DIA DE FAXINA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Para o resto de nossas vidas..
Advertisements

Para aquelas pessoas que fazem sorrir meu coração.....
Navegue 22/10/2004 Formatação: Vanda Texto: FERNANDO PESSOA
Meu desejo.
A Bagagem.
A Boneca e a Rosa.
A Boneca e a Rosa Branca.
AVALIAÇÃO: COM A PALAVRA O ALUNO E O PROFESSOR
POEMA.
Para o resto de nossas vidas..
Para o resto de nossas vidas..
Mulheres , apaixonem -se
APRENDIZ DA VIDA! Cecília Silva Soares 09/2009.
RECOMEÇAR.
LISTA DE DESEJOS EU QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ .
AMIGOS ETERNOS.
DIA DE FAXINA Autor desconhecido Ria.
Alimente Seus Pensamentos
Uma receita gostosa Ingredientes: Família (é aqui que tudo começa)
Existem coisas pequenas e grandes coisas que levaremos para o resto de nossas vidas. Talvez sejam poucas, quem sabe sejam muitas. Depende de cada um, depende.
Colacio.j COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som...
A BAGAGEM.
Pelo Resto de Nossas Vidas
ORAÇÃO PARA OS LARES IGREJA CORPO DE CRISTO LIGUE O SOM
APRENDIZ DA VIDA!.
Como se escreve… Click para avançar.
Como se escreve… Click para avançar.
As coisas que aprendi....
POEMA Fernando Pessoa.
Lembranças... LIGUE O SOM.
Texto de Carlos Drummond de Andrade
Hamilton Slide Encantos da Alma.
Olhos de lince À minha maneira, esculpi uma montanha para sonhar, emprestei dos pássaros as sinfonias da vida, resolvi ser confidente da lua, brincar.
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
Uma lição de vida By Marilda Diório (OlhosDe£in¢e)
DEDICO ESTE PRESENTE Á VOCÊ
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.
APRENDÍ QUE... APRENDÍ QUE... William Shakespeare.
Aprendi Clique.
H A M I L T O N HAMILTON SLIDE PARA SONHAR....
Rosana Nones Rosana Nones
Como conquistei a sua amizade!.
O Melhor Papai dos Amigos Você.
Hoje a nossa homenagem é a todos os pais presentes e ausentes.
Obrigado, Vida! Obrigado, querido Deus!.
Você já me esqueceu? Se já o fez, vou recordar-te quem fui.
Formatação: Não entre na desordem deste quarto! Esparramei no chão meus sentimentos, estou revendo a história de cada momento.
Se doer...assobie! Ria Slides.
Um senhora chegou em casa, depois de uma das consultas médicas, e disse aos seus familiares:
Prado Existem coisas pequenas e grandes, coisas que levaremos para o resto de nossas vidas. Talvez sejam poucas, quem sabe sejam muitas, depende de cada.
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
Autor: Paulinho Percebi que eu estava precisando fazer uma faxina em mim... Perder os medos e ter coragem de mudar. Jogar alguns pensamentos.
naja slides apresenta lembranças roberto carlos / erasmo carlos
Faxina da Alma.
RECOMEÇAR By Búzios.
Poema Da Dor. Música: Daniela Mercury É só pensar em você
“O Centro de Estudos Espíritas Casa do Irmão Thomás apresenta:
Neta.Slides apresenta.
Para Receber Mensagens de Motivação gratuitamente, escreva para nós.
Não permita que coisas sujas do passado poluam o seu presente. Depois de lacrar um saco de lixo você o reabre para rever o que há lá dentro?
©WalterBRios ©WalterBRios Tinham rosas, dálias e margaridas, Os carinhos de minha mãe, Lírios, copos-de-leite e rosas pálidas... Parecíamos passarinhos.
Faxina na Alma Faxina na Alma Faxina na Alma Faxina na Alma
APRENDIZ DA VIDA!.
Voltei para as águas do mar de amaralina Com mágoas demais em cima Prometi voltar para as águas Voltei ao mesmo lugar E ai meu coração sarou.
Penso em você agora... e de repente, percebo o quanto é bom poder amar você... ainda que seja em meus sonhos... em meus pensamentos e em minhas lembranças....
Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá. Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.
Existem coisas pequenas e grandes, coisas que levaremos para o resto de nossas vidas. Levaremos lembranças, coisas que sempre serão inesquecíveis para.
Era um canteiro que ficava na janela. Cheio de flores coloridas, chamavam-se Onze Horas, e como o seu nome, abriam-se aquela hora, alegrando o final.
Mudança de Atitude Certo dia desses uma senhora chegava à casa de uma das consultas médicas e disse aos familiares: - Pedi franqueza ao meu médico, pedi.
DIA DE FAXINA Autor desconhecido Ria.
Transcrição da apresentação:

DIA DE FAXINA

Estava precisando fazer uma faxina em mim Estava precisando fazer uma faxina  em mim... Jogar alguns pensamentos indesejados fora, lavar alguns tesouros que andavam meio que enferrujados...

Então tirei do fundo das gavetas, lembranças que não uso e não quero mais! Joguei fora alguns sonhos, algumas ilusões...

Papéis de presente que nunca usei, sorrisos que nunca dei; joguei fora a raiva e o rancor das flores murchas que estavam dentro de um livro que nunca li.

Olhei para os meus sorrisos futuros e minhas alegrias pretendidas... e as coloquei num cantinho, bem arrumadinhas. Fiquei sem paciência!...

Tirei tudo de dentro do armário e fui jogando no chão: paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras horríveis que nunca queria ter dito, mágoas de um amigo, lembranças de um dia triste...

Mas lá também havia outras coisas... e, belas!!! Um passarinho cantando na minha janela... aquela lua cor de prata, o pôr do sol...

Fui me encantando e me distraindo, olhando para cada uma daquelas lembranças. Sentei no chão para poder fazer minhas escolhas.

Joguei direto no saco de lixo os restos de um amor que me magoou Joguei direto no saco de lixo os restos de um amor que me magoou. Peguei as palavras de raiva e de dor que estavam na prateleira de cima, pois quase não as uso, e também joguei fora no mesmo instante!

Outras coisas que ainda me magoaram, coloquei num canto para depois ver o que farei com elas, se as esqueço lá mesmo ou se as envio para o lixão.

Aí, fui naquele cantinho, naquela gaveta que a gente guarda tudo o que é mais importante: o amor, a alegria, os sorrisos, um dedinho de fé para os momentos que mais precisamos.

deixei-as à mostra, para não Como foi bom relembrar tudo aquilo!!! Recolhi com carinho o amor encontrado, dobrei direitinho os desejos, coloquei perfume na esperança, passei um paninho na prateleira das minhas metas, deixei-as à mostra, para não perdê-las de vista.

Coloquei nas prateleiras de baixo algumas lembranças da infância, na gaveta de cima as da minha juventude e, pendurado bem a minha frente, coloquei a minha capacidade de amar...

E principalmente de RECOMEÇAR...

Texto (autor desconhecido) Música: Michael Sullivan e amigos Dê uma chance ao coração FormatAção: nENÉM