Vejam as célebres gafes em Tribunais... Estas são piadas retiradas do livro "Desordem no tribunal". São coisas que as pessoas realmente disseram, e que.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MEU ANIVERSÁRIO.
Advertisements

Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
OLÁ, CRIANÇAS. VOCÊS SABEM QUAL É O VALOR MAIS ALTO QUE PODEMOS PAGAR
Casar é como ir a um restaurante com as amigas:
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
A Boneca e a Rosa.
A Boneca e a Rosa Branca.
O ESPELHO Uma história de Amor.
CONSELHOS.
A BORBOLETA AZUL.
Na vida temos que ter atitude.
" Luis é o tipo de cara que você gostaria de conhecer
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO.
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós!
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
The Wise Old Man Clique para começar..
Ressentimento André Luiz CLIQUE PARA MUDAR OS
QUEM SOU EU ? NEALE DONALD WALSCH.
”Luis é o tipo de cara que você gostaria de conhecer”
Humor Clínico.
Quatro Meses Silvia Schmidt Clik para avançar.
Sorvete.
CONSELHOS.
Esta Animação foi Desenvolvida Exclusivamente para Você.
O Quebra-Cabeças e a Vida.
CASADOS...  .
Eu desejo o suficiente para você.
CLIQUE NO BOTÃO INICIAR e cruze os braços INICIAR.
Eu não mando em meu coração!
A MORTE UMA GRANDE REALIDADE
O CASAMENTO Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro
Você é o que semeou Certa vez contei uma mentira a um homem.
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
O Hipocondríaco Um hipocondríaco vai ao médico e pergunta:
A HISTÓRIA DO PEPE.
DEUS ESTÁ CUIDANDO.
Um homem foi a uma barbearia com a pessoa que o atendeu.
Série ANIMADOS.
Um dia, o Rei Salomão pediu a Deus em oração que lhe desse humildade e sabedoria para poder discernir o bem do mal. Em sonho, o Senhor lhe disse que atenderia.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
Os dois amigos.
SIM, Você recebeu um tratamento péssimo daquele cliente, daquele namorado, do professor, do seu marido, dos seus pais, dos seus filhos, dos vizinhos, do.
A tigela de madeira.
O perigo de perder a si próprio
TRIBUNAIS E GAFES ***** Simplesmente soberbas !!!!!
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
By Búzios Slides RESSENTIMENTOS.
“Esqueçam o que se foi; não vivam no passado
Apresentam PRESCRIÇÃO MÉDICA AUTOMÁTICO PRESCRIÇÃO MÉDICA.
OS QUE NUNCA PARTEM Silvana Duboc.
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
Betesda, lugar de milagre
Desordem no Tribunal Estas são piadas retiradas do livro 'Desordem no tribunal'. São coisas que as pessoas realmente disseram, e que foram transcritas.
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
A MORTE UMA GRANDE REALIDADE
Ressentimento Aldo Novak.
Sonhadores Osho. Sonhadores Osho Música Silk road Kitaro.
Quatro Meses Clique para avançar.
Mãe! Poesia
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
Venha conhecer a felicidade
14 1 Mãe! Poesia Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse. Você me pediu que eu não tomasse álcool,mãe... Então, ao invés disso, tomei.
Uma garotinha esperta, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o menino.
Santidade “O coração do problema humano é o problema do coração humano” John Stott “A regeneração é a fonte; a santificação é o rio.” J. Sidlow Baxter.
Há sempre aqueles presentes de última hora, não por esquecimento, mas por dúvida ou falta de tempo. As chuvas desse final de ano atrapalharam. Sábado.
Transcrição da apresentação:

Vejam as célebres gafes em Tribunais... Estas são piadas retiradas do livro "Desordem no tribunal". São coisas que as pessoas realmente disseram, e que foram transcritas textualmente pelos taquígrafos, que tiveram que permanecer calmos enquanto estes diálogos realmente aconteciam à sua frente. leia estas pérolas....

Advogado: Qual é a data do seu aniversário? Testemunha: 15 de julho. Advogado: Que ano? Testemunha: Todo ano.

Advogado: Essa doença, a miastenia gravis, afeta sua memória? Testemunha: Sim. Advogado: E de que modo ela afeta sua memória? Testemunha: Eu esqueço das coisas. Advogado: Você esquece... Pode nos dar um exemplo de algo que você tenha esquecido?

Advogado: Que idade tem seu filho? Testemunha: 38 ou 35, não me lembro. Advogado: Há quanto tempo ele mora com você? Testemunha: Há 45 anos

Advogado: Qual foi a primeira coisa que seu marido disse quando acordou aquela manhã? Testemunha: Ele disse, "Onde estou, Bete?" Advogado: E por que você se aborreceu? Testemunha: Meu nome é Célia.

Advogado: Me diga, doutor,... não é verdade que, ao morrer no sono, a pessoa só saberá que morreu na manhã seguinte?

Advogado: Sobre esta foto sua... o senhor estava presente quando ela foi tirada?

Advogado: Sr. Marcos, por que acabou seu primeiro casamento? Testemunha: Por morte do cônjuge. Advogado: E por morte de que cônjuge ele acabou?

Advogado: Poderia descrever o suspeito? Testemunha: Ele tinha estatura mediana e usava barba. Advogado: E era um homem ou uma mulher?

Advogado: Doutor, quantas autópsias o senhor já realizou em pessoas mortas? Testemunha: Todas as autópsias que fiz foram em pessoas mortas.

Advogado: Aqui na corte, para cada pergunta que eu lhe fizer, sua resposta deve ser oral, Ok? Que escola você freqüenta? Testemunha: Oral.

Advogado: Doutor, o senhor se lembra da hora em que começou a examinar o corpo da vitima? Testemunha: Sim, a autópsia começou às 20:30 h. Advogado: E o sr. Décio já estava morto a essa hora? Testemunha: Não... Ele estava sentado na maca, se perguntando porque eu estava fazendo aquela autópsia nele.

Advogado: Doutor, antes de fazer a autópsia, o senhor checou o pulso da vítima? Testemunha: Não. Advogado: O senhor checou a pressão arterial? Testemunha: Não. Advogado: O senhor checou a respiração? Testemunha : Não. Advogado: Então, é possível que a vítima estivesse viva quando a autópsia começou? Testemunha: Não. Advogado: Como o senhor pode ter essa certeza? Testemunha: Porque o cérebro do paciente estava num jarro sobre a mesa. Advogado: Mas ele poderia estar vivo mesmo assim? Testemunha: Sim, é possível que ele estivesse vivo e cursando Direito em algum lugar!!!