoto)
No céu do meu mar sinto a vastidão Uma força tamanha penetra meu ser.
Um lado meu é sombrio Onde habita a solidão É um lado muito frio Que gela meu coração.
Rogério Miranda poeta da paz Rogério Miranda poeta da paz Cleide Yamamoto.
O sangue que corre em minhas veias, salteia, me faz dançar e cantar. A cigana de linhagem sutil, me faz vibrar de tanto dançar, rebolar, evocar paz.
Tua profundidade me assusta Mas tua imensidão me encanta O teu azul me seduz Teu movimento me conduz A outras plagas Outros mares Outros mundos, continentes.
A MAGIA DO AMOR.
Filha da mata guerreira da verdade viajante das estrelas com sabedoria a tua arte desvenda mistérios vestida de sonhos, seu caminho é a natureza de.
JARDIM DO AMOR.
Sinto falta de um lugar dentro de mim onde eu pudesse ser verdadeiramente feliz, sem fingir nem mentir para mim, para meu coração,para a minha alma.
O poeta encontra na magia de seus versos a musa de sua inspiração com adorno de beijos e sentimentos de amor... Encontra estrelas, luares clandestinos...
LÁGRIMA DE SAUDADE... Click para continuar... Uma lágrima de saudade Percorre meu rosto, E na ânsia da solidão Meu coração.
AMOR PEREGRINO.
DESPERTA AMOR / JUNTO A TI
CIGANA, CIGANINHA.
O ADEUS DO SOL.
VERSOS DE OUTONO.
MELANCOLIA.
POETA DA PAZ APREENTA SONHO DE AMOR.
MEU SONHO DE SER FELIZ.
PAIXÃO EM MAR DE AMOR Cleide Yamamoto.
Transcrição da apresentação:

Cleide Yamamoto DUETO Rogério Miranda poeta da paz Rogério Miranda poeta da paz

Permita-me simplesmente sonhar E nesse sonho, um vôo alto içar Alcançar-te nas minhas quimeras Fechar o tempo de escuras eras Gravar poemas nas singelas Luas Esperar-te na estrela, de luz nua. Permita-me simplesmente sonhar E nesse sonho, um vôo alto içar Alcançar-te nas minhas quimeras Fechar o tempo de escuras eras Gravar poemas nas singelas Luas Esperar-te na estrela, de luz nua. Fico aqui a esperar teus sonhos em companhia com a constelação, ansioso pelo seu pousar na luz da lua, para viver seus versos deitado em estrelas... Fico aqui a esperar teus sonhos em companhia com a constelação, ansioso pelo seu pousar na luz da lua, para viver seus versos deitado em estrelas...

Venha, me misturei com as cores do arco-íris, para receber o perfume de sua alma, me perde nas nuvens do êxtase, ao lado da poesia de seu corpo, viver versos seus.... Venha, me misturei com as cores do arco-íris, para receber o perfume de sua alma, me perde nas nuvens do êxtase, ao lado da poesia de seu corpo, viver versos seus.... Permita-me no sonho te encontrar No arco-íris d’um verso te enlaçar Oferecer-te minh'alma em raros bens Dar-te meu corpo em virgens nuvens. Pra que não venha ter, a poesia fim Sejas meu sonho, nos versos de mim. Permita-me no sonho te encontrar No arco-íris d’um verso te enlaçar Oferecer-te minh'alma em raros bens Dar-te meu corpo em virgens nuvens. Pra que não venha ter, a poesia fim Sejas meu sonho, nos versos de mim.

Cleide Yamamoto Rogério Miranda poeta da paz Rogério Miranda poeta da paz formatação Rogério Miranda poeta da paz ARTE EM EBOOK E PPS IMAGENS DA INTERNET formatação Rogério Miranda poeta da paz ARTE EM EBOOK E PPS IMAGENS DA INTERNET