Limpe Sua Alma O assunto de hoje não é nada fácil e com certeza chega a incomodar muita gente. Falo do "perdão", esse ilustre amigo que está cada.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
APRENDENDO NAS QUEDAS Letícia Thompson.
Advertisements

Obs: Aperte a seta  do teclado ou clique com o mouse, para avançar.
Shakespeare Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
SHAKESPEARE Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Rolagem automática dos slides...
MULHERES Luis Fernando Veríssimo. MULHERES Luis Fernando Veríssimo.
Estou aprendendo Irene Alvina Clicar.
MENSAGENS REFLEXIVAS NATUREZA, MÚSICA E REFLEXÃO
Fugas Paulo Roberto Gaefke.
MULHERES. MULHERES Certo dia, parei para observar as mulheres e só pude concluir uma coisa: elas não são humanas! São espiãs disfarçadas entre nós.
Mulher perdoa sempre...(?!) CLIQUE Música: Three times a lady (Três vezes uma dama!) Composição: Texto: autor desconhecido.
Textos Erroneamente Atribuídos A Luís F. Verissimo
Se... Socorro Capiberibe ROLAGEM AUTOMÁTICA.
Direção ao SOL.
Pessoa errada.
O QUE EU TENHO NÃO ME PERTENCE.
Clique para passagem de slides Ligue o som
By Luis Fernando Veríssimo
Curativos para um Coração partido
Esse TANTRA veio da Índia.
E eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
Clique com o mouse O QUE EU TENHO NÃO ME PERTENCE.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Coisas da Vida....
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A ARTE DE PERDOAR Em todos os caminhos de crescimento humano, tanto psicológico quanto espiritual, uma ênfase especial é dada à questão da mágoa. Não só.
Para o dia de hoje Avanço automático.
Livre arbítrio.
Este TANTRA vem da Índia
Dor de perda Letícia Thompson.
Alguém Te Disse....
DEPOIS DE ALGUM TEMPO Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar.
Diante dos problemas que me afligem a alma, respondo ao destino, se é que ele existe, com uma perseverança que às vezes até me assusta, e me pergunto:
Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Tecle para o avanço dos slides.
 Acomodação Paulo Roberto Gaefke.
  ALGUÉM ESPECIAL Desconheço autoria ZzCouto.
Estudo para reunião de célula
Toca, Senhor, toca, Senhor, com teu amor, com teu amor.
ENTRE CARDOS E ESPINHOS... Letícia Thompson.
ALGO ERRADO Paulo Roberto Gaefke.
TEM ALGO ERRADO... Paulo Roberto Gaefke
Amor mentira.
Ligue o sOm. Ligue o sOm Diante dos Problemas.
"Quantas vezes devo perdoar...
SOLIDÃO DÓI Letícia Thompson.
ESPERA A.
Adaptação e Execução: Emílio M.
Luiz Fernando Veríssimo
FERIDAS DA ALMA Letícia Thompson.
Há quem não goste do Natal, porque vê essa época como um período cheio de hipocrisias. Há pessoas que ficam o ano inteiro afastadas e quando chega o.
“Então, Pedro, aproximando-se, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes? Respondeu-lhe.
By Búzios Slides A DOR DA PERDA Avanço automático.
ACEITE O DIA Paulo Roberto Gaefke.
ENTÃO SE VERÁ O FILHO DO HOMEM, VINDO SOB AS
ANJOS Letícia Thompson.
A Pessoa Errada....
L. F. Veríssimo L. F. Veríssimo
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Cada tempo tem o seu tempo Texto de Paulo Roberto Gaefk Música: Memory Formatação: VAL RUAS.
Paulo Roberto Gaefke Deixa a energia deste dia que se inicia te envolver, deixa a paz dos anjos, que trazem o dia pelas mãos, te renovar, tocando o mais.
O que você enxerga como avesso, pode ser a frente para outra pessoa, assim como o que você vê à sua direita, está à esquerda para a pessoa do outro lado,
A Pessoa Errada!.
Você Aprende...  Shakespeare.
Quando queremos que alguma coisa fique ancorada à nossa vida, fazemos de tudo para mantê-la presa à nós. Criamos laços e os apertamos com todo nosso.
Clique para passagem de slides Ligue o som UM TOQUE DE FÉ.
Transcrição da apresentação:

Limpe Sua Alma O assunto de hoje não é nada fácil e com certeza chega a incomodar muita gente. Falo do "perdão", esse ilustre amigo que está cada vez mais sendo requisitado no nosso Planeta de Regeneração.

Perdoar é condição única para que possamos evoluir. Pode espernear, pode gritar, disfarçar e até sair de lado, mas volta e meia a ferida vai sangrar, vai te incomodar de novo.

Enquanto não conseguirmos perdoar de verdade aqueles que um dia nos ofenderam, não poderemos seguir adiante.

Lembram-se de Pedro o Apóstolo perguntando a Jesus quantas vezes deveríamos perdoar? E Jesus, respondendo que não seriam apenas 7 vezes, mas setenta vezes sete, ou seja: SEMPRE.

O problema do perdão é que muita gente pensa que perdoar é humilhar- se, é rebaixar-se diante do opressor, quando na verdade, você não precisa nem procurar a pessoa, não precisa ficar de mãos dadas ou ficarem amigos...

O que precisamos é limpar nosso coração, procurar no nosso intimo as razões que nos levaram a praticar aquilo com o que nos ofendemos com alguém, e procurar nessa pessoa, qualidades que sabemos existir também.

Perdoar é um ato divino que ao contrário do que muitos pensam, faz mais bem para quem pratica do que para quem recebe. É assim, você perdoa aquela pessoa que te fez "mal",

tira ela da sua cabeça, do seu coração, da sua alma, e supomos que ela continue guardando rancor de você, ou continue aprontando por ai, quem vai sair perdendo? Quem vai continuar sofrendo...

Antes que essa ferida que está em você, volte a sangrar, pense no assunto com os olhos do amor, os olhos da certeza que você é mais importante que qualquer situação ou dificuldade.

Quando você perdoa alguém libera-se para a vida, libera-se para o amor, libera-se para que Deus entre em sua vida plenamente. Perdoe!

(Paulo Roberto Gaefke) Formatação: Hamida Imagens: Internet Música: Time Windows ( Danny Wright) 02 de Fevereiro de 2010