ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 7 DO CD: NÓS E OS NÓS 2.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Carta de um bébé para a sua mãe:
Advertisements

Aumente o som e curta estas belas palavras de...
Quem quer que sejas, onde quer que estejas Diz-me se é este o mundo que desejas
Carta de um bebê para sua mãe
Palavra de PODER Ministério Casa Nova.
Mensagens de um bebé a sua mãe
O AMOR é o maior dos sentimentos
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
Carta de um bebê para sua mãe
ETERNIDADE Autor DESCONHECIDO Formatação: Mariza V. R.
Era uma vez uma criança pronta para nascer....
O SEGREDO DA FELICIDADE
Quando um “Tema” se torna em um “LEMA”. Quando um “Tema” se torna em um “LEMA”
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
O QUE É A SOLIDÃO? ROBERTO ROMANELLI MAIA Automático / Sonorizado.
Carta de um bebê para sua mãe.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colegio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
A mochila e as pedras.
Rute “Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares,
QUANDO TODAS AS PORTAS JÁ ESTÃO FECHADAS
OI, EU TÔ FELIZ! MÃE, VOCÊ AINDA NÃO DEVE SABER, SOU PEQUENO, MAS ESTOU AQUI! É TÃO SEGURO, HÁ TANTO CALOR! AH! COMO É BOM! DOCE LUGAR DE AMOR!
Pra tudo há um tempo Composição: Pitter de Laura
Hamilton Slide Encantos da Alma.
Nadar Contra a Corrente
Tapetinho Vermelho.
Antes do Início do Culto:
Oração Faça esta oração mesmo que não sinta vontade!!
Grupo de Jovens Kerigma 10 de Janeiro de 2014
DIZEM QUE TRAZ SORTE DESDE MEU MÁGICO UNIVERSO, SEM LARGAR A TUA MÃO...
Musique: Smoke gets in your eyes Les photos sont de source inconnue Traduction française : mlc LIGUE O SOM.
Amizade é isso... Ligue o Som.
sou felis porque amo o que gosto
Queria que o tempo voltasse Queria que o tempo voltasse ROLAGEM AUTOMÁTICA LIGUE O SOM.
O Melhor Ginecologista
"Deus vos cumulou de bênçãos"
É o Amor (Zezé di Camargo).
Montagem : Ulysses Freitas
Entre a “dor” e o “nada” Passa automático.
Carta de um bebê para sua mamãe...
ENTÃO SE VERÁ O FILHO DO HOMEM, VINDO SOB AS
Quero falar de amor... De Nadir Berto Ligue o som.
Música: Vai valer a pena / Autoria: Min. Livres para Adorar
Loucos e Santos.
QUANDO VEJO QUANDO PERCEBO MEU CORAÇÃO MAIS UMA VEZ REZAR
COMO ERA BOM.
ROLAGEM AUTOMÁTICA Faixa 1 do CD “Johanna Maria em Rimas e Melodias”
ROLAGEM AUTOMÁTICA Canto liberdade, liberdade canto, para renascer. Canto liberdade, liberdade canto, para um “vir a ser”. Canto liberdade na certeza.
A MELHOR IDADE CELEBRANDO A AMIZADE
Irismar Andrade Santiago
ESTOU AQUI Estou aqui pra Te louvar Estou aqui pra Te exaltar
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 17 DO CD “CALEIDOSCÓPIO DO CORAÇÃO 2”
Poema da Despedida.
OUÇO TUA VOZ QUE QUERES DE MIM,
(Salmo 44,3) Meu irmão, minha irmã, temos uma notícia maravilhosa pra dar a você nestes dias de um novo ano. Meu irmão, minha irmã, temos uma notícia.
ETERNIDADE.
PERCEBE E ENTENDE QUE OS MELHORES AMIGOS SÃO AQUELES QUE ESTÃO EM CASA, ESPERANDO POR TI ACREDITA NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DA VIDA ELES SEMPRE ESTARÃO.
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 4 DO CD “JOHANNA MARIA EM RIMAS E MELODIAS”
Ligue o som.
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 11 DO CD “NÓS E OS NÓS 2”
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 9 DO CD: NÓS E OS NÓS” Seja pobre, ou seja rico; seja fraco ou seja forte; militar, operário, ou político, no fim, a mesma sorte.
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 5 DO CD: “NÓS E OS NÓS 2”
Receita de um Sonhador.
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 6 DO CD: “NÓS E OS NÓS 2”
Meu primeiro milésimo de vida… Aqui Inicia a História de uma Vida.
Uma pobre mulher morava numa humilde casinha com a sua neta muito doente. Como não tinha dinheiro sequer para levá-la a um médico, e vendo que, apesar.
ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 1 DO CD “CALEIDOSCÓPIO DO CORAÇÃO 2”
ROLAGEM AUTOMÁTICA “Pubercente” mandando ver com seu skate Esquadra de Futebol de Salão de “Pubercentes” Grupo de Lobinhos, como são chamados os “Pubercentes”
Entre a “dor” e o “nada” Passa automático Não quero defender as relações falidas e que só fazem mal, nem estou sugerindo que as pessoas insistam em sentimentos.
Ti conhecer,
Transcrição da apresentação:

ROLAGEM AUTOMÁTICA FAIXA 7 DO CD: NÓS E OS NÓS 2

Se analiso a realidade, chegam dúvidas ao coração, pois Buda, com propriedade, disse que tudo é uma ilusão. Pode ter bálsamo para tédio, pra dor de cotovelo, samba-canção. Se para morte não há remédio, por que tanta competição?

Mas, para o meu renascer, faço do avestruz meu modelo, baixo a cabeça, ergo o traseiro e esqueço de que tenho medo. Com muito riso e pouco siso, vou me perder na ilusão, vou me drogar no puro brilho dos domingos na televisão.

Estou contando os anos, como contas na oração, pra realizar o meu projeto com a grana do jogo que não veio não. Por ser humilde e puro, vou rogar, ao celeste reino, a segurança e a guarda de um doce e forte anjo.

Sem poesia e com anarquia “Zorrgo” é mais que o ego em zorra. É a pressa que não deixa entender; é o muito, ou o muito pouco de médico, poeta e louco em você, é o muito, ou o muito pouco de médico, poeta e louco em você.

IMAGENS DOS SITES: blogdorefri.blogspot.com; br.all.biz; brasilescola.com; delicti.blogspot.com; folha.uol.com.br; freira31.blogspot.com; homemculto.wordpresscom; mesquita.blog.br; pensandomaluco.blogspot.com; e prof1rangel.wordpress.com. A seguir a crônica “Ego em Zorra” complementa o tema da canção “Zorrgo”. Se for de interesse é só usar o “ratinho”.

Existem fases de nossas vidas em que nos sentimos confusos, fracos e incapazes para qualquer reação. Acreditamos que esta nossa situação equivale àquela da tartaruga ou da barata, quando se encontram desesperadas com as perninhas e o peito para cima, tentando voltar à posição primitiva e natural. Nessas fases da vida ficamos sem saber o que fazer e iniciamos um processo de descrença em qualquer tipo de reação ou luta. Nesses momentos, quem não sente vontade de fugir e abandonar tudo?

Somos assediados por um sentimento de fuga e de uma agressividade desordenada que, para serem aceitas, são camufladas pela ironia. Pensamos, nessas ocasiões, quão maravilhosas são a submissão inconsciente e a ignorância. Quão cômoda, a irresponsabilidade. Dizem que de médico, poeta e louco, todos nós temos um pouco. Parece que nessas situações um quarto elemento, o pouco de nós mesmos, que ainda nos restou e mais o pouco de médico, poeta e louco entram numa competição por mais espaço. Cada um, principalmente os três que supomos ter pouco, cria um canal de comunicação e faz sua promoção com certo desespero, tal como os políticos em vésperas de eleições. O médico ordena que tenhas dores, para que, assim, dependas de sua atenção e serviços. Desta forma, poderá manifestar-se receitando ervas inicialmente, até chegar aos temidos antibióticos, antiinflamatórios, antidepressivos e outros “antis”.

Tudo contra, nada que seja a favor. Mas, é assim que se expande o médico e nossa verdadeira individualidade vai se contraindo... O louco sugere, inicialmente, para não “esquentares a cabeça”. Depois, para matares o tempo o mais que conseguires: televisão, jogos eletrônicos, palavras cruzadas, jogos de azar etc.... Finalmente, com ares messiânicos, te seduzirá para o paraíso da alienação total, geral e irrestrita. E, nós mesmos, vamos perdendo cada vez mais espaço... “Será um mundo exclusivamente teu, sem riscos, sem o sofrimento dos que amam, sem o desgaste dos que querem transformar e, também, sem fazer as contas para espichar o salário”, conclui o louco. O poeta filosofa com decisão: “na condição de agente da poesia, sou o belo, a magia, sou a fantasia criadora e transformadora. Sou o de melhor em ti. A tua expansão é a minha também. Com tua contração corro o risco de desaparecer”

Esta “zorra” decorrente do conflito gerado pela concorrência entre o médico, o louco e o poeta, para expandirem suas posições- é que gerou “Zorrgo”. “Zorrgo” é a tentativa de chamar a atenção para que só com a expansão do bem, do bom e do belo, representado pelo muito ou pouco de poeta em nós, poderemos expandir nós mesmos - rimas do Grande Poeta do Universo - para evoluirmos para imagem e semelhança de Deus.